Angels Flying escrita por Art In The Dark


Capítulo 1
Capítulo Um


Notas iniciais do capítulo

Olá!
A pouco tempo cheguei a conclusão de que não gosto do jeito que tinha escrito essa história. Os leitores merecem mais! Fics bem escritas, com uma linguagem formal e adépta as condições de tempo e personagem. Então resolvi reescrever a história, dessa vez com capítulos maiores e mais detalhes, desculpem-me por ter apagado a fic que vocês conheciam, mas está a mesma história só que com roteiros diferentes e melhor escrita. Obrigada a todos que estão lendo e se gostarem, não gostarem, acharem algum erro ou tiverem idéias, comentem ou me mandem uma mensagem privada! Prometo que ouvirei vocês com o maior carinho do mundo!!

Obrigada e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593132/chapter/1

Capítulo um

Roland, Annabelle, Ariane e Cam, estavam superar a perda dos amigos. Estavam unidos a seis mil anos. E a separação seria para sempre. ­­

Durante o luto, Annabell lutava contra a Balança que havia se rebelado contra o Trono. Lutava ao lado dos Párias e anjos Energia. Estavam todos ocupados demais para prestar atenção nela. Então a atingiram por trás. E pela frente era possível ver somente sua dor, ouvir seu grito agoniado e ver em seu peito a ponta de uma seta estelar. Atravessaram-na por trás. E a última coisa que ouviu foi o grito de vitória da Balança e os rostos desesperados de seus amigos.

Cam estava entediado. Entediado e triste, se sentia sozinho. Ele tentou conquistar Luce, mas estava enganado. Ela era de Daniel, e ele era dela. Queria ter alguém, que temesse perder, pois aí sim seria sinal de que a pessoa era sua.

Annabell queria um pouco de paz para pensar sobre a sua vida, desafios e modos de derrotar a Balança. Ela era uma boa guerreira, sem dúvidas. Mas precisava de um tempo para se acalmar. Já recuperada da última batalha, só queria paz. Então escolheu Forks, cidade pequena em que todos se conheciam. Em que iria conhecer Cam, e novos amigos.

Roland esperava que tudo fosse se acertar, enquanto Ariane e Annabelle achavam que em um mês voltariam à desgraça. Andando pelas ruas ouvia-se o boato de que uma casa fora comprada uma garota viria morar na cidade. Fofoqueiros. O que tinha de tão especial em uma garota nova?

Passaram-se dois dias desde que o boato se espalhou pela cidade. Annabell andava distraída e Ariane não estava muito atrás, e depois de segundos foi possível ouvir o baque dos corpos se batendo e ver as garotas caírem no chão com força. Ariane se irritou e pôs-se a xingar, enquanto a outra arregalava os olhos assustada e se levantava.

–Me desculpe, estava distraída – estendeu a mão para Ariane, que, pondo o orgulho de lado aceitou. – Sou Annabell. – Começou a limpar sua cauça legging enquanto a nanica a sua frente fazia o mesmo.

–A culpa também foi minha! Andar olhando para o céu nunca foi uma boa opção. – deu um sorrisinho – Deve ser a menina nova na cidade. - Annabell assentiu – O que acha de ir lá em casa mais tarde, poderia mostrar a cidade a você.

–Mas eu não sei onde fica sua casa. – franziu o cenho, confusa.

–Essa cidade é um ovo, pergunte a qualquer pessoa daqui caso venha.

–Tudo bem. – foi tudo o que disse vendo a baixinha correr como louca pela rua.

Annabelle estranhou o fato de Ariane estar calada, sem piadinhas nem comentários sobre nada. O que mais a deixou confusa foi vê-la lendo revistas por vez a garota odiava ler. Pegou uma e sentando no sofá de frente para Ariane fingiu ler.

–Lendo, é? – sondou – Você nunca lê. O está aprontando?

–Quando não leio você reclama e quando não leio também. – O sarcásmo era claro em sua voz.

–Se você não estivesse lendo revistas do ano retrasado eu não implicaria. – respondeu no mesmo tom.

–Hein? – Ao olhar a data da revista atirou-a para o canto da sala. Deu um suspiro melancólico. – Encontrei com a novata da cidade – Annabelle a olhou como se dissesse: E daí? – Ela vem aqui hoje, a qualquer hora.

Cam estava na cozinha e ao ouvir do que se tratava a conversa disparou para a sala pronto para dar-lhe uma bronca. Annabelle ao ver o rosto furioso de Cam já sabia o que viria a seguir: barraco.

–Está maluca, nanica? Convidou uma mortal para vir até aqui! Sabia que cedo ou tarde estaria a aprontar. – esfregou o rosto deixando-o vermelho. – Desfaça a besteira que você fez.

–Não dá, eu não sei nada sobre ela, só que virá aqui hoje! – desesperada gritou Ariane. Cam podia matar a visita.

–Desfaça! – gritou. A campainha tocou e Ariane com certo receio foi abrir a porta dando de cara com Annabell.

–Oi, cheguei em mal hora? Se quiser volto depois. – Ariane estava pronta para dispensar a garota quando se deu conta. Não ia deixar Cam vencer desta vez.

–Entre! – Puxou-a pelo braço – pode se sentar se preferir. Tímida e aos olhares de Cam, Annabelle e Roland que havia acabado de sair de seu quarto por conta da gritaria, sentou-se.

–Está tudo bem? – disse virando-se para Cam – Seu rosto está vermelho, parece com raiva.

–Está tudo ótimo – Cam sorriu – Estava com raiva, não estou mais – olhando em seus olhos ficou deslumbrado.

Os olhos azul-gelo da garota combinavam com os seus verdes-esmeralda. Ela poderia ser a pessoa que ele queria. Mas ela era uma mortal e sua última experiência não foi boa. Llitih fora sua noiva, mas não sabia sobre a natureza do anjo. Por querer casar no templo terminou com Cam durante uma discussão.

Annabell também ficara deslumbrada, então se ligou. Ariane, Annabelle Roland e Cam? Phillip já falara sobre eles antes, pouca coisa, mas agora sabia que não eram meros humanos.

–Vocês são anjos, não é? – soltou uma risadinha – Phill me falou sobre vocês, sobre os seus outros amigos.

–Você não é mortal! – acusou Roland – É uma pária? – Annabell soltou uma risada melodiosa. Annabelle franziu a testa.

–Longe! Não tenho um clã especifico. Sou uma arcanjo, uma guerreira tudo mais.

–Contra quem está lutando? – Cam perguntou, estava curioso sobre ela, queria saber sobre sua vida.

–Balança. Revoltaram-se contra o Trono.

– Não sei como, bando de azuladinhos bajuladores. –Annabelle

– Já é tarde. Hora de ir.

–Já vai? – Ariane fez cara de cachorrinho sem dono – Você poderia morar aqui!

–Poderia? – perguntaram todos juntos

–Acho melhor não. Tenho pesadelos a noite, chego a gritar, vou incomodá-los.

–Não me importo que more aqui Annabell – Roland disse.Annabelle assentiu.

–Quando eu venho? – perguntou Annabell. Seus olhos brilharam.

–Quando quiser. Você ainda tem que ver a questão dos móveis...

–Não tenho moveis, veria isso depois. Só trouxe roupas.

–Então venha o mais rápido possível. Cam poderia te ajudar. – O garoto fitou-a e assentiu..

Cam ficaria feliz em ajudá-la, queria tentar um relacionamento. Sentira uma ligação, e Annabell também, se sentira segura com eles. Tinha um lugar, sempre teve no céu e com os párias, mas não era a mesma coisa. Ela também queria ter um lugar no coração de um garoto. Cam queria ter um relacionamento que não desse em tantas escolhas erradas, como virar de lado. A marca duraria pra sempre, mas a escolha não e agora ele tinha uma nova chance.

Estava tudo pronto, já tinha seu quarto, e a “mudança” não demorou muito tempo. Todos estavam reunidos na sala, vendo televisão. Todos animados exceto Cam e Annabell, o menino porque não se animava facilmente e para ele a televisão era só mais uma amenidade, ela porque estava caindo de sono. Chegou a cochilar várias vezes. Estava com a cabeça deitada no colo de Ariane e as pernas em cima de Roland. Cansada demais para qualquer coisa, chegou a sonhar, foi acordada gentilmente por Ariane dizendo que o programa ou filme havia terminado. Deu boa noite a todos e andou como um zumbi até seu quarto colocou o seu pijama e foi dormir. Costumava demorar a dormir, não queria ter pesadelos denovo. Mas hoje, não se importaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os próximos capítulos não vão demorar muito a sair!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels Flying" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.