One True Love escrita por deanoluthor


Capítulo 3
Birthday Dinner


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, eu só queria falar pra vocês fantasminhas, que vocês podem comentar, eu sou inofensiva rs, ok agora vamos ao cap, boa leitura!
Ps: eu sei que vocês adoram os flashbacks, mas este infelizmente não tem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593129/chapter/3

Brittany e Santana entraram no restaurante, e logo o garçom as acompanhou até mesa, Santana puxou a cadeira para Brittany se sentar, e se sentou em seguida, o garçom entregou o cardápio para as duas mulheres, que acenaram com a cabeça, e se retirou.

– Então, como passou o seu dia de folga - perguntou Santana abrindo o cardápio.

– Ah foi bom, mas eu fiquei meio entediada - diz Brittany fazendo uma expressão engraçada, que Santana adorou.

– Own, eu amo te amo, sabia? - diz Santana se inclinando sobre a mesa.

– Eu sei, eu também te amo - diz Brittany também se inclinando, para alcançar os lábios da morena.

Após alguns minutos analisando as opções no cardápio, Santana perguntou.

– Pronta para pedir? - Brittany acenou com a cabeça.

Santana chamou o garçom, e fizeram seus pedidos, ficaram conversando até que o home voltar com seus pedidos, e se retirou novamente, deixando as duas a sós.

– Como foi no trabalho hoje? - perguntou Brittany bebendo um pouco de seu vinho.

– Foi tranquilo.. você não sabe quem está trabalhando comigo - diz Santana.

– É, você não me contou, então eu não sei - diz Brittany, fazendo Santana rir.

– Certo, então é o Luke, estamos trabalhando juntos - diz Santana.

– Quem? - perguntou Brittany franzindo o cenho.

– Luke, não se lembra? o Lucas, meu colega da faculdade - diz Santana levando a taça de vinho até a boca.

– Não, não mesmo - diz Brittany balançando a cabeça.

– Ok Britt Britt, você precisa tomar remédio para a memória, está ficando esquecida - diz Santana balançando as mãos no ar.

– Certo, e fora esse Lucas, o que mais aconteceu - perguntou Brittany.

– Nada de novo, sabe parece que eu só trabalho nesses casos chatos que ninguém mais quer, sabe - diz Santana e Britt acena com a cabeça.

– Eu ainda estou esperando pelo o grande caso, que eu irei resolver.. um escândalo talvez, e toda a cidade ficara sabendo, eu terei a minha fama, e finalmente as pessoas iram saber quem é Santana Lopez-Pierce, a melhor advogada de New York - diz Santana dando enfase a última parte, fazendo Brittany soltar uma gargalhada, que para Santana soou como se fosse o melhor som que ela já ouvira em toda a sua vida.

– Quanto ao posto de melhor advogada eu não sei, mas o de melhor esposa você já ganhou - diz Brittany colocando sua mão em cima da de Santana.

– E você de esposa mais fofa e linda - diz Santana acariciando a mão de Brittany.

Continuaram conversando e trocando carícias, até que Santana acenou com a mão para o garçom, e este andava até elas.

– Obrigada amor - diz Brittany levando a mão de Santana até os lábios e a beijando. O garçom se aproximou e entregou a conta para Santana,

– Você merece, feliz aniversário meu amor - diz Santana sorrindo, o homem então e limpou a garganta chamando a atenção das duas.

– Com licença, me desculpe a intromissão, mas não pude deixar de ouvir, hoje é seu aniversário? - perguntou o homem olhando para Brittany.

– Sim - respondeu Brittany com um sorriso de lado, enquanto Santana colocava o dinheiro de sua bolsa, mas parou ao ver garçom retirando a conta de cima da mesa, Santana o olhou confusa.

– Perdão, é que aniversariantes não pagam, é por conta da casa - diz o homem, e Santana acenou com a cabeça.

– Oh, obrigada - diz Brittany sorrindo animadamente.

– Ok então, acho que nos já vamos indo então, obrigada pelo jantar, foi maravilho - Santana agradeceu se levantando da cadeira, sendo acompanhada por Brittany.

Depois do jantar Santana e Brittany decidiram encerrar a noite, chamaram um taxi e foram pra casa.

– Chegamos - anunciou o motorista, Santana pagou o homem e sem ao menos esperar pelo troco, saiu apressada do carro, acompanhada por Brittany, foram correndo em direção a casa.

Santana jogou sua bolsa em cima da mesinha da sala, Brittany que entrou em seguida, fechou a porta atrás e se virou, sendo pega de surpresa pela latina, que agarrou pela cintura, e começou a beija-la com desejo. Foi guiando Brittany até o sofá, deitando-se por cima da loira, começou a distribuir beijos pelo pescoço da loira, a fazendo Brittany arfar com a ação, foi descendo os beijos, mas logo sentiu Brittany a puxar de volta, a latina franziu o cenho confusa.

– O que foi, você não quer? - perguntou Santana.

– Sim, mas acho melhor a gente ir pro quarto - diz Brittany passando a mão no rosto da latina.

– Porque? não é como se nunca tivemos feito no sofá antes - diz a latina rindo, se aproximou e mordeu o queixo de Brittany, que soltou um gemido baixo.

– Sim.. mas é que a cama tem mais espaço - diz Brittany com um olhar safado, puxando a latina para um beijo.

– Hum.. entendi, vamos então - diz Santana se levantando e dando a mão para loira se levantar, e subiram as escadas de mãos dadas.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

– Bom dia, Lopez - diz Lucas entrando na sala de Santana.

– Você quer dizer boa tarde, onde você estava? - perguntou Santana enquanto assinava alguns papéis.

– Em uma reunião com os chefes - diz ele se sentando na cadeira em frente a latina.

– Hum.. - murmurou Santana ainda com sem olhar para o homem.

– Ai meu Deus, o que aconteceu com seu pescoço? - perguntou ele fazendo Santana se assustar, a latina pegou o celular e o direcionou ao pescoço, pelo reflexo do visor pode ver a marca vermelha totalmente á mostra.

– Ah isso.. é.. - tentou falar, enquanto mexia em sua bolsa, procurando algo, e corou ao receber o olhar de Lucas dando a entender que sabia do que se tratava.

– Pelo visto a noite foi boa - diz ele com um olhar sacana.

– Cala a boca - diz ela tentando cobrir a marca com maquiagem.

– Quer ir almoçar? - perguntou ele olhando para o relógio em seu braço.

– Não, eu tenho que ir em um lugar, então não vai dar - diz ela arrumando a bolsa e se levantando.

– Ok, fica pra próxima então - diz ele saindo e sendo seguindo pela latina.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

– Brittany, querida - chamou Santana entrando em casa.

– Britt? - chamou novamente mas não recebeu nenhuma resposta.
Subiu as escadas e foi em direção ao quarto, tirou seu sobretudo e pendurou em um dos cabides, depois tirou o salto os chutando pra longe, ouviu barulhos de passos, e estranhou, caminhou pelo corredor que dividia os quartos, e parou ao entrar no comodo que antes vazio, agora se encontrava uma sala de dança. Brittany dançava com os fones de ouvidos na orelha, Santana entrou na sala a parou de braços cruzados atrás de Brittany. A loira parou a dança bruscamente ao tomar um grande susto depois enxergar pelo espelho a sua frente, uma latina a encarando com o cenho franzido, Brittany conhecia bem essa expressão, significava que havia problema.

– Ai meu Deus, San você me assustou - diz Brittany tirando os fones de ouvido.

– Claro, eu te chamei duas vezes, mas com esses fones você não iria ouvir - diz Santana mantendo a expressão séria.

– Ah, foi mal, e porque essa cara? - perguntou Brittany curiosa.

– Como assim por que?, Britt o que é tudo isso? - perguntou Santana levantando as mãos no ar.

– Bem, uma casa - respondeu Brittany com seu jeito inocente.

– Não tudo, quero dizer essa sala - diz Santana balançando a cabeça, as vezes não acreditava na ingenuidade da esposa.

– Ah, gostou? eu montei ontem - diz Brittany dando de ombros.

– E você não pensou em me perguntar antes? - diz Santana com a voz um pouco mais alta.

– Bem.. é eu imaginei que iria gostar, você tá brava? - Brittany diz encolhendo os ombros e estreitando os olhos, Santana não resistiu, ela simplesmente não conseguia ficar brava com a esposa quando ela fazia aquilo, se aproximou de Brittany e segurou sua mão.

– Olha Britt, eu não tô brava.. é só que você tem me falar as coisas, entende? é sobre isso que casamento é, confiança, e se você não compartilhar as coisas comigo, não a confiança - diz a latina acariciando a mão de Brittany.

– Ok, eu prometo, que não vou me esquecer - diz Brittany sorrindo e sendo retribuída pela a esposa.

– Tudo bem, agora vamos descer que eu tenho algo pra te mostrar - diz Santana, seguindo pelas escadas acompanhada de Brittany, passaram pelo porta até chegarem a frente da casa.

– Surpresa - diz Santana levantando as mãos no ar ao lado do carro, com uma fita de presente amarrada.

– Eu não entendo, porque tem um carro parado na sua vaga? - Brittany perguntou franzindo o cenho, Santana não conseguiu evitar gargalhar com o comentário da loira, se aproximou da esposa e a beijou.

– O carro é seu meu amor, é o meu presente pra você - diz Santana apertando Brittany em um abraço.

– É sério - perguntou Brittany arregalando os olhos em surpresa, Santana acenou com a cabeça, e Brittany a abraçou novamente.

– Obrigada, você é a melhor meu amor - diz Brittany beijando Santana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, ruim? devo continuar? comentem pessoas.
Quem aqui tá morrendo de ansiedade para o ep de sexta-feira, além de mim, levanta a mão rsrs, por hoje é só, bjs pra vcs!