One True Love escrita por deanoluthor


Capítulo 2
Adapting


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, eu só quero dizer que eu morri, sim estou morta, postando isso do meu tumulo, porque eu não aguentei esperar pelo episódio do casamento Brittana, e acabei morrendo de ansiedade, rsrs brinks, ta aí o cap, boa leitura pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593129/chapter/2

Santana despertou com o alarme tocando ao lado de sua cama, esticou a mão e desligou o despertador, se mexeu na cama tentando se levantar, mas fora impedida pelo braço de Brittany ao redor de seu corpo, cuidadosamente retirou o braço da esposa de cima de si, e se levantou com o mesmo cuidado, para não acorda-la, Brittany dormia tranquilamente, observou a esposa por alguns instantes tão perfeita, tão linda, parecia um anjo dormindo, como era possível ser tão perfeita assim, até mesmo quando dormia - pensou Santana, indo em direção ao banheiro. Após sair do banho, entrou no quarto e percebeu que a Brittany não estava mais dormindo, terminou de se vestir e após alguns minutos, desceu as escadas, entrou na cozinha e lá estava sua mulher, em uma tentativa desastrada de fazer café da manha, fazendo uma verdadeira bagunça na cozinha.

– Britt o que tá fazendo? - perguntou Santana franzindo o cenho confusa, com aquela bagunça toda.

– Ah, bom dia pra você também, meu amor - Brittany diz , se aproximando da morena e a beijando.

– É bom dia, isso era para ser café da manhã? - perguntou Santana apontando para a frigideira que contia uma massa queimada.

– Sim, eu queria fazer um café da manhã especial pra a gente.. mas pelo visto não deu muito certo, deixei as panquecas queimarem - diz Brittany fazendo biquinho.

– Oh isso é tão fofo - diz Santana não resistindo ao que a loira fez com os lábios, depositando um selinho neles.

– Você acho fofo eu tentar fazer, ou ter estragado o café? - pergunta a loira num tom divertido.

– Os dois - responde Santana rindo, fazendo Brittany rir também.

– Eu sujei você aqui - diz Brittany levando sua a mão até o rosto da latina, limpando um pouco de farinha que havia ali, mas acabou a sujando mais, pois suas mãos estavam sujas de farinha.

– Britt, olha você vai acabar me sujando mais - disse Santana pegando as mãos da esposa e mostrando-as para a mesma.

– Ai, me desculpa por isso - diz Brittany rindo.

– Tudo bem, mas vá se lavar, porque se continuar a me sujar assim, irei precisar de outro banho - diz a latina limpando o rosto.

– Ok - diz Brittany andando até a pia.

– Eu termino o café - diz Santana balançando a cabeça rindo.

Flashback On

Santana andava apressada pelo apartamento, colocou sua bolsa em cima do sofá, foi até o banheiro, e saiu depois de alguns minutos, entrou no quarto e saiu rapidamente, voltou para a sala, e parou ao tropeçar em algo.

– Mierda! - disse Santana chamando a atenção de Brittany que estava na cozinha.

– Britt, eu já não pedi pra você não deixar seus tênis jogado em qualquer lugar - disse a latina em um tom um pouco mais alto.

– Foi mal, mas é você quem tá correndo pela a casa que nem doida - disse Brittany desligando a cafeteira.

– Eu tô atrasada pra minha aula, e não conseguia achar minha aliança.. mas relaxa eu já encontrei.. e essa merda de apartamento minúsculo, me deixa estressada - disparou Santana tudo de uma vez, indo em direção a cozinha.

– É nós precisamos, de um lugar maior - disse Brittany puxando a esposa para um beijo.

– Sim, mas você sabe com a faculdade, fica meio difícil pensar sobre isso agora - disse Santana pegando uma xícara colocando café.

– Eu sei, e eu não estar trabalhando não ajuda muito - disse Brittany cabisbaixa.

– Hey não é culpa sua, e você vai encontrar algo logo, eu tenho certeza - disse Santana tocando com o dedo indicador o nariz de Brittany.

– Falando nisso, hoje irei aquela academia que eu te falei, lembra? - perguntou Brittany, e Santana acenou com a cabeça, enquanto bebia seu café.

– Sim, e você vai conseguir o emprego, e as coisas vão começar a melhorar - disse Santana.

– Pode prometer isso? - perguntou Brittany.

– Eu posso sim - disse Santana dando um selinho na loira.

– San, você não tem aula agora? - perguntou Brittany apontando para o relógio na parede, Santana olhou na mesma direção, e arregalou os olhos ao ver a hora.

– Droga, não acredito que vou chegar atrasada de novo - disse Santana correndo até a sala para pegar a bolsa, e indo na mesma velocidade até a porta.

– Tenho que ir, eu te amo - disse enquanto abria a porta.

– Te amo - Brittany disse ouvindo a porta bater.

Flashback Off

– Não vai trabalhar hoje? - perguntou Santana levando um pedaço de panqueca á boca.

– Não, Hanna me deu folga, disse pra mim descansar depois da mudança - disse Brittany, levando a caneca com café até boca.

– É claro Hanna, ela sabe que a mudança foi no final de semana, não é? - perguntou Santana, limpando a boca com o guardanapo, Brittany fez que sim com a cabeça.

– O que quer fazer hoje á noite? - perguntou Brittany.

– Eu não sei, que tal sair pra jantar - sugeriu a morena, enquanto mexia no celular.

– Parece ótimo - diz Brittany se levantando, e Santana a imitou.

– Então combinado, eu chego em casa ás 08:00, esteja pronta - diz Santana colocando o celular dentro da bolsa.

– Ok, eu vou estar - diz Brittany colocando as mãos na cintura da latina e a beijando.

– Ah já estava me esquecendo, feliz aniversário meu amor - diz Santana abraçando Brittany, e depois a beijando novamente.

– Obrigada - diz Brittany.

– Tenho que ir, te vejo mais tarde - diz Santana soltando a esposa, e saindo da cozinha.

– Tá bem, eu te amo - diz Brittany observando Santana sair.

– Eu também te amo - diz Santana um pouco mais alto para a esposa escutar, enquanto abria a porta e saia.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Santana escutava música no rádio do carro, enquanto dirigia, parou em um sinal fechado, reconheceu a música que passou a tocar.

Oh wanna dance with somebody

I wanna feel the heat with somebody

Yeah wanna dance with somebody

With somebody who loves me

Imediatamente lembranças tomaram conta de sua mente, enquanto ouvia a letra, esboçou um sorriso enorme no rosto, ao se lembrar de quando Brittany e ela apresentaram essa música no glee club. Brittany - diz a latina pensando um puco alto de mais, ouviu a buzina de um carro, que a despertando de seus devaneios, indicando que o sinal já estava livre, então Santana voltou a dirigir.

Haviam se passado seis meses, desde que Santana terminara a faculdade de direito, e um mês depois, já começara a trabalhar, em um dos escritórios de advocacia de New York.

– Bom dia - Santana comprimentava seus colegas de trabalho, enquanto caminhava até sua sala.

– Hey, Santana - diz um homem, abordando Santana antes que esta entrasse em sua sala.

– Sim... oh meu Deus, Lucas - diz Santana ao olhar para o homem a sua frente, e reconhece-lo.

– Sim, em carne e osso, quanto tempo! - diz ele se aproximando para abraçar a latina.

– É mesmo, faz sete meses que eu não ouço falar de você - diz Santana saindo do abraço.

– Pois é, eu andei meio ocupado depois da faculdade, coisas de família, sabe como é, mas agora estou de volta ao trabalho, e adivinha - Ele dizia enquanto Santana acenava com a cabeça, iria continuar mas foi interrompido pela a mesma.

– Não espera... você é o cara novo? - diz ela apontando com o dedo indicador para o homem, ele faz que sim com a cabeça.

Lucas era um homem alto e bonito, de cabelo curto castanho escuro, barba por fazer, e olhos cor caramelo. Santana conheceu Lucas na faculdade, eles faziam aulas juntos, e se tornaram bons colegas de classe, diriam até amigos, sempre se ajudavam com as provas, e Lucas sempre ajudava a latina quando esta por várias vezes se atrasava, com o fim dos estudos Lucas teve que viajar para Boston onde morava, devido a um problema de saúde que seu pai teve.

– O que acha, colegas de faculdade, e agora colegas de trabalho - diz ele balançando as mãos no ar.

– É isso é ótimo, fico feliz por você - diz ela tocando o ombro de Lucas com uma das mãos.

– E as novidades? como vai a vida? ainda casada pelo visto - disparou ele, apontando para a aliança na mão da latina.

–Sim e muito feliz também - completou Santana, abrindo a porta de sua sala e entrando, sendo seguida pelo o homem.

– Então me atualize, Lopez - diz ele sentando em uma das cadeiras de frente para a latina.

– Ok, por onde começo... diz a latina se ajeitando em sua cadeira.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Brittany caminhava na esteira ergométrica, diminuindo o ritmo, desligou o aparelho dando fim a sua malhação matinal, suspirou ofegante, esperando sua respiração normalizar, foi até cozinha, e bebeu um pouco de água, olhou o relógio na parede e viu que marcava 09:37, bufou entediada, tão cedo no dia, e já não tinha nada para fazer, suspirou conformada, então subiu as escadas indo em direção ao banheiro passou pelos quartos, e parou em frente ao grande comodo vazio, de repente como se uma lampada se acendesse em sua cabeça, começou a pensar no que iria fazer com aquele espaço vazio.

Saiu do banho e se enrolou na toalha, pegou o celular em cima da cama, e discou o numero.

– Oi– diz a voz do outro lado da linha.

– Hey, Hanna - diz a loira com certa animação.

– Oi Britt, a que devo a honra– perguntou a outra mulher.

– O que você acha de me ajudar, com a minha nova sala de dança? - perguntou Brittany.

– Parece ótimo– diz a mulher do outro lado, com grande animação.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Santana girava sua aliança no dedo, tinha uma expressão séria no rosto, seus pensamentos estavam longe, estava pensando no que daria de presente de aniversario para Brittany, pensou em um milhão de coisas, mas nenhuma ideia lhe agradava muito. Lucas falava algo, mas a latina não dava muito atenção.

– Ok, a testemunha disse que bateu o carro - Lucas diz, enquanto lia um papel.

– Desculpa, o que você disse? - perguntou Santana, por fim saindo de seus devaneios.

– Que a testemunha bateu com o carro, Santana você tá prestando aqui, estamos trabalhando em um caso lembra? - diz ajeitando alguns papéis em cima da mesa.

– Ah sim, me desculpa é que eu me distrai um pouco - diz ela abrindo seu notebook, e começou a digitar.

– Tudo bem, onde estávamos... - diz ele clicando uma caneta.

– O carro, a testemunha bateu o carro - completou a latina, e Lucas acenou com a cabeça.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O dia havia passado, Brittany havia recebido Hanna, que ajudou a arrumar a sua sala de dança, e passou o resto dia praticando alguns passos de dança, depois foi ao supermercado, e por fim assistiu alguns filmes na tv, quando se deu conta já havia anoitecido, olhou as horas em seu celular e já marcavam 07:30, subiu para o quarto, e foi se arrumar para o jantar que teria com a sua esposa. Brittany calçava seus saltos, e ouviu a porta do quarto se abrir, se virou e encontrou Santana a olhando.

– Oi meu amor, como foi o seu dia - Brittany se aproximou e depositou um selinho em Santana.

– Foi bom, Wow! você vestida assim, acho que vou pular o jantar e ir direto para a sobremesa - diz a latina com um olhar malicioso.

Brittany usava um vestido azul apertado, que destacava seu corpo malhado, tinha os cabelos soltos, espalhados pelos ombros, saltos vermelhos, e uma maquiagem leve no rosto.

– Muito engraçadinha, você tem que ir se arrumar - diz Brittany dando um tapinha no ombro da latina.

– Ok, e vou tomar banho - diz Santana indo em direção ao banheiro.

– Tá bem, vou te esperar lá embaixo - diz Brittany saindo do quarto, e descendo as escadas.

Alguns minutos depois, Santana desceu as escadas, usava uma camisa branca de manga longa, com botões, uma saia social preta que ia até acima dos joelhos, salto alto também preto, os cabelos negros solto, e no rosto o rímel destacava seus olhos escuros, um batom extremamente vermelho, sob seus lábios carnudos. Caminhou até a esposa na sala, que estava em frente ao espelho, retocando o batom rosa em seus lábios, e Brittany se virou para olha-la.

– Wow, depois falou que eu estava demais - diz Brittany piscando o olho para a latina.

– Gostou, é tudo pra você meu amor - diz Santana, apoiando as mãos na cintura de forma convencida.

– Se eu gostei, eu adorei - diz Brittany pegando sua bolsa de cima do sofá.

– Que bom, eu vou te dar o seu presente mais tarde - diz Santana com um olhar safado.

– Mal posso esperar - diz Brittany se aproximando.

– Então vamos, ou nós então iremos nos atrasar - diz Santana caminhando até a porta, acompanhada pela loira.

– Vamos - diz Brittany fechando a porta atrás de sí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom? ruim? devo continuar? comentem o que acham.
Então gente vocês viram o promo, e sneak peek do 6x08? eu estou desmaiada, não consigo raciocinar direito neste momento, meus bebês vão se casar, eu não acredito, No puedo!
Bjs pessoas, fiquem com Deus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.