One True Love escrita por deanoluthor


Capítulo 13
Moments


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas, eu demorei com esse cap, era pra postar mais cedo, mas fiquei dodói, na verdade ainda estou. Mas enfim, vamos a história que é o que interessa. Boa leitura pra vocês!
O primeiro momento se passa antes do cap 12 - Ten, e o resto depois e segue a ordem cronológica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593129/chapter/13

A vez em que....

Brittany encontrou uma Santana doméstica.

Brittany entrou em casa animada, queria logo contar para sua esposa e filho que conseguira férias do trabalho e de quebra uma viagem para L.A. Entrou e não viu ninguém na sala. Logo Santana como uma cesta de roupas em mãos, desceu a encontrando.

– Oi amor. - cumprimentou a loira com um selinho - Tá sujo? - perguntou pegando o blazer da que a mulher havia deixado no sofá. Brittany fez que sim então ela jogou dentro do cesto.

– Amor quero te contar algo. – falou Brittany tentando seguir a mulher que andava sem parar pela casa, jogando tudo que via pela frente no cesto.

– O que amor? - Santana parou para dar atenção a loira, mas antes que Brittany abrisse a boca, continuou – Pode ver se o pequeno está dormindo? Tenho que pôr essas para lavarem – antes de Brittany responder saiu caminhando.

A loira coçou a nunca confusa, quando saiu havia deixado uma latina totalmente diferente em casa e quando voltou a encontra assim, com roupas de serviço, cabelo preso em rabo de cavalo, totalmente doméstica. O que não pode deixar de achar graça e rir, Santana estava totalmente fora de seus costumes.

Brittany foi checar o filho, que dormia como um anjo em um sono pra lá de profundo. Desceu e foi até a cozinha onde Santana agora estava preparando o jantar. A loira a abraçou por trás e deu um beijo em seu pescoço e lhe mordeu o lóbulo da orelha.

– Adivinha quem conseguiu uma viagem de férias para L.A? – disse animada.

– Hum.. Lady gaga? – brincou a morena.

– Não! Nós conseguimos e estamos indo pra lá nas férias. – a loira disse e Santana virou-se alegre, para beijá-la.

– Isso é ótimo meu amor.

A vez em que....

Santana fez um comentário sobre o casamento da Rachel.

– Eu não acredito nos meus olhos! – exclamou a latina, chamando atenção de Brittany que estava a seu lado, olhando algo no notebook.

– O que foi? – a loira desviou a atenção do visor, para olhar a esposa.

– O Convite do casamento da Berry. Es un milagro! Man Hands, finalmente desencanou. – a latina soltou fazendo Brittany rir, incrédula – Ah, mas eu tenho que responder – Santana largou o envelope, pegou o celular e começou a digitar uma mensagem para a amiga.

Santana

Querida Hobbit. É com muito prazer que irei ao seu casamento. Estou feliz por receber esta notícia, por saber que finalmente encontrou alguém que te aturasse. Quando te conheci com seu nariz imensamente grande e suas roupas de secretaria – nada sexy’s by the way – que mais pareciam o fetiche de um homem asiático, não botava muita fé em você, para ser honesta, sua habilidade de irritar qualquer um com suas músicas da Barbra Streisand, só me fazia pensar que estaria sozinha para o resto de sua vida. Mas o tempo passou e não é que eu aprendi a suportar (gostar de) você, e aí que me pego com o convite do seu casamento nas mãos, me fazendo pensar que se até eu consegui sentir um pouco de empatia por você, então o Jesse também conseguiria. É um milagre que prova que tudo pode acontecer! _ Atenciosamente Santana.

Alguns segundos depois...

Rachel

Querida Santana. Você está DESCONVIDADA!

A vez em que....

Hanna ficou de babá.

– Querido cheguei! - Santana gritou assim que entrou em casa. Josh assistia tv na sala, quando a mãe apareceu, Josh veio correndo em sua direção e pulou em seus braços.

– Mama.

– Oi pequeno. - disse apertando o filho em um abraço – Cadê a Hanna?

– La em cima.

Um minuto depois Hanna desceu as escadas. A loira havia ficado de baba com Josh, pois Brittany estava trabalhando e Santana precisara sair. Já havia virado habito a amiga cuidar do filho das Lopez-Pierce, afinal Hanna adorava o garoto e ele adorava Hanna.

– Oi San. – disse a loira

– Oi Han. Esse pirralho aqui deu muito trabalho? – perguntou enquanto se sentava no sofá.

– Não mesmo. – disse a amiga sentando-se a seu lado – Passamos a tarde assistindo filmes.

– Olha mama. - O garoto mostrou para Santana alguns rabiscos que tinha feito em uma folha.

– Uau, isso. Está lindo filho. - Deu um beijo casto nos cabelos loiros do menino.

Santana voltou a atenção para a loira e percebeu que havia uma mancha em seu vestido, pendendo a cabeça para o lado, a morena perguntou:

– O que é isso? – A loira olhou na direção onde a morena olhava e depois voltou para fita-la.

– Hum. É suco, derramei sem querer.

– Oh! É melhor eu arrumar o Josh. Já está quase na hora do recital da sua mãe.

– É mesmo! – disse a loira já se levantando e caminhando até o sofá onde havia deixado a bolsa – Tenho que ir me arrumar também.

– Obrigado por ter ficado com o Josh hoje. – Santana agradeceu.

– Imagina eu adoro esse menino. – disse Hanna indo até o garoto e apertando suas bochechas.

– Também te adoro tia Han. – falou o loiro levantando-se no sofá, e abraçando a mulher. Sussurrou em seu ouvido – Obrigado por não contar que eu derramei o suco. – a loira piscou cúmplice para o menino.

– Ok Josh. Tenho que ir. – disse ela caminhando até a entrada da casa seguida pela latina – Vejo vocês daqui a pouco. – falou acenando para os dois e depois saiu.

– Obrigada de novo e até daqui a pouco. – falou a latina – Agora, vamos pôr você no banho. – disse voltando para sala e pegando Joshua.

A vez em que....

Brittany estava perfeita no recital.

Santana, Josh e Hanna assistiam da plateia, enquanto Brittany apresentava o recital, junto de Mandy e outros alunos de sua classe. Era uma apresentação de balé. Todos estavam realmente impressionados com a performance, a loira tinha muito talento, isso era notável.

Santana estava maravilhada ao ver o trabalho de sua esposa, apesar de já ter presenciado Brittany dançar várias vezes, era um vislumbre novo que tinha da mulher. Não era como quando ela via as danças pops, vendo Brittany dançar como se seu corpo tivesse vida própria, era algo mais calmo. Como se pudesse passar o dia inteiro a observando dançar, só porque aquilo a fazia feliz e porque sua loira estava perfeita. Não só naquele dia em questão, mas todos eles.

A vez em que....

Houve um jantar na casa da Rachel.

– Devo dizer que a casa da rainha da Broadway é bem confortável – Santana soltava mais um de seus cômicos comentários naquela noite.

– Obrigada Santana, devo considerar um elogio vindo de você. – Rachel retrucou, mesmo sabendo que a latina brincava.

– Barbra é um amor. – Brittany comentou entrando na sala acompanhada de Joshua e a pequena Berry, filha de Rachel e Jesse, que já tinha 2 anos – Quero leva-la comigo. – brincou.

– Nem pensar. Como eu sobreviveria sem minha princesa. – Rachel falou sorrindo para a filha que brincava com Josh, detraídos. Brittany se sentou ao sofá ao lado da esposa.

– Finalmente você e o duas caras fizeram algo que preste. Olha essa menina nem parece ser sua filha Berry. – a morena continuou a provocar e Rachel apenas ignorava.

– E vocês tem planos para futuros filhos? – Rachel perguntou dirigindo-se a Brittany.

– Hum. Não conversamos sobre isso ainda. – a loira respondeu fitando Santana que apenas concordou desviando para as crianças.

– Cadê o Jesse?

– Ah ele tá trabalhando em uma peça, deve tá chegando... – antes que Rachel terminasse, o moreno atravessou a porta. Barbra foi correndo em sua direção o abraçando pelas pernas. Depois ele cumprimentou Santana, Brittany e Josh em seguida – Acho que agora podemos começar nosso jantar. – Rachel disse e todos se puseram na direção da mesa.

Após jantarem e jogarem conversa fora. Estavam de volta a sala, onde Jesse estava cantarolando algo com Barbra perto do piano, e Santana e Brittany assistiam, junto a Rachel e Josh. Que segurava uma foto de Rachel em mãos.

– Tia, esse é quando você estava naquela peça que eu assisti. – Josh disse animado e Rachel assentiu.

– Mesmo, me lembro que você foi com sua mãe Britt, em uma das apresentações aqui em NY.

– Estava ótima a peça Rachel. – Brittany acrescentou.

– Pena que a Sant não pode ir. – Rachel disse e Santana assentiu.

– Porque era chata – murmurou para que a amiga não ouvisse, mas Brittany ouviu e lhe empurrou pelo braço, repreendendo com o olhar. Santana apenas tentou conter a risada – Agora já chega dessa baboseira St. James. – falou a latina levantando e chamando a tenção de todos presentes – Vamos cantar música de verdade. – Santana foi até o mini palco que tinha ali na sala e sentou em um dos pufes – Me acompanha aqui duas caras. – disse para Jesse que revirou os olhos e foi até a morena.

– Você não muda nunca, não é Santana. – disse ele indignado, pegando o violão que havia ali na sala e sentando-se ao lado da latina.

– Aprendam com a tia Tana como é que se faz. – disse enquanto todos prestavam atenção e começou a cantar as primeiras notas da música.

Pace mine for for you hold my horses, patient

Hey man, tricks can't wait to hear my emotions

Santana cantava, enquanto Jesse dedilhava as notas no violão.

Every time the sun comes up, I'm in trouble

Every time the sun comes up, I'm in trouble

A latina cantou o refrão de olhos fechados, enquanto Brittany, Rachel, Barbra e Josh, assistam animados.

People say I'm a one-hit wonder

But what happens when I have two?

I washed your dishes, but I shitted in your bathroom

No segundo refrão, Jesse cantou junto, dando vida a música com suas vozes grosas, que combinavam bastante. Deixando os filhos e as esposas surpreendidos.

Even when the sun comes up, I'm in trouble

Even when the sun comes up, I'm in trouble

O resto da noite, seguira normalmente, com mais músicas, provocações de Santana com a Rachel, brincadeiras das crianças, e os amigos compartilhando momentos felizes.

A vez em que....

Joshua perdeu o primeiro dentinho

– Mãe, mama! – o loirinho saiu correndo pela casa, gritando por suas mães que prontamente apareceram, assim que o encontraram em frente ao espelho da sala olhando-se curiosamente.

– O que aconteceu? – Brittany se aproximou, abaixando-se na altura do pequeno.

– Josh, o que foi. – Santana chegou logo atrás da loira.

Joshua segurava na mão fechada algo, e abriu a boca mostrando para as mães que faltava um dente. Logo após abriu a mão revelando o caído.

– Seu primeiro dente de leite, caiu. – Brittany disse admirada, olhando para o filho.

– Eu vou morrer? – perguntou o loiro inocente.

– Não meu filho. – Santana ficou de joelhos – É só um dente. Os dentes caem para novos nascerem. – explicou vendo os olhos castanhos assentirem.

– Temos que registar esse momento. – Brittany correu pegando a câmera fotográfica.

– Agora tem sua primeira janelinha. – a morena brincou tocando no nariz do filho.

– Joshua diga X – Brittany pediu, assim que entrou com a câmera.

Josh fez o que a mãe pediu, sorrindo, deixando à mostra o espaço vazio do dente que faltava. Santana sorria ao lado da loira, que já apertava o botão para tirar a foto.

A vez em que....

Elas apresentaram Luke e Hanna.

Santana e Brittany haviam dado um jantar e convidaram os amigos, Lucas e Hanna. Os quatros conversavam animadamente, e Josh apenas observava, comendo seu jantar distraidamente por fora da conversa dos adultos. Lucas e Hanna pareciam bem entrosados, e o casal não pode deixar de notar.

– Hum. Hanna me ajuda com a sobremesa? – Brittany pediu para a amiga que assentiu se levantando junto com a loira. Brittany deu uma piscada cumplice para Santana antes de sair.

– Sobremesa! – Josh jogou as mãos para o ar animado, fazendo Santana e Lucas rirem.

– Então, o que achou da Hanna? – a morena perguntou como quem não quer nada, jogando uma mecha do cabelo pra trás e bebericando um pouco do vinho.

– Ela é linda. – comentou o rapaz – É solteira?

– Ah, só isso que notou! – a latina falou indignada.

– Ok. Tá bem. Você também nem me deixa reparar nas partes boas da mulher. – falou o moreno divertido, recebendo um chute da latina por debaixo da mesa – Ai!

– Eu bem vi, você reparando nas partes dela. – Santana ralhou apontando para a área dos seios – Seu safado.

– Sou o único homem aqui, com três lindas mulheres, e apenas uma delas é solteira o que posso fazer?

– Eu também sou homem! – Joshua protestou, fazendo os dois adultos lhe darem atenção e depois deu de ombros voltando a beber o suco.

– Mas, é sério. Eu a achei interessante. – o homem disse fazendo a latina o olhar de olhos cerrados.

– Hum.. – comentou desconfiada.

Na cozinha

– Aquele amigo da Sant é solteiro? – Hanna perguntou, enquanto Brittany arrumava o bolo.

– Sim. Porque? – Brittany a olhou de sobrancelhas erguidas.

– Por nada, é que ele é... – procurou o que falar.

– Cafajeste. – a de olhos azuis completou fazendo Hanna a olhar surpresa – Pelo que Sant falou ele não é de se amarrar muito.

– Ah, então ele é perfeito. – Hanna disse fazendo Brittany a olhar de cenho franzido – Amiga ele é o tipo perfeito. Não sou de me amarrar também. – completou fazendo Brittany rir.

A vez em que....

Brittany tinha uma surpresa.

– Amor! – Santana chamava eufórica, assim que entrou em casa, procurando a esposa por todos os cantos. Seu coração batia forte e podia sentir a alegria lhe preenchendo.

– Aqui em cima! – Brittany gritou, Santana correu as escadas e entrou no quarto, onde Brittany saía do banheiro, segurando em mãos o teste de gravidez.

A mais de dois meses que o casal havia feito a inseminação para terem um segundo filho. A decisão foi feita pelas duas, e Brittany quis carregar.

Santana estava mais feliz, quando a loira ligou dizendo que talvez havia dado resultado, já fazia alguns dias que Brittany vinha tendo enjoos e dores de cabeça, então resolveu logo fazer o teste para confirmar.

– Então? – Santana aguardava ansiosamente ao lado da loira.

– Só mais 30 segundos. – Brittany olhava o relógio ansiosamente, os segundos pareciam nunca passar – San, acho que você deve buscar o Josh mais cedo hoje na escola, pra contarmos que ele vai ter uma irmãzinha. – Brittany disse sorrindo largamente para a morena que retribuiu a abraçando apertado.

– Britt, eu tô tão feliz. – a latina disse soltando a loira e a olhando com carinho – Eu te amo sabia. – disse apaixonadamente beijando a esposa.

– Também te amo San. – falou a loira ao sair do beijo. – Nós vamos ter outro bebê! – exclamou rindo junto de Santana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da música que a Sant cantou: https://www.youtube.com/watch?v=fDW-W2J84Hc
Eu sei, eu sei, outra vez filhos? Mas é que amo Brittana do fundo do meu core e por mim elas tinham uma creche inteira. Espero que tenham gostado e até a próxima, bjs.