One True Love escrita por deanoluthor


Capítulo 12
Ten


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas, cá estou eu as 1 da madruga, atualizando esta fic.
Primeiramente queria pedir desculpas para os leitores que acompanhavam TGV, eu excluí a fic porque não estava indo como o planejado e também estava sem cabeça para continua-la. Mas, irei tentar reescreva-la e se der tudo certo, irei reposta-la. Dedinhos cruzados.
Então bora lá ao cap? Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593129/chapter/12

O que há de melhor na vida?

Para Brittany e Santana, era estar na praia, em Los Angeles, em um lindo dia de sol. Juntamente com seu filho, agora com um ano e cinco meses de vida. Aproveitando da melhor maneira possível o 10º aniversário de casamento.

Era difícil, até mesmo para as duas acreditarem que haviam chegado tão longe. Principalmente nesta atualidade onde casamentos acabam tão facilmente.

Mas, não para o casal. Claro que havia momentos de tensão e brigas, afinal todos casais passam por isso algum dia. Porem sempre fazia questão de sentar e resolver tudo da melhor maneira possível.

Agora não eram apenas Brittany e Santana, tinha Joshua também. Agora eram uma família e estavam completas. Nada poderia estar mais perfeito.

– Josh, olha aqui. – Santana falava enquanto segurava o celular tentando tirar uma foto do filho.

Josh, estava em baixo de um dos guardas sois, e brincava com a areia. Estava ensopado de protetor solar. Santana havia passado. Após tirar um ano de licença para cuidar do filho, a latina se tornara super-protetora. Tudo que havia jurado não se tornar. Mas ela amava mimar o filho.

– Meu Deus San! Transformou nosso pequeno em um pinguim. – Brittany brincou arrancando uma risada da esposa.

– Se eu não passasse, ele provavelmente viraria um pimentão. – a latina entrou na brincadeira.

– Eu vou dar um mergulho, quer vir? – perguntou Brittany se levantando.

– Quem vai olhar o Joshua?

– Leve-o, não precisa entrar com ele é claro. – a mais alta explicou. – É só faze-lo sentir agua um pouco, pelas ondas.

Santana concordou levantando e pagando o filho no colo. O menino já havia aprendido a andar e falar algumas palavras desconexas. Era um garoto muito esperto e aprendia rápido.

Brittany entrou no mar e mergulhou, enquanto observava de longe os dois maiores amores de sua vida. Santana havia colocado o filho no chão, perto do mar, porem bem afastado da forte onda. Apenas para que pudesse sentir a sensação da agua batendo em sua pele.

O garoto sorriu enquanto sentia a água em seus pequenos pezinhos. Santana aproveitou e tirou uma foto, depois gravou um vídeo. Aquele seria apenas mais um de muitos que vinham gravando para acompanhar o crescimento do filho.

Demoraram mais alguns segundos ali. Brittany trocou de lugar com Santana para que a morena também aproveitasse o mar.

Passaram algum tempo mais na praia, aproveitando também o sol. Brittany havia comprado um sorvete, e Santana para aproveitar a oportunidade pediu que o moço que os vendia tirasse uma foto da família. E ele o fez. O casal adicionara aquelas ao álbum de família.

Depois do dia na praia, a família seguiu para o hotel onde estavam hospedados. Após comerem um jantar especial todos já estavam bem cansados então foram dormir.

Josh como criança, logo se cansou dormiu, na cama ao lado da de casal. Enquanto Brittany e Santana aproveitavam o resto da noite de seu aniversário assistindo a um filme.

Ao fim. Brittany foi tomar banho e teve a maior surpresa ao sair do banheiro e encontrar sua esposa na cama somente de lingerie a sua espera.

– Feliz aniversário! – disse a latina com um sorriso malicioso. Brittany mordeu os lábios sentindo-se arrepiar.

– Tudo isso é pra mim? – disse deitando ao lado da latina e beijando.

– Seu presente. – disse Santana.

Brittany retirou a toalha revelando seu corpo nu, antes de deitar-se novamente ao lado de Santana e sussurrar em seu ouvido.

– Feliz aniversário então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O hot fica por conta da imaginação de vocês até porque sou péssima em escrever essa coisas. A frase do inicio do cap é de uma série chamada Sense 8, da netflix, é ótima vocês deviam dar uma olhada. É isso amores eu fico por aqui e vocês me digam o que acham. Bjs.