Blank Space escrita por Charlie A


Capítulo 2
Cap 2 - A namorada


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente quero agradecer a quem comentou, vocês me deixaram muito feliz, a quem favoritou, não consigo expressar a minha felicidade, quem apenas leu também sou muito grata e aqueles que estão acompanhando muito obrigada.
Bom quero dizer que vou tentar postar aos finais de semana, minhas aulas voltaram e já tenho dois seminários pra fazer, então se eu demorar um pouco podem vir puxar a minha orelha.
O cap ficou curtinho por ser mais um modo de mostrar os amigos que a Britt deixou na sua antiga cidade.
Espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593085/chapter/2

Passei um tempo olhando pro teto, a preguiça era tanta que nem desviar os olhos eu queria. Depois de tomar muita coragem resolvi desfazer as malas, reparei a pouco tempo que elas estavam no quarto. Abri a primeira mala e comecei a arrumar as minhas roupas no armário, eu não tinha muita coisa, então sobrou um bom espaço. A segunda mala tinha algumas roupas e algumas fotos com os meus amigos, como eu sentia falta deles, alguns me ofereceram as casas dizendo não ter problema morar com eles, mas não gosto de abusar da gentileza alheia.

Tudo arrumado, ou bagunçado de modo metódico como diria meu pai, não sei qual o problema ficar um pouco bagunçado se eu me acho na bagunça. Resolvi então ligar pra Marley, minha melhor amiga, pra matar a saudade, no segundo toque ela atendeu.

– Mãe, eu já estava indo pra casa, mas o Blaine escondeu minhas coisas. - A voz dela estava um pouco alterada e Trouble do Neon Jungle tocava ao fundo, essas pragas fizeram festa quando eu fui embora.

– Não acredito que vocês estão em uma festa depois que eu me mudei. A sorte é que eu não consigo dar uma surra por telefone, vocês são um bando de...

– Britt, segura a bronca rapidinho. - Ela me cortou, essa coisa. Ouvi seu grito pra cortar a música e virem falar comigo.

– Marley? - Perguntei depois de um minuto de silêncio, se ela tiver desligado eu não respondo por mim.

– To aqui coisa, tava procurando o viva-voz. - Quem não sabe mexer no próprio celular hoje em dia, incrível.

– Vocês são uns mal comidos. Como assim dão uma festa quando eu vou embora? Quem inventou isso?

– Eu minha loira, fiquei tão triste quando você se foi, só a bebida pra curar a minha tristeza. - Essa era a voz do Blaine.

– Ele estava mal mesmo, ficou chorando desde de manhã. - Jessie sem dúvida.

– Mentira loira, caiu alguma coisa no meu olho. - Blaine tinha a voz manhosa agora.

– Caiu mesmo, uma cachoeira pra ser mais exato. - A voz risonha do Hunter se fez presente.

– Fiquem quietas suas maritacas. Britt, como foi a viagem? Já conheceu alguém legal por ai? - Marley foi a que ficou mais preocupada quando disse que iria me mudar, acho que ela pensa que sou muito frágil.

– A viagem foi bem tranquila, relaxa que eu to bem. Eu conheci uma garota hoje, ela é amiga da Rachel, cunhada na verdade, e antes que perguntem, Rachel é a filha de alguém daqui de casa, só não sei de quem.

– Que bom que a viagem foi boa, mas fale da garota. Quero detalhes, e se não for pedir muito, o número da identidade dela. - Hunter não gostava de pessoas estranhas que se metiam com a gente.

– O nome dela é Charlie, super gata, loira, tem olhos incríveis, um sorriso perfeito, uma voz deliciosa, e eu não quero que você procure ela na internet Hunt, sério.

– Ele não vai Britt, não vou deixar. Essa garota parece quente, quando der manda uma foto dela. - Jessie tinha uma curiosidade que ninguém segura.

– Chega de falar de mim, o que estão aprontando por ai?

Ficamos um bom tempo conversando, parecia que o assunto nunca iria acabar, podemos falar de tudo uns com os outros. Gostávamos de nos chamar de Quinteto Fantástico, por que até hoje nada abalou a nossa amizade. Passamos por muita coisa juntos: Quando o pai do Blaine teve uma parada cardíaca e todos nós ficamos no hospital com ele, Marley sofreu com bulimia e fomos atrás de alguém pra ajudar, Hunter e Sebastian tiveram problemas com anabolizantes por conta de um péssimo técnico e Jessie se envolveu com drogas.

– Gente, mudando de assunto, cadê o Bastian? - Geralmente ele é o primeiro a falar qualquer coisa.

– Ele fez uma cirurgia de emergência hoje um pouco antes de você ir. Ele não vai poder falar por um tempo. - Hunter disse bastante chateado.

– O que ele teve? Por que não falaram? Ele precisa de alguma coisa?

– Ele estava com nódulos nas cordas vocais, mas pelo que eu entendi da mãe dele tá tudo bem, acho que amanhã mesmo ele sai. - Marley disse calmamente.

– Não querendo ser chato, mas só eu gostei dele não poder falar por um tempo? - Blaine sempre reclamou do quanto Sebastian é inconveniente.

Voltamos a falar besteiras, eles eram meus motivos pra rir, eu precisava desse clima. O sorriso no meu rosto não ficava ali há quase um mês, mas bastou olhar pro relógio pra ele sumir de novo.

– Galera, o papo tá muito bom, mas tenho que desligar. - Falei com uma voz triste e pude ouvir um coro de "ahhh"

– Tá cedo ainda loira, fica mais.

– Não dá Blaine, a namorada da Rachel vem jantar aqui, tenho que ficar apresentável. Amo vocês, me avisem se alguma coisa acontecer com o Bastian.

– Pode deixar, fica bem, também te amamos. - Marley disse e todos falaram que me amam e se despediram.

Desliguei e fui até o banheiro, ele é simples gostei disso. Tomei um banho rápido, coloquei jeans e camiseta, me recuso a me arrumar toda pra ficar em casa. Sai do quarto rumo as escadas, sem dúvidas falar com eles foi uma boa pro meu humor.

Enquanto eu descia as escadas pude ouvir risadas vindas da sala, caminhei até lá parando na porta, todos me olharam e sorriram, menos a namorada da Rachel, garota estranha, mas gata.

– Só estávamos te esperando filha, agora podemos comer. - Minha mãe e os outros adultos foram pra sala de jantar, me deixando sozinha com o casal.

Rachel pegou na mão da garota e a trouxe pra perto de mim, era um pouco mais baixa que eu, um belo corpo, olhos e cabelos escuros, um sorriso irônico e olhar arrogante.

– Britt, essa é a Santana, minha namorada. - Rachel nos apresentou sorrindo e nós apenas nos olhamos por um tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Querem minha cabeça? kkkk Espero que tenham gostado, mereço algum comentário? Beijo e até final de semana que vem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blank Space" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.