Young Blood escrita por Beatriz Corrêa, Duda Barros


Capítulo 11
Entrega de trabalho


Notas iniciais do capítulo

Bia: Boa tarde! O capítulo atrasou um pouco, mas está aí. Estamos tristes com a falta de comentários 😕. Espero que gostem!

Duda: Olá flores , eu queria primeiramente perguntar se tem alguma coisa de errada com a fic ? As pessoas que comentavam entusiasmadas não estão fazendo mais isso e agradeço mto as pessoas que estão comentando e nos dando força . Eu queria a opinião de vocês , é sempre ótimo que vocês deem ideias . Obrigada 💘
Beijos duda , comentem .
ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593044/chapter/11

CAPÍTULO 11

POV Patrick

.

.

.

Quando Wayne chegou em casa com o bilhete, já havia percebido que ele tinha visto. E pela reação dele, descobri que ela havia aceitado. Era isso, estava vivendo um sonho, a menina que eu gostava aceitou namorar comigo. Tirando que ela foi minha inimiga quase a vida inteira.

Mas... E agora?

Eu nunca tive uma namorada, eu só ficava com as meninas. O que um namorado faz?

Para minha sorte, Wayne estava ali para responder isso.

– Way, o que um namorado faz?

– Como assim?

Ele perguntou confuso

– Eu nunca tive uma namorada.

– Bom... Você tem que proteger e elogiar ela, levar ela nos lugares e pagar a conta, ser fiel e não conversar muito com as meninas, dedicar seus gols ou pontos a ela, fazer coração do campo para ela que vai estar assistindo e torcendo por você na arquibancada, tratá-la com o maior respeito e a parte mais importante...

– Qual?

Estava ouvindo atentamente, tudo o que ele já tinha feito a Grace.

– Você tem que ter a permissão dos pais dela.

– AH! Você tá de sacanagem comigo né?

– Isso é meio caminho andado. Você acha que o pai da Grace gosta de mim? Ele me deu um sermão de duas horas dizendo o que eu não podia fazer.

– Vai ser super fácil, o pai dela me ama e eu...

Fui interrompido pelo meu celular, abri um sorriso quando vi que era Teresa me ligando.

Ela queria concluir o trabalho que seria entregue depois de amanhã. Só faltava passar os vídeos para o pen drive.

Pedi desculpas ao Wayne e fui a casa dela.

POV Teresa

.

.

.

Estava ansiosa para o Patrick vir aqui em casa, as coisas do trabalho eu mesma podia fazer. Eu só queria aproveitar que não tem ninguém em casa para conversar melhor com ele. Não demorou nem cinco minutos e ele já estava na minha porta.

Ele se surpreendeu quando cumprimentei ele com um beijo.

– Relaxa! Não tem ninguém em casa.

Ele sorriu e voltou a me beijar.

– Patrick, precisamos conversar.

– Deixa os vídeos do pen drive comigo. Amanhã eu te entrego.

– Não é sobre o trabalho. É sobre nosso namoro.

– O que a minha namorada quer falar sobre nosso namoro?

Eu sorri em ouvir isso, algumas semanas atrás, eu bateria nele. Algumas semanas atrás, eu bati nele com um livro.

– Pra quem a gente vai contar?

– Para nossos amigos, e eu tenho que pedir a permissão aos seus pais.

– Sério que você vai fazer isso?

– Tem que ser sério, não é?

– É que dá última vez... Não deu muito certo, você sabe como meu pai é né.

– Dá última vez?

Ele fez uma expressão que gritava ciúmes.

– É. O Walter. A gente tentou namorar sério, mas meu pai não deixou.

– Walter? Eu pensei que ele fosse gay! Ainda bem que ele já mudou de cidade.

– Tá com ciúmes?

– Claro que não! Eu não sou um namorado ciumento. Eu só cuido do que é meu e qualquer coisa eu sei lutar.

– O que você acha da gente chamar o pessoal aqui para contar a novidade? Aí a gente pede uma pizza e fica conversado.

– Por mim tudo bem.

Patrick sentou no sofá e eu deitei com a cabeça em seu colo, pedi para ele ligar para Wayne e eu ligaria para Grace e Cho. Ele fazia um cafuné nos meus cabelos, aquilo era tão bom... Eu ainda estou meio chocada com o pedido de namoro.

Tínhamos acabado de ligar para todos e estávamos pedindo uma pizza. Patrick me dava as coisas para colocar na mesa e eu a arrumava.

– Patrick, você esqueceu de me dar uma faca.

– Está aqui.

Ele me deu a faca e um beijo. A campainha logo tocou avisando que alguém tinha chego.

Fui correndo abrir a porta e por incrível que pareça eu estava nervosa com a reação de todos.

Estavam todos lá, Wayne com os braços envolvidos na cintura de Grace e Cho ao lado. Nunca havia visto ela tão feliz.

– Bem vindos.

Disse e dei espaço para eles entrarem.

Tempos passaram e estávamos comendo a pizza todos juntos rindo das palhaçadas que um fazia ou das piadas sem graça.

Até que chegou a hora, de fazer a revelação. Eu olhei para Patrick e balancei a cabeça. Levantando e começamos a falar.

– Bom pessoal, temos uma novidade a dar para vocês.

Falamos juntos.

– Você não está grávida né Tessy ?

Cho se manifestou e rimos.

– Não, a novidade é... Estamos namorando.

Falei, tudo ficou em silêncio e logo começou com gritos de Grace, batidas de mão entre Patrick e Wayne e abraços de Cho.

– Eu não acredito amiga.

Grace veio falar com lágrimas nos olhos.

– Sim, pode pra acreditar!

Nos abraçamos.

– Vamos fazer um brinde ao casal.

Cho levantou o copo e logo todos os acompanharam.

– Saúde.

Gritamos juntos e em seguida ganhei um beijo de Patrick.

Assim que todos foram embora, Patrick me ajudou a lavar a louça e arrumar a cozinha. Minha mãe faria eu casar com ele, caso ela tivesse visto isso.

Já era tarde e meus pais logo iriam chegar com meus irmãos, eles haviam ido assistir um filme chato no cinema e resolvi ficar em casa.

Patrick se despediu com um beijo e eu subi para o quarto, ele havia levado o pen drive para passar os vídeos do trabalho. Estava preocupada com o dia em que ele viria pedir a permissão do meu pai, isso era uma loucura, meu pai não gosta dele. Mas mesmo assim, Patrick estava teimando com isso e disse que não queria fazer nada escondido.

UMA SEMANA DEPOIS

POV Patrick

.

.

.

Tudo corria bem na escola, o dia da apresentação do trabalho estava chegando. Meu namoro com Teresa não podia estar melhor, todos ficaram felizes em estarmos juntos, menos Lorelei e Marcus. Mas até agora não fizeram nada para nos prejudicar e não vão conseguir.

Estava me preparando psicologicamente para conversar com o pai de Teresa hoje. Johnny não gostava muito de mim por causa do meu pai. Johnny? Se não me engano era outro nome.

Bom, eu sei que o nome da minha sogra é Mary e ela vai mais do que aprovar nosso namoro, Teresa disse que ela me amou só por ajudar ela a lavar a louça. Então imagina quando ela souber que eu sei cozinhar. Teresa já havia contado tudo sobre o namoro a ela. Stan já gosta de mim, Tommy e Jimmy não conheço ainda...

Respirei fundo e bati na porta da casa dos Lisbon's. O próprio pai de Teresa atendeu. Ele ficou me olhando até eu criar coragem pra começar a falar.

– Boa tarde Sr. Lisbon, será que podemos conversar?

– Boa tarde Patrick. Eu posso imaginar o que você queira conversar. Entre.

Nunca fiquei tão nervoso na minha vida, nem a final do campeonato do colégio me fez tremer tanto. Sentei no sofá em frente a ele.

– Pode falar Patrick. Estamos sozinhos aqui.

Ele deve ter dito aquilo só pra me deixar com mais medo.

– Hum... Bem... Eu gostaria de pedir ao senhor... A permissão para namorar sua filha.

– E por qual razão eu deveria deixar?

Agora ele estava me desafiando.

– Eu... Eu amo sua filha e ela também diz que me ama.

– E isso é uma boa razão? Eu devo deixar você falar qualquer coisa pra ela, pra depois trocá-la por qualquer menina e fazer ela sofrer?

– Eu não farei isso senhor.

– Então eu vou te dar um mês para ter minha resposta. Você vai ter que provar que merece ser namorado dela. Pra que time você torce?

– Chicago Bears.

– Para sua sorte, já tem 50% de aprovação por isso. Vai ter um jogo no sábado e tenho um ingresso sobrando. Quer ir comigo e os meninos?

– Será um prazer senhor.

– Me chame de Jonathan, por favor.

Eu sorri e apertamos as mãos.

Saí da casa de Teresa feliz, afinal não foi tão ruim assim.

Logo segunda- feira chegou, Estava nervoso com a entrega do trabalho. Não sabia se tinha ficado bom ou ruim.

Cheguei na escola e fui até a Teresa.

– Bom dia.

A cumprimentei com um beijo e senti olhares invejosos sobre nós.

– Acho que tem gente olhando.

Ela estava se referindo a Marcus e Lorelei que estavam do outro lado do corredor.

Mas não estávamos ligando para isso, antes de tocar o sinal fomos até a sala de vídeo e deixamos o pendrive no retroprojetor.

Pov Lorelei

.

.

.

Eu e Marcus já havíamos bolado um plano para acabar com aquele casalzinho, iríamos trocar o pendrive com o trabalho e colocar um outro com uma surpresinha.

Fui correndo até Marcus quando vi que os dois tinham saído da sala de vídeo.

– Vamos lá, eles acabaram de sair.

Fomos até a sala e fizemos tudo muito rápido para não correr o risco de sermos pegos.

– Agora é só esperar.

Falei e logo nos separamos para que ninguém percebesse.

POV Teresa

.

.

.

– Patrick, eu estou sentindo que alguma coisa vai dar errado.

Estávamos indo para a sala.

– Fica tranquila, vai dar tudo certo.

Ele me deu um beijo na testa.

Tinha chego a hora de apresentar, era logo na primeira aula. Estava um pouco apreensiva por não saber o que Patrick havia feito, mas estava orgulhosa de saber que ele teve a boa vontade de pelo menos fazer.

Nos levantamos e fomos para frente da turma, o pendrive já estava no retroprojetor então era só ligar e apresentar.

Logo que o vídeo começou, fiquei espantada e a turma inteira começou a gritar.

Eu não estava acreditando no que estava vendo, Patrick não era capaz de fazer isso comigo. A única coisa que eu consegui fazer no momento era sair correndo pro banheiro e me trancar lá.

POV Patrick

.

.

.

Não pode ser, como isso foi parar aí? Olho para a turma e vejo Lorelei rindo baixinho com as suas amiguinhas. Como ela tinha conseguido filmar nosso primeiro beijo? Eram tantas perguntas que eu não conseguia fazer nada, fiquei parado em pé.

Mas eu estava com muita raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar 💕. Os mini spoiler serão postados no grupo do whatsapp, só me passar o número (Face: Beatriz Corrêa)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.