Futuro, Romance, Adolecente escrita por Forever in my heart


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gentee, mil desculpas pela demora do cap. Muita coisa para estudar na escola!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592993/chapter/7

Manuela acordou e ao olhar para o lado, viu que Lucas estava deitado ao seu lado, ela não sabia onde estava e começou a gritar. Achou que tudo fosse somente um sonho. Manuela viu Lucas acordar assustador perguntou:
— Onde eu estou, o que você está fazendo aqui? Além de assustada, uma enorme dor de cabeça tomou conta dela e então Lucas respondeu:
— Nós somos casados, essa é a nossa casa. Você não se lembra de nada do que aconteceu ontem? E então ela foi se situando, os testes o casamento, a festa, tudo aquilo era verdade e não parte de um sonho.
— Eu só me lembro de ter bebido na festa do governo e agora estou aqui. Então Manuela lembrou-se de uma coisa que Lucas tinha dito.
— Espere aí, como assim " nada do que aconteceu ontem"? Nós não fizemos, não é? Eu teria me lembrado se isso tivesse acontecido. A ideia de não se lembrar de como perdeu a sua virgindade assustava a garota e ela começou a apalpar a própria roupa para ter certeza de que ainda estava vestida.
— Bom... Nós não chegamos a esse ponto, mas por pouco... Disse Lucas com um sorrisinho.
Aquilo fez o sangue de Manuela subir até a cabeça. Como aquele garoto ousou fazer aquilo com ela? Estava completamente bêbada.
— Então você está dizendo que ontem nós demos uns amassos? Como você pode? Eu estava bêbada. Incrédula, ela colocou uma mão na cintura e abriu um pouco a boca.
— Para começo de conversa, foi você quem quis e eu também estava bêbado. Um agradecimento pelo que eu fiz ontem enquanto você vomitava, não seria nada mal. Manuela teve um lapso de memória e lembrou-se de Lucas segurando seus cabelos, tirando seus sapatos e deitando-a na cama. A culpa pela grosseria que tinha feito depois de tudo o que ele fez por ela começou a tomar conta de sua consciência. Envergonhada, suas bochechas coraram e ela abaixou a cabeça.
— Obrigada por tudo o que você fez por mim. Respondeu ela.
Enquanto Lucas entrava no banho, Manuela foi até a cozinha comer alguma coisa, estava faminta, mas ao chegar lá, viu que não tinha nada para comer. Lucas logo saiu do banheiro, como ele podia ser tão rápido no banho?
— Precisamos passar no banco, pegar dinheiro e fazer compras, aqui nesta casa não tem comida, nem material de limpeza. Manuela avisou.
Quando olhou para Lucas, sentiu algo que nunca tinha sentido antes. Ele estava muito bonito com o short quadriculado, uma camisa em "V" e um sapatênis marrom. Ela desviou esses pensamentos no momento em que ele começou a falar:
— É, eu sei, enquanto você dormia ontem notei que não tinha comida. Disse ele.
— Então eu vou tomar um banho rápido e depois nós saímos. Ela disse já entrando no banheiro. Estava fugindo um pouco de Lucas depois do escândalo que deu na cama e na noite passada vomitando.
Não demorou muito no banho e logo estava pronta para sair.
— Estou pronta, vamos? Disse Manuela saindo da casa.
Chegando ao banco, foram até o caixa eletrônico, retiraram tudo o que precisavam e seguiram para o supermercado.
Ele era muito bonitinho, nos olhos de Manuela, parecia um mini supermercado, mas ao entrar, Manuela viu que tinha tudo o que era necessário. Enquanto Lucas pegava os alimentos, ela foi pegando os materiais de limpeza. Ao chegar à seção dos detergentes, encontrou com Júlia, a garota que casou com Filipe.
Quando ela visualizou Manuela, veio logo falando:
— Oi Manuela, soube que você casou com o Lucas. Você é uma sortuda, aquele garoto é tudo de bom. É melhor você ficar de olho, pode ser que eu coloque um par de chifres no Filipe, aquele ali é um abestalhado, acredita que ele não quis ficar comigo ontem?
Manuela sabia que aquela garota se fazia de santa para todo mundo. Julia sempre conseguia colar dela nas provas, além de chantagear os outros para conseguir tudo o que queria.
— Eu acho que o Lucas não me largaria por nada, não depois de ontem. Manuela riu internamente. Ela não gostava de Lucas, mas também não iria entregar o marido assim de mão beijada.
Algo em Manuela fez Júlia acreditar em suas palavras, mas ela não sabia o que era. Já que tinha terminado de pegar tudo o que precisava, foi para perto de Lucas.
Ela o encontrou conversando com Filipe e ouviu:
— E ai cara, como foi a noite? Perguntou Filipe
Manuela gelou, o que será que Lucas ia dizer? Será que iria mentir como ela fez? Ou será que iria ser discreto?
— Foi tudo tranquilo. Ele escolheu ser discreto, deu uma piscadela disfarçada para Manuela que agradeceu também disfarçadamente.
Já no caixa, a dor de cabeça de Manuela começou a aumentar de intensidade, estava ficando insuportável. Ao entrarem no carro, Lucas notou sua expressão de dor e disse:
— O que há de errado com você? Não falou nada desde que saímos de casa.
— É que a minha cabeça está me mandando. Ela respondeu com a voz baixa. Depois da noite passada, Manuela se prometeu que não beberia nunca mais. Ela então lembrou-se de algo muito importante enquanto estava no carro.
— Você pode passar na farmácia, por favor? Preciso comprar alguns remédios, caso precisemos algum dia.
A mãe de Manuela sempre tinha uma caixa enorme com primeiros socorros e ela sempre foi muito útil em sua casa.
Ao chegarem à farmácia, encontraram ninguém menos que Isadora e Danilo. Era ótimo para Manuela encontrar seus amigos, afinal, ela não tinha muitos.
Isadora estava ótima, sempre sorridente, veio logo abraçar Manuela. Já Danilo não parecia muito bem, estava um pouco pálido como se estivesse passando mal.
— Oi Isa, como foi a primeira noite? Manuela não ficaria surpresa se Isadora tivesse a noite de núpcias, afinal ela e Danilo tinham uma relação antes e tinham terminado, mas tinham voltado a uns 2 meses atrás. Porém, Isadora a surpreendeu dizendo:
— Nada bem, o Danilo teve uma intoxicação alimentar e passou a noite inteira vomitando, mas pelo visto, a sua foi arrasadora. Disse ela apontando para o pescoço de Manuela.
Quando a garota olhou, tomou um susto. Tinham alguns chupões em seus ombros e seu pescoço. Aquilo aborreceu-a profundamente, ela entendeu o motivo de Julia ter achado que ela estava falando a verdade. Furiosa, olhou para Lucas falando:
— Você tinha me dito que só foram uns beijos. Disse Manuela cerrando os dentes.
— Não, eu disse que nos demos uns amassos e admito que se você não tivesse uma crise de vômito, nós teríamos continuado, com muito prazer. Aquela voz irônica de Lucas tirava Manuela de seu juízo perfeito, para não ocorrer nenhum desastre ali, Manuela guiou Isadora para outro canto da farmácia, deixando Danilo com Lucas.
Isadora ria muito da cara de Manuela, deixando-a um pouco sem graça.
—Estou vendo que o Lucas não é tão insuportável assim, não é? Disse Isadora sarcasticamente.
— Para com isso, ele não é tão insuportável, mas não do jeito que você está pensando.
Manuela comprou tudo o que era necessário: remédio para dor de cabeça, antialérgicos, xarope, gaze, algodão, soro, ban-daide, remédio para cólica, relaxante muscular e etc.
Ao pagarem tudo, foram direto para casa. Ao chegarem em casa, Lucas disse que iria preparar sua especialidade para o almoço e enquanto isso, Manuela foi ver a carta que estava na porta.
" A senhora Manuela Courlis Fitch, foi convocada a começar o trabalho no hospital de Cometa, amanhã a partir das oito horas". O resto da carta dizia como funcionavam os horários de plantões, o sapato que deveria usar e etc. Após ler a carta, foi até a televisão assistir a um de seus filmes favoritos, " A noviça rebelde", apesar de muito antiga, ela era apaixonada pela aquela linda história.
O tempo passou voando e logo que acabou a filme, Lucas a chamou para o almoço. O cheiro estava delicioso e ele por incrível que pareça cozinhou sua comida favorita, macarrão ao molho branco com camarões. Senhor, Lucas naquele momento era sua pessoa favorita no mundo.
Eles se sentaram à mesa e logo começaram a comer, aquilo estava divino aos olhos de Manuela, melhor até que o que sua mãe fazia.
— Está muito bom, é a minha comida favorita. Disse Manuela saboreando.
— Ainda bem que você gostou, eu não sou um ótimo cozinheiro, mas me viro. Disse Lucas muito alegre.
— Onde você aprendeu a cozinhar assim tão bem? Perguntou Manuela curiosa.
— Quando seus pais não estão nem aí para você, é preciso se virar para sobreviver. Disse Lucas abaixando a cabeça.
Manuela se levantou, foi até ele é segurando seu queixo, disse:
— Ei, me desculpe, eu já percebi que você não tem uma boa relação com os seus pais, vamos mudar de assunto, mas está bem? Disse Manuela querendo consolá-lo.
— Então, o que vamos fazer hoje a tarde? Eu estava pensando em irmos assistir a um filme, o que você acha? Perguntou ele.
— Eu acho ótimo, mas eu preparo o jantar. Disse Manuela.
Depois de assistir ao maravilhoso filme, eles voltaram para casa. Manuela iria preparar um frango indiano com arroz.
A cozinha era muito acessível, facilitando muito o trabalho de Manuela. Ela cozinhou tudo com muito cuidado e foi logo servindo a mesa. Lucas estava assistindo a um jogo de futebol e lendo sua carta que chegou enquanto ela preparava a comida, mas ao sentir o cheiro da comida, ele desligou logo a televisão e foi para a mesa.
Enquanto partia o frango para servir Lucas, falou:
— Recebi a carta informando que meu emprego começa amanhã as oito horas, tomara que aqueles testes estejam certos e seja isso mesmo que eu goste. Ele assentiu com a cabeça como se estivesse pensando a mesma coisa que ela
Ao terminar de se servirem, Manuela e Lucas começaram a comer.
— Está muito gostoso. Disse Lucas.
— Obrigada, minha mãe me ensinou a fazer esse prato. Por que você está ficando vermelho e inchado? Perguntou Manuela preocupada.
— Aqui tem pimenta? Eu sou alérgico a pimenta, estou ficando sem ar. Disse Lucas desesperado.
Manuela não pensou duas vezes, saiu correndo até os primeiros socorros e pegou o antialérgico que haviam comprado na farmácia mais cedo. Ao voltar para a sala, Lucas já estava no chão com as mãos na garganta tentado respirar. Ela enfiou os comprimidos dentro da boca dele ,fez com que bebesse água e deitou a cabeça dele em seu colo, alisando seus cabelos, enquanto o remédio fazia efeito.
Naquele momento Manuela percebeu que se o perdesse iria ser a pessoa mais infeliz do mundo, todo aquele ódio era na verdade ciúmes das outras garotas que saíam com ele ou a necessidade de cuidar dele para que não bebesse daquele jeito. Ela não podia perdê-lo, uma lágrima escorreu sobre sua bochecha ao pensar nisso.
Por sorte aquele era um remédio de efeito rápido e Lucas já estava bem melhor. Manuela pegou sua cabeça e lhe deu um beijo.
— Nunca mais faça isso comigo. Como eu iria sobreviver sem o seu macarrão? Brincou ela para descontrair.
— Eu sou alérgico a pimenta. Riu ele.
Eles começaram a se beijar, Manuela sentia a necessidade de estar perto dele. Quase perdê-lo mexeu com seus sentimentos mais profundos, os quais ela só havia descoberto naquele momento.
A intensidade dos beijos começaram a aumentar, eles foram guiando um ao outro até a cama. Aquele momento não podia ser mais perfeito. Começaram a se acariciar e transformaram isso em amassos e se amaram pelo resto da noite.
Ao acordar no outro dia, Lucas já não estava na cama, Manuela se sentia uma pessoa diferente, mais alegre, mais disposta. Demorou um pouco no banho relembrando os momentos da noite passada, o quanto Lucas tinha sido carinhoso e atencioso com ela. Sempre perguntando se estava bem, se queria continuar e se estava se sentindo confortável.
Quando saiu e foi à cozinha, viu a mesa do café pronta, um jarro de flores enchia a mesa com cor e perfume. Frutas , ovos e pães, enchiam d'Água a boca de Manuela.
Lucas veio em sua direção, com um avental preso à cintura, sem camisa, seus músculos a enlouqueciam e ele logo aproximou-se.
— Bom dia , minha linda. Disse Lucas dando-lhe um beijo.
— Bom dia querido, que cheiro ótimo. Respondeu Manuela ao sentir o cheiro dos ovos.
— Eu preparei tudo isso para o seu primeiro dia de trabalho, afinal eu não posso deixar que minha esposa fique com fome. Disse ele com um sorriso enorme e orgulhoso.
Manuela adorou aquele gesto e Lucas recebeu um beijo quente de agradecimento.
— Obrigada por fazer com que meu dia comece bem. Disse ela completando seu agradecimento.
Eles se sentaram à mesa e comeram o delicioso café da manhã preparado por Lucas. Ao terminarem, Lucas se vestiu e levou Manuela até o hospital. Chegando lá, Manuela se deparou com Bianca, uma garota que estudou com ela quando criança.
— Oi, você é Manuela Courlis, não é? Nós estudamos juntas no jardim de infância, Bianca Renalds. Apresentou-se a garota. Ela era uma menina exótica, muito bonita, seus cabelos pretos e lisos escorriam pelas costas.
— Oi, lembro sim, muito bom te reencontrar. Respondeu Manuela um pouco envergonhada, afinal, não era muito sociável.
O dia correu bem e Manuela passou o resto do dia com Bianca, então Lucas chegou ao hospital para buscá-la.
— Então, como foi o primeiro dia? Perguntou ele dando um beijo em sua boca.
— Foi muito bom, reencontrei aquela garota que estudou com a gente no jardim de infância, Bianca Renalds, lembra-se dela? Perguntou Manuela animada.
— Lembro sim, que bom que você arranjou uma amiga. Disse Lucas já seguindo para casa.
Três semanas se passaram depois do ocorrido com a pimenta e ao acordarem, Lucas fez o café da manhã naquele dia e Manuela ao sair do banheiro e colocar a primeira garfada na boca, sentiu-se muito enjoada e correu para o banheiro . Aquilo já havia acontecido antes na semana passada, mas Manuela achava que tinha comido algo estragado.
— O que foi que aconteceu? Lucas chegou correndo atrás dela.
— Eu não sei, fiquei enjoada. Acho que foi o leite que faltava um dia Para sair da validade. Disse Manoela após o vômito.
— Acho que não foi isso não, acho que o efeito da bebedeira ainda não passou. Falou Lucas rindo muito.
— Ridículo, até parece. Disse Manuela revirando os olhos.
Depois de se arrumarem, seguiram para o carro e Lucas deixou Manuela no hospital.
Ao chegar lá, se deparou com o treinamento do setor de obstetrícia e um pensamento veio em sua cabeça.
" Era para ter decido a uma semana atrás, ela nunca atrasa". Aquele pensamento não saia de sua cabeça. Ela sabia que eles não tinham se protegido durante o sexo e não podia ignorar a possibilidade de estar grávida.
Ao encontrar com Bianca, desviou seus pensamentos para o trabalho pelo resto da manhã.
A tarde, as aulas foram como de costume. Os professores à frente, os intervalos com Isadora, mas agora também dividia seus intervalos com Lucas.
O sentimento que Manuela sentia por ele era muito forte. Ela não queria que nada interferisse na relação pacífica que estavam tendo.
— Vocês souberam da Raissa? Ela está grávida, parece que a lua de mel foi divertida. Comentou Isadora
— Nossa, eu não quero filho nem tão cedo, ou melhor, não quero ter filhos. Disse Lucas com total sinceridade.
Manuela congelou, o nervosismo com aquela dúvida aumentou mais ainda. Lucas nunca iria aceitar um filho, como ela ficaria sozinha nessa?
Na calada da noite, Manuela dirigiu até a farmácia e ao comprar três testes de gravides, não esperou para chegar em casa. Foi ao banheiro da farmácia e após fazer xixi nos palitinhos, esperou os minutos necessários para o resultado do teste sair.
Ele não podia ser pior, positivo nos três testes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Brigadaaa por lerem mais um cap? O que vcs acham que vai acontecer, comentem pf!! Beijocas!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuro, Romance, Adolecente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.