Limoeiro escrita por Dyryet


Capítulo 73
Ser mulher.


Notas iniciais do capítulo

(vcs acham uma boa ideia por os personagens desta fick para interagir com os da outra? Lembrnado que eles os da outra seguem o manga TMJ mesmo. Podem flar ^_^ ah isso só ocorreria na outra mesmo. É que to na duvida.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592970/chapter/73

Como ele pode ser tão cruel.

O Cascão e o Cebolinha estavam certos.
Ele mudou muito.

Tudo o que fez lá dentro com elas e aquelas pessoas inocentes, tão frio e serio parecia não dar a mínima para a vida de ninguém ali.



Fiquei tão furiosa e ele nem sequer veio falar comigo. Ficou (acima de tudo) me ignorando e indo falar com a Magali e ambos me enxotara de lá. Como ela pode? Me senti tão traída! Grrrr

Voltei andando para casa mesmo, nem fui para a base.

Tentei espantar minha raiva gritando no travesseiro, mas não funcionou então fui tomar um banho frio.                 Isso não era nada do que eu tinha planejado!

Era para nos juntarmos e continuarmos nossas vidas felizes. E NÃO ISSO!!!

                                                                                  Tudo bem eu não vou retornara a este martírio.

Acho que demorei mais que o normal no banho; desta vez só pensando mesmo, parada com a água caindo na minha cabeça afim de lavar meus problemas para longe. Por um minuto deixei minha mente vagar pelos problemas de menina, Cebolinha... Do Contra... Tudo um pouco.

=~^~ ºº~^~=

Eu me lembro muito bem da época em que éramos pequenos.

Parece ate que realmente foi ontem que corríamos descalços na grama verdinha brincando ou brigando. Era mágico!

—--- Gorduxa! Baleia! Dentuça!

                                                                    Como eles me tiravam do serio.

Mas agora era tão nostálgico e mágico.

                   O que eu não daria para ter estes momentos de novo?

—--- Tsk Tsk. ---- ouço ele balbuciar sentado em um dos bancos com um copo de algum suco qualquer já que expurgava refrigerante, sempre sendo fã de coisas estranhas. ---- Você não sabe que agindo assim esta dando justamente o que ele quer de você?

Eu não entendia esta lógica insana dele na época.

Mas depois que cresci me toquei de que ele não era tão estranho, e que sua lógica dos avessos ate que fazia um sentido.                   Me pergunto se ainda faz e só eu que não sou madura o suficiente para perceber.

~~ºº~~

Sai do chuveiro mais tranquila e de alma limpa pronta para falar abertamente com o meu amigo de infância maluquinho da cabeça.

Me sequei já procurando algo confortável parando meus olhos em um vestido vermelho, bem simples sem detalhe algum, mas de mangas regatas e uma gola em V todo rodado que não demorei em colocar.
E então voltei a base.

Ele estava de costas ao falar algo com a pequenina que sempre o acompanhava.

E então se vira de vagar me olhando de cima a baixo em câmera lenta, analisando cada centímetro meu. ---- Você sempre ficou bem de vermelho. ---- comenta ao voltar a se virar e entregar umas folhas a garotinha que logo corre fazendo com que os papeis desaparecessem de sua mão.

—--- Preciso falar com você. ---- me aproximo analisando toda a sua base. Escura e pouco convidativa.

—--- Sobre o que? ---- ele me questiona ainda de costas, e eu tenho vontade de xingá-lo por uma pergunta tão estúpida. Quando me dou conta de que não era tão idiota assim, afinal...                           Sobre o que começar?

—--- Sobre tudo. ---- respondo rápido e ele finalmente me encara. ---- Uma coisa esta atrapalhando a outra e eu sei disso. Estamos tentando ser sérios e cuidar do que é mais importante mas...

—--- Nossas atitudes em geral acabam sendo influenciadas pelas nossas emoções e elas estão... Bem... Confusas?

—--- Não tente dar uma de psicólogo.

—--- Então diga. ---- ele então se aproxima de mim e fica me olhando esperando por uma resposta que eu não sei se conseguia dar, naquele momento. ---- O que você sente afinal?

Ele nunca escondeu o que sentia por mim, isso desde crianças; sempre foi gentil comigo ao contrario do Cebolinha que... ai não preciso nem comentar. Mas algo idiota no meu ser parecia me forçar a gostar daquele cara.

Não vou negar que cogitei por um momento ter ambos e logo me senti a maior das vadias jogando a idéia o mais longe que pude, e em automático comecei a pesar pros e contras de cada um.

—--- Você me confunde. ---- afirmei seria e ele só olhou em volta, não por desviar o olhar de mim mas tentando ver o que me trazia tal idéia.

—--- Então pergunte abertamente de uma vez. ---- ele não me olha. Tinha voltado a evitar contato.

Pensei um pouco, e me veio milhões de perguntas e o difícil foi tentar organiza-las em uma ordem para poder as fazer.

—--- Quero que me conte tudo. ---- falei de uma única vez e ele respirou fundo e me olhou nos olhos. ---- Que tal começarmos conversando... Por ai?

Sabia que ali não era lugar para esta conversa então saímos andando enquanto ele me contava sua historia, tudo o que fez e passou, ate mesmo algumas decisões que teve de tomar nesta vida. Não pude negar em me emocionar muito algumas vezes.                             Ele passou mesmo por muita coisa, e mesmo que censure algumas delas eu pude entender muito bem.

—--- E então o que pensa de mim? ---- ele termina seu relato como se não tivesse me dito nada de mais e logo percebo que estava em frente a padoka.

—--- Penso o mesmo de quando tinha 7 anos. Você é legal, é uma boa pessoa e só pensa bem diferente dos outros e não esta nem ai pra isso; na verdade gosta de ser o diferentão. ---- pensei em o abraçar pela historia contada por ele e no clima mas... eu tinha que terminar a frase e ficaria estranho. ---- Mas também te acho... Muito bonito e um bom líder para a sua equipe. Tem ótimas idéias uma boa base tática e tudo mesmo. ---- mal termino de falar e já estou vermelha por causa dos olhos dele sobre mim; e olha que o modo dele me olhar não tinha nada de mais.



—--- Acho que... Preciso ser franco com você. ---- ele fala depois de um longo tempo em silencio.

Meu coração falhou uma batida pelo modo que as palavras soaram.
Sentia que não vinha algo bom.

—--- Mônica eu não tenho como ficar com o mesmo discurso para sempre sobre o que eu faço ser necessário e tudo mais. Ou você entende ou não e pronto. Mas... o que quero falar com você é algo bem diferente desta guerra toda.

Ele fala rápido e sem delongas se virando e me olhando nos olhos antes de pegar em minhas mãos e fazer com que de alguma forma meu coração acelerasse.

—--- Você sabe que gosto de você. E também sei que esta dividida entre o que sente pelo Negi e o que temos de fazer e todas estas decisões. ---- como era baixinha (ah novidade) ele teve de se envergar um pouco, mas ficou cara a cara comigo, olho no olho. ---- Se no final... Se não conseguirmos uma cura... Quero... preciso que saiba que eu não vou continuar. Eu simplesmente não posso mais viver assim e só estou agüentando pelos motivos que você já sabe. ---- assim que ele fala isso sinto vontade de jogar ele na parede e enfiar um juízo na cabeça dele na base do soco; mas ele continuou a falar. ---- Mas neste meio tempo. Eu queria ficar ao seu lado. Queria mesmo sentir essa ultima alegria. O que você me diz?

Ass: Mônica Sousa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(pedido de namoro bem estranho nao? Tenteni fazer algo Do contra kkk )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Limoeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.