Limoeiro escrita por Dyryet


Capítulo 58
União.


Notas iniciais do capítulo

Vcs se importam de a trama ficar muito longa? sei que já perguntei isso antes... Acho que vou começar a fazer caps maiores, tbm.
Resolvi fazer a outra q estou planejando ser Hot +18 ok?
Qria manter algumas características desta naquela mas n sei se vai dar. Como ja avisei ela sera... sem gangues mas como ja notaram eu amo um draminha entao vai ter muita coisa em cima do ANJELO e muita coisa vai rolar ^_^
MAis informações podem me perguntar ou leiam as proximas notas bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592970/chapter/58

Me senti idiota assim que o grandalhão abriu a boca e começo a falar sobre o que ouve com a Aninha.

Como eu podia imaginar?

Timot ficou tão fora de si que tivemos de dar um calmante para ele e o dopar um pouco. Havia acabado de perder o melhor amigo de um modo traumático, visto outro cara morrer na sua frente e agora traziam de volta a memoria avassaladora do rapto de seu primeiro amor.

Aninha.

Aquilo não era coisa que se esquecia.

—--- Por que não nos contou antes? ---- a Monica questionava tanto o grandalhão do king quanto o Avesso que conversavam de canto. ---- O que mais temos que saber? Acho que já esta na ora depara com estas divisórias e sermos um grupo de uma única vez.

—--- Bem muita coisa Monica. O Avesso esta certo. Nico Demo era amigo dele antes de tudo. Eu lembro que eles brincavam de coisas estranhas o tempo todo e o loiro estava sempre a aprontar algo sem querer e por conta disso vivia de castigo. Os pais dele eram ricos e ele tinha aulas em casa por que as escolas não o aceitavam. E o maluco aqui era praticamente o único que se atrevia a se aproximar do garoto problema. ---- o grandalhão explicava tranquilo enquanto o outro parecia viajar na maionese olhando tudo em volta. ---- Mas não muda que... ele seja perigoso agora. O cara ficou preso sobe os escombros da base ate vocês o tirarem de lá. Conseguíamos falar com ele mas não chegar ate lá; no máximo dava para entregar comidas não perecíveis ou coisa assim via os canos mas nada do gênero. Consegue imaginar o que é ficar preso por tantos anos? Ele não esta muito bem da cabeça e ainda tem os poderes... eles mechem com a nossa cabeça de modos diferentes. Não que ficamos loucos longe disso, mas ainda é um contagio.

Mas não importa o quanto eles explicassem a raiva e o ódio não passavam.

 

—- O Frankillin criou esta super armadura pra todos nós ne? Seria muito bom se usássemos isso para aumentar e arrumar nossa base. --->> Infelizmente deixar nossa base linda e muito forte só servil para chamar atenção muito indesejada sobre nós e com isso recebemos dúzias de ataques de grupos menores que queriam tomar nosso terreno e base.

—- E se você usasse o exoesqueleto do Frankilin em tempo integral? Ia poder andar e ajudar muito mais. ---->> Esta ideizinha boba só servil para deixar Luca se achando o “homem de ferro” e se arriscar de mais todas as vezes que tivemos ataques e assim acabamos por perde-lo.

—- Você não tem que temer o seu dom. Sei que pode se controlar e nunca vai fazer mal a um amigo! Você é uma boa pessoa. ---->> A Magali foi mais uma das enganadas pela lábia doce de Nico que a convenceu que não tinha de se preocupar e um belo dia... Quase foi nossa ruína.

—- As outras gangues tem armas incríveis. Se vierem pra cima de nós vão nos destruir. Não é melhor nos precavermos em matéria de segurança? ---- >> Frankilin sempre foi um gênio prepotente isso nem ele pode negar com toda sua arrogância que só perde para a arrogância do Cebolinha. Com isso nos condenou a sermos obrigados a participar do terrível torneio de morte de CF.

—- Você é muito mais poderoso do que acha. Creio que esta no nível da Monica e dos mais fortes da cidade, deveriam te levar mais a serio. ---->> Xaveco coitado. Tem certas coisa que não se deve deixar subir a cabeça.               Nunca.

 

—--- Mas eu consegui localizar o Xaveco. Ele esta lá na padoka. ---- o grandalhão termina de pontuar e ao ouvir o nome do louro eu desperto da minha fúria. ---- Ele soube sobre o Luca e sobre a Aninha também.

—--- Como ele esta? ---- a Denise parecia a mais aflita e logo o King se levanta indo guia-la ate sua casa. E eu não gosto nada de admitir mas senti uma pontada ao ver o modo que a Magali o olhava.

—--- Antigos sentimentos? ---- pergunto na cara lavada e ela me encara incrédula.

Sim estávamos nos pegando como dois coelhos no cio antes de ela me reconhecer e vice versa e agora ficava me evitando e pra piorar agora ficava olhando para o ex na minha fuça. Tenho lá sangue de barata?

Mas ela nem sequer me respondeu.

Virou o rosto e se fez de desentendida, mas eu já tava era pra explodir com alguém. Não me deixaram terminar meu assunto com o maluco do Avesso (da pra acreditar que este era mesmo o apelido do cara?) então o jeito era terminar este “assunto” com ela. Coisa que já estava me deixando louco.

—--- Olha o mundo ta acabando em barranco e você ai fazendo drama por pouca porcaria. ---- puxo ela de canto para que ninguém nos ouvisse. ---- Quanto tempo você ainda vai ficar me evitando assim?

—--- Cassio. ---- ela se solta de mim e se põe a sair novamente. ---- Isso não é hora.

—--- Eu sei. ---- mas eu sou teimoso e seguro a praga no lugar. ---- E quando vai ser?

Isso me irritava.

Ela me evitar e nem me olhar mais nos olhos depois de saber quem eu era. O que tinha de mais nisso? Idai que eu era o Cascão e ela a Magali? Tinha alguma regra proibindo?

Seguro ela mais uma vez pondo-a contra a parede e a segurando ali com meu corpo. Ela se debate um pouco mas desta vez não consegue evitar me olhar nos olhos.

—--- Vai fala de uma vez qual é o seu problema.

—--- Cas... Voce é o cascão meu amigo de infância é este o problema!

—--- Eu não vejo o menor problema!

—--- Eu sim. Isso é estranho.

—--- Normalmente seria o sonho de toda garota.

—--- Se não notou eu não sou muito normal Cass.

—--- Eu também não. Então que diferença faz?

—--- Para com esta teimosia. ---- ela volta a se debater nos meus braços mas eu a seguro ali. ---- Por que eu? ---- tão fraquinha e meiga como uma fada, não tinha como ela se soltar de mim era ate engraçado ver ela tentar. ---- Tem tantas garotas no mundo, e muitas delas olham pra você o tempo todo.

—--- Não ligo. Quero você.

Estávamos tão próximos que sinto seu coração acelerar, e o peito dela inflar com o susto.

A base dele era enorme e todos estava mais preocupados com o Timot do que conosco, Monica tinha ido com o grupo atrás de Xaveco e nós ficamos para traz. Creio ate que o próprio Avesso tinha saído junto deles então a barra estava mais do que limpa.

Segurei as mãos dela contra a parede me pus entre suas pernas e me abaixei roubando um beijo.

Ela se contorceu um pouco querendo fugir mas... eu sou bom no que faço. E se tem um lado bom de ser um droga ferrado na vida é que você fica muito bom em certas coisas e bem viciante.

Soltei suas mãos e agarrei sua cintura a forçando contra meu corpo para que ela sentisse o quanto eu a queria e ela enlaço meu pescoço me puxando para um beijo apaixonado. Seus dentes eram como navalhas afiadas e eu era praticamente toxico mas quem se lembra disso nesta hora? Passei a mão naquele corpinho gostoso dela que suspirou toda entregue, e eu juro que cogitei fazermos ali mesmo no corredor da base do maluco. Mas como eu ainda tinha um pouco de noção...

—--- Vai me falar de uma vez qual é o problema? ---- separo nossos lábios e sussurro em seu ouvido dando leves beijos em seu pescoço vendo ela se arrepiar toda. ---- É mais do que claro que a Monica e o Careca em um lance e que o Avesso doido la mesmo depois de tudo não esqueceu a dentuça, o Frank tem a Marina e você não é cega de não ver a Denise e o Xaveco né? Então qual é o problemas de termos nos conhecido quando crianças? 

Ela suspira fraco e abaixa o rosto envergonhada.

—--- Eu sou uma bruxa... ---- murmura fraco ao me abraçar forte. ---- Eu não sei o que isso quer dizer exatamente.

—--- Idai? ---- questiono a apertando de um modo nada “fofo” e ela volta a suspirar que um jeito que me deixava louquinho. ---- Eu sou parente do Cf. ---- ela me encara assustada e eu sorrio meio sem graça. ---- Ele é meu tio. Chato isso né... Mesmos poderes parente ... é foda. Acho que ser uma bruxa ta de boa.

Ela ri. E desta vez e ela quem me puxa para um beijo.




—--- O casal podelia vil logo? Acho que tem outla ola pla vocês fazelem isso. E outlo lugal também. ---- a voz do careca me faz dar um pulo do lugar. E dou graças a deus por ter uma calça larga e uma camiseta amarrada na cintura. ---- Não me vilam mesmo em? ---- ele zomba ao virar as costas e sair andando.

—--- N-Negi... desde quando você esta ai eu... Eu posso explicar. Eu... ---- a coitadinha se embanana toda mas antes que conseguisse terminar o raciocínio o cara começa a falar com um dos malucos da base a ignorando.

Ela abaixa a cabeça o resto do caminho como se tivesse sido pega cometendo um crime.

—--- O que a Magali tem? ---- ele se debruça sobre o estofado do ônibus vindo falar comigo.

—--- Ann... Dã? Vergonha?

—--- Pelo que?

—--- Dã?

—--- Fala dileito animal!

—--- O flagra! Idiota. Como acha que a Monica ia se sentir?

—--- Aquela puta nem se impoltalia. flaglei ela se pegando com o Do Contla. ---- e assim ele volta a se sentar certo no banco e eu pulo para o banco da frente a seu lado.              Este careca anda flagrando muit gente em... Ta voier?

—--- Como assim ela e o Avesso se pegando? Jura ta rolando mesmo?

—--- Desde quando você vilo malia fofoqueila? Encolpolo a Denise?

Rachei de rir dele.

Tudo bem ele estava P da vida. Que diria que o psicopata era rápido assim? Bem a verdade é que desde criança o capeta já era bem direto ao ponto com a Monica só ela que sempre achou que fosse zueira de bancar o do contra dele.

—--- Fazer o que. Fica ai comendo bola na frente do espertinho ali. ---- achei mesmo que ele fosse sacar a arma e me matar. ---- Calma careca.

—--- Não me plovoca!

—--- Não ta mais aqui quem falou... ---- o ônibus para e eu desço apressado querendo uma distancia segura da fúria do Careca e mesmo querendo matar o Avesso a pouco tempo atrás sinto uma peninha do cara. Por que se o Careca pega ele... Vix!

Tomei um susto quando vi a padoka com aquela cara de bar de extriptise e morri de dar risada, mas assim que entrei a risada se foi. O clima estava tenso não tinha espaço para graça ali.

Xaveco estava sentado em uma das mesas com o rosto abaixado e as duas mãos enfiadas nos cachos os puxando para traz como se assim fosse alisar aquela arapuca dele. Denise estava a seu lado, naquela de: toco ou não toco? Falo ou não falo? E o resto parecia ignorar o casal e conversar sobre Aninha.

—--- Eu já disse mais de mil vezes que não vou me unira à equipe do Do Contra. ---- ela cruza os braços irritada bufando. ---- O modo que ele faz as coisas não me agrada nada. Não vou seguir o jeito dele nunca! As coisas tem que ser do meu jeito você discorda Quinzinho?

—--- ... É complicado. Monica você acabou de ver que do seu jeito não funciona. ---- o cara era grande, mas eu tinha certeza que a nanica o derrubava rapidinho e sem fazer esforço. ---- Não se irrite comigo. Digo apenas a verdade. Não ouviu o cara e Jeremias morreu, ai resolveram fazer as coisas do jeito de vocês e o Luca morreu. Quantos mais vão ter que morrer por causa do seu orgulho Monica?

—--- Não é orgulho! É honra, saber o que é certo!

—--- Você é teimosa sempre vai ser teimosa. Mas tem que ouvir os conselhos de quem sabe mais.

—--- Que conselhos seria? Sair matando? Torturar? Eu nunca faria isso! Eu não sou assim, e o que ouve com Jeremias e Luca foi terrível sim vai me assombrar pra sempre muito obrigada por frisar a minha culpa nisso. Só que isso é uma guerra todos sabiam dos riscos e sim eu errei em não ouvir o DC mas era impossível eu entender algo naquele momento. Eu errei e isso custou a vida dos meus amigos e eu não posso me perdoar mas isso não vai me fazer mudar minhas concepções. Eles morreram acreditando nestes ideais eu vou manter! Se eles quisessem seguir os ideais do Do Contra teriam ido com ele então não vou trai los depois de mortos!

E assim o grandão cala a boca.

Foi um belo discurso devo admitir.

Mas as palmas pausadas de deboche do Avesso a fazem o olhar de atravessado.

—--- O que foi? Não gostou? Ou é seu modo ao contrario de apoiar? Eu realmente não te entendo. ---- ela volta a cruzar os braços parando a centímetros dele, não sei se ia beijar ou bater no cara.

Eu realmente fiquei confuso se ia rolar uns catas ali mesmo pelo jeito que ele se encurvou e ficou cara a cara com ela naquele momento olho no olho estranho, mas ele estava com uma cara fechada mesmo com um sorriso desafiador nos lábios ainda mostrava uma expressão de raiva pelo modo que ela falou dele.

—--- Quer dizer algo diga. Juro que me esforço pra traduzir desta vez. ---- ela responde com um sorrisinho desafiador e só sei que se eu fosse o careca já tinha feito algo.

Mas o maluco só se afasta vira as costas e sai andando.

—--- Serio? Vai ser assim? Não seja infantil.

—--- Ele já explicou tudo o que tinha e o que não tinha que explicar também Monica. Vocês tem opiniões opostas não tem como continuar assim. Podem fingir serem aliados por enquanto mas uma hora... Vão bater de frente e ele ve isso, só você não.

—--- Não mesmo Quinzinho. Se temos o mesmo objetivo não tem como brigarmos. Podemos ficar como estamos.

—--- Mas e se ele fizer algo que você não pode perdoar?

—--- Ele já fez e eu o perdoei não perdoei.



Como eu não estava entendendo bulhufas parei do lado da única pessoa que deveria estar a par de tudo e puxei de canto.

—--- Agora não. ---- ela reclamou olhando para o loirinho que parecia uma estatua na mesma posição.

—--- Acredite dai ele não vai sair dali tão cedo. ---- o olho por sobre os ombros, ele parecia mesmo muito abatido. ---- O que ta rolando aqui? Pode me fazer um resumo que eu te deixo em paz com seu namorado.

—--- O Xaveco não é meu namorado.

—--- Só o que falta é vocês se darem uns pegas ali no quartinho que fica tudo certo. Mas me fala o que eu perdi neste tempo por que ta foda pro meu lado.

Ela bufa com meu comentário maldoso ficando rosa de vergonha mas me conta sobre o resgate do anjinho sobre o tal Nico Demo e suas habilidades e como culpava nos 4 (Monica, careca, Magali e eu) pelo seu infortúnio assim como a tal competição do CF que nós teríamos que participar e seria isso o motivo da briga toda com o Avesso já que mais do que nunca ele insistia em nos juntarmos a sua equipe.

Ficamos ali um pouco conversando sobre os pros e contras de uma união afinal.

—--- A Monica esta certa. Não querermos mudar nosso modo de fazer as coisas... não queremos ficar igual as pessoas que queremos impedir, mas o DC também tem sua ponta de razão, do jeito que estamos não vamos chegar a lugar nenhum.

Denise estava dividida em que lado ficar e se deveria contar a todos tudo o que sabia.

—--- Acho que devemos nos unir pelo menos na fachada. Por baixo continuamos sendo duas só por causa desta coisa do CF e o Avesso cuida destas coisas enquanto nos cuidamos das nossas. Tenho certeza que vai ser melhor para o Anjinho ficar conosco, mas lá é bem mais seguro não posso negar.

—--- Sabe que é uma ótima ideia! --- a maluca se ergue e me abraça logo pegando o celular e repassando minha opinião para os outros e vira um debate online.

Só me levanto e paro do lado do loirinho. Não digo nada. Fico vendo o povo resolver todas as coisas naquele canto silencioso. Magali me encara umas três vezes durante os debates e ate o Avesso é trazido de volta para falar cara a cara por que por mensagem não dava e a Tati vem junto com ele. Duas das três vezes que ela me olhou ficou choradinha e imaginei por que não tinha ficado uma das vezes.

Eu não queria mesmo participar de um debate tão chato, só queria continuar descobrindo as curvas da Magali em um cantinho mais reservado e ir ate o fim com os meus projetos com ela. Mas tinha sempre algo atrapalhando a minha vida.

—--- Como você consegue?

—--- Em? ---- me viro e logo lembro que estava sentado do lado do loirinho.

—--- Como você consegue matar pessoas e não se importar? Como vocês conseguem.

—--- Bem eu nunca matei uma migo e o Careca fez para poupa-lo de mais dor porque o loiro do capeta não ia deixar eles saírem de lá com vida. Mas entendo o que você quer dizer. ---- respiro fundo tentando pensar em uma resposta épica que animasse o meu amiguinho mas... nada me vem. ---- Eu não sei. Acho que só sigo em frente e tento esquecer ou por na cabeça que era necessário.

—--- Vocês... vocês três tem olhos assustadores. Eu não quero ficar assim.

—--- Nós três?

—--- Você parece que esta sempre com raiva. Que quer machucar alguém com muita força e violência. O Cebolinha parece que consegue olhar dentro da minha alma e saber tudo sobre mim; me sinto nu quando ele me olha tenho vontade de correr. E o DC... ---- ele ergue o rosto e o olha um pouco afim de conseguir uma descrição mais trabalhada. ---- Parece que não tem ninguém. Que esta morto...

Paro e o imito.

Era verdade.

Os olhos sem vida... sem emoção alguma. As poucas vezes que sorria ou fazia alguma careta era por que imitava a outra pessoa a seu lado. Ele realmente parecia... morto.

Me levantei e desta vez foi o grandão que eu chamei de canto.

—--- Qual é a do DC? ---- questionei sem enrolações e ele me respondeu com um longo suspiro e um olhar choroso que disse mais do que palavras.
Só não pude perguntar mais por que o grupo começou a se armar todo e se animar e eu como estava por fora fui logo ver do que se tratava.

—--- Pala de dolmi no ponto. Vamos atlas da Aninha.

 

Ass: Cássio Marques de Araújo >_O”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Pra variar pesquiso muito pra fazer esta fick e entao o time do DC nao foi diferente. --->>> Nick Nope – Do Contra ou a parte central colorida do olho, que circunda a pupila, pisa-papeis, boceta, formador de opinião, franco-atirador)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Limoeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.