Limoeiro escrita por Dyryet


Capítulo 56
Sacode a poeira.


Notas iniciais do capítulo

(Algumas pessoas como a Nininhaimee andaram me perguntando se a Fick é Domo Docônica ou Cebônica. Ta ai uma otima pergunta. shippo muto DC com a Monica mas tbm amo o casal original ai fica aquela briga interna. V_V creio que vai acabar seguindo pelo voto da maioria por que eu n consigo escolher. Tbm qro deixar um agradecimento especial a MandyYSz que fez uma recomendação e eu ainda to aqui bobinha da silva)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592970/chapter/56

Bem na hora que os dementes estavam tentando enfrentar o demônio Denise estava desesperada atrás de Xaveco e eu falando com o Dcontra na base dele.

Ninguém consegui atender ao pedido de socorro e quando finalmente chegamos...

... já era tarde.

—--- Careca... ---- peguei a arma de sua mão.

Ele ainda assegurava firme e olhava para o rosto de Luca que agora tinha um buraco no meio da testa.

—--- Você... acabou com... a dor... dele. ---- Dcontra fala pausado demonstrando mais uma vez ter grande dificuldade de falar normalmente. ---- Ele não ia... sobre- vi-ver. O pou-pou de... muita... ago-nia.

—--- Obligado. ---- ele limpa as lagrimas do rosto.

Acho que foi a única vez que ele se permitiu chorar na frente de todos assim.

Já tinha tirado muitas vidas mas nunca de uma migo ou aliado; eu não sabia como confortar o meu amigo; meu melhor amigo da infância. Mas ele sabia.

Dcontra se sentou do lado dele no asfalto e usou suas habilidades para fazer as chamas atrás de nós arderem frias e assim se apagarem juntamente com suas habilidades momentaneamente.

—--- Você fez o que pode. Ele estava agonizando e não tinham chances de ir contra Nico nem de salvar ele. Ágil rápido e o deu um fim indolor o livrando de algo pior. Não se sinta mal por isso. Acredite. As vezes é muito melhor morrer.

O careca levantou o rosto indignado pronto para gritar e responder mas o mestiço arregaça uma manga o mostrando o próprio antebraço que era cheio de marcas pequenas e circulares de um lado e do outro; parecia que alguém tinha enfiado vários pregos em sua pele ate atravessar o braço. Depois ele ergue o outro que quase não tinha pele por conta das marcas de queimadura, e assim ele sorri para o careca que apenas fica olhando tudo aquilo incrédulo.

—--- Acredite. Você foi um ótimo amigo. ---- ele da um tapinha nas costas do careca que fica o fitando incrédulo.

—--- O que eles fizelam com você? ---- foi a primeira vez que vi o careca realmente se preocupar com o mestiço, mas este só se levanta e estica a mão para que o mesmo se levantasse também.

—--- Foram duas percas. Esta na hora de virar este placar. ---- o sempre mal encarado líder dos Nick Nope só da um cumprimento saindo e nos deixando, claramente fugindo da pergunta do careca. ---- Temos que pegar informações antes de agir; vamos.

Tava todo mundo abalado ali, mas não tínhamos tempo pra luto.

Jeremias se foi e agora Luca.

O loiro dos infernos vai ter que pagar!



Segui o maníaco de volta a sua base.

Ele seguia junto do irmão que parecia fazer força para não desabar a chorar enquanto o mesmo não vertia uma lagrima sequer, parecia imune a qualquer sentimento naquele momento.  Mas entrando pela frente a base parecia bem mais... bunitinha. Claro o cretino não iria mostrar seu lado negro a seus “amiguinhos da infância”; como isso me irritava.

Mas de todo jeito eu ainda tinha as bombas implantadas ali e ele iria pro saco por bem ou por mal.

—--- Qual é a sua ideia DC? ---- a Monica corta o silencio indo ate ele e o puxando pelo colarinho. ---- Você sabia quem o que ele era, e tentou nos avisar eu sinto muito por não ter acreditado em você sinto mesmo mas você tem que falar um pouco mais. Quem é ele?

—--- Nico Demo. ---- ele responde com um sorriso fraco ao levantar as mãos em sinal de rendição como uma brincadeira de deboche. ---- Inimigo novo. (Velho amigo). Nêmeses (Meu melhor amigo)

—--- Como assim!!!??? --- ela grita e o solta meio que o empurrando e parecia que a base toda treme. ---- Explica isso direito! Cade aquela sua tradutora? Eu não to com cabeça pra ficar te traduzindo sozinha!

Ele ri um pouco da ultima afirmação da Monica vendo que todos os demais também exigiam explicações e logo vejo Tati se aproximar novamente e nos cumprimentar.

—--- Tudo bem... Me rendo perguntem logo o que querem saber. ---- ela começa a falar enquanto olhava os gestos do mestiço.

—--- Uma tladutola? Desde quando ele tem uma? Pol que não a vimos antes? ---- o careca só queria brigar, era meio que compreensível.

—--- O chef não me deixa sair da base. Ele diz que é perigoso pra mim. ---- ela responde docemente e logo volta a repetir a pergunta do mestiço.

—--- Começa explicando esta coisa de amigo. ---- a voz da nossa líder soa forte e firme e todo mundo cala a boca na hora. Ate o mesmo povo do grupo dele sai de perto.

—--- O conheci quando éramos crianças. Antes de tudo isso. ---- a voz de Tati sai fraca e temerosa em ficar traduzindo esta conversa tão tensa.

—--- Então eram amigos?

—--- Desculpe... Ainda somos. ---- deu pra sentir a vontade da ruivinha de correr por que ela se esconde atrás do Dcontra. ---- Você não acha que ele não veio me atacar atoa não é? Quando fui pra cima dele ele podia ter me matado mas não o fez. Isso me faz pensar que assim como vocês ainda tem sentimentos uns pelos outros como nostalgia ele também deva ter por mim.

Isso soou tão gay.
Deixei os dois lideres conversarem e fui ver o meu amigo que ainda parecia muito mal pela morte de Lucas. Me sentei do seu lado e ele virou a cara... típico dele não querer demostrar estar em prantos, pelo menos tinha voltado ao normal

—--- Tudo saiu do meu comtlole.—--- ele desabafa falando comigo. ---- Lucas podia tel indo embola mas quis fical pla me ajudal...

—--- Sabe que isso é uma guerra né? Todos estavam cientes dos riscos careca. Incluindo ele... Não fica assim. A culpa n...

—--- Clalo que a culpa não foi minha! Este loilo dos infelnos! Este demônio vai pagal calo pelo que fez!

—--- Assim que se fala careca. Mas como?

—--- Ele não pode sel imune a tudo. Todos tem pontos flacos e foltes.



—--- Como assim!!!???

O prédio extremasse com o grito da Monica e logo todos voltam a prestar a atenção na conversa. Ele ate dispensa a Tati com medo do que podia rolar com a garota.

—--- Se aliar ao Nico? Ficou doente? Ele é um maníaco um louco cretino que nos atacou sem motivos mesmo nós o salvando! E você vem e fala na minha cara de fazer uma aliança e por ele no seu time? Quer que eu te parta no meio agora ou prefere mais tarde?

—--- Monica. ---- admito; que o cara é o ser mais corajoso que eu conheço por que ele segura as mãos dela, nem o careca faria isso. ---- Nico é meu nêmeses, você nunca vai entender. ---- como a tradutora fazia falta. Tati volta aqui menina! ---- Nico ficou solto por pouco tempo e não teve nada haver com vocês. Ele só...

Ele bufa e olha em volta. Era irritante tentar explicar algo imagina saindo tudo ao contrario; passa a mão nos cabelos de novo e volta a olhar para todos nós que o encarávamos com certo desprezo já que o lado dele não podia ser ouvido ou compreendido. Fiquei com um pouco de pena por poucos segundos, já que ele estava mesmo falando merda.

—--- Foram – vocês que o – prenderam – lá em – baixo por – todos e- estes anos. ---- as palavras saem espremidas e ele olha e encara Monica como se sentisse ódio da menina ali. ---- Ele quis – se vingar.

—--- Nos não fizemos nada como pode dizer isso?

—--- Quebraram... tudo – em cima... dele!

Ela gritava e ele gritava de volta.

A base toda ficou em silencio.

Ela se irritava e batia o pé e o chão tremia sob nossos pés.

Ele se irritava e sentia o ar ficando denso e coisas leves afundando no chão enquanto as pesadas levitavam. Dava medo do poder destes dois.

—--- Chef! ---- este cara deve ser o cara mais corajoso do mundo por que ele se pos entre os dois. ---- O anjo acordou.

Neste segundo o mestiço deixa a nossa líder pra lá e sai andando em uma direção que pra mim parece alheatória e ela só o segue.

Eu tinha me esquecido completamente que o anjinho estava ali naquela base e você?

Agradeci a deus por não ter explodido o lugar.

Mas o cretino não nos deixou entrar na sala que ele estava.

Ate a Monica ele barrou.

Pois dois caras na frente da porta que ficaram nos encarando. Um deles era aquele mesmo grandalhão de sempre o outro já era um grandão novo este loiro tinha cabelo só no meio da cabeça um corte muito parecido com o meu só que loiro e de fios lisos e macios.

—--- Vocês não vão ficar na minha frente. Vão?

—--- Sinto muito mocinha mas são ordens do chef.

—--- Tenho mais medo dele do que de você garotinha.

—--- As ordens do chef são absolutas. Ninguém desobedece o chef.

—--- Grrr eu vou...

—--- Calma Monica. ---- a vozinha manhosa da Magali me desperta. Não tinha a visto ali ate o presente momento. Nossa aonde a minha cabeça estava? ---- Tenho certeza que o David tem uma boa explicação para tudo o que esta fazendo.

—--- Seria mesmo muito bom se ele tivesse. Porque descobri umas coisas sobre o mestiço. ---- me entreponho e logo todos me olham. ---- O safado esta de acordo com o CF é dali que ele consegue tantos armamentos entre outra regalias. E sabe o que ele da em troca? Pessoas. Cobaias humanas... O cara é uma maníaco. Esta coisa que estar magoadinho por ter sofrido nas mãos do CF e sido cobaia não passa de lorota.

—--- Isso é mentira. ---- nem vi o Nimbos ali parado; to ficando cego só pode. ---- Para de falar estas coisas do meu irmão se não...

—--- Se não o que? É bem claro que ele não é o que imaginamos para de se iludir e abre o olho japonês falsificado!

—--- Você que não passa de um maconheiro psicótico e quer falar do meu irmão. Tudo o que ele fez ate agora foi tentar nos ajudar. Ele cobre nossas costas e cuida de nós o tempo todo. Você não tem o direito de falar nada seu drogado!

—--- Chega vocês dois! ---- e ela vem e se interpõe. Bem a tempo a coisa ia partir para o físico e não ia demorar muito. ---- Por que você esta falando isso Cascão? Isso é muito grave você tem que ter provas.

—--- Provas? É só o que você quer? Tudo bem. ---- saio andando mas logo percebo que a pancada não me segue. ---- Vem! Estão esperando o que?

Os levo ate as salas que vi anteriormente e eles ficam bem chocados.

—--- Vai dizer que ele não é um maniaco?

—--- Isso não prova que ele trabalha para o CF.

—--- Como é cego! Olha isso ele tortura pessoas! Injeta esta coisa nelas e...

—--- Ele tem os métodos dele ok. Olha só pra este lugar pra esta cidade! Você acha mesmo que da pra sobreviver aqui sendo bonzinho? Olha o que ouve com o Jeremias e o Lucas. Isso só rolou por que não ouvimos o meu irmão! ---- ô vontade de sentar a mão neste japa quando ele me segurou pela roupa. --- Você acha mesmo que conseguiria ter uma base destas sendo o “bom amigo da vizinhança”? Abre o olho você, e olha bem para estes caras!

—--- Intimidar é uma coisa o pinto pequeno. Mas isso é bem diferente! Você é pouca porcaria vem se não meche com gente grande. Minha treta é com o seu maninho não com tigo. ---- o tiro de cima de mim, queria arrebentar a cara dele mas a Monica ali do alado não deixaria. ---- Eu sei o que vi. Sei que estas pessoas ali estão de testes para esta... esta merda que nos mutou. Ele o CF quer vender essa droga pra fazer seus próprios super soldados. Por que você acha que todos nesta maldita base do inferno parecem monstros?

—--- Cassio tudo que você esta falando é muito grave. Vamos deixar o David voltar e poder responder cara a cara. ---- novamente Magali tentando apaziguar o impossível.

—--- Como? Como ele vai explicar alguma coisa se nem falar ele consegue? Em? Me diz. ---- esbravejo. ---- Sabe que esta “condição” dele as vezes é mega útil.

—--- Procure se acalmar por favor. Você acabou de voltar e tem muita coisa que não sabe, pode estar especulando mal. Por favor Cassio de uma chance ao nosso amigo.

—--- Amigo? Este bolha sempre foi o maior dos esquisitões desde que éramos crianças isso só piorou.

—--- Já esta exagerando Cascão. Sim eu brigo com ele desde que nos revemos mas ele era nosso amigo sim e ainda é. Eu errei em não confiar nele antes e não vou fazer isso de novo. ---- a Monica vem tentar me silenciar. ---- Sim ele esta mudado e da um pouco de medo. Parece outra pessoa e quase não o reconheci. Mas você também.

Ok

Calei minha boca.

Ass: Cássio Marques de Araújo >_O”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(DC vs Cascao. Meus dois prediletos tretando? Eu morro sem conseguir escolher um vencedor o/ este cap foi meio inutil mas eu tinha que por umas coisas na mesa logo
Nao sei vcs mas eu ri do bate boca dos dois se xingando kkk)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Limoeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.