Limoeiro escrita por Dyryet


Capítulo 35
Esclarecimentos gerais.


Notas iniciais do capítulo

(Não agüentei! Mesmo juro! Tenho que por ele de volta *-* Aaaaaah. Ps: vou por a Ramona sim seus adivinhões! kkk... mas quero um pai pra ela. Ships?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592970/chapter/35

 

Como aquilo aconteceu?

O que ele era?

Nosso próprio amigo... Eu não podia acreditar no que ouvia, mesmo percebendo seu arrependimento eu não conseguia entender seus motivos.

Marina estava certa.

O que ele era?


—--- É complicado explicar. Mas eu sou apenas um garoto gênio, nada a mais do que isso. ---- ele se senta e aperta as mãos uma contra a outra. ---- Meu QI é gigantesco, sim. Mas não tenho uma super habilidade como vocês... Sim eu vivia lá sozinho pela minha missão. Fui escolhido por que era inteligente o suficiente para me unir as crianças e não ser notado pelos pais. Meu objetivo era só conseguir o coelho...

—--- Ta dando uma de careca meu irmão...?---- é o Cássio quem se exalta e o da um tapa nas costas.

—--- Não este... Olha. Juro que vou explicar tudo a vocês! ---- ele se exalta, parecia ter mudado de idéia no meio do raciocínio. ---- A origem de tudo e os motivos... mas agora temos de fazer algo para sair desta ou estaremos perdidos.

—--- Oce pode tira nois tudo daqui como fez antes com a moça?–--- o primo da Mônica fala. Como esqueci que ele estava aqui? Antonio sempre foi quieto e na dele, mas quando a coisa aperta ele é o primeiro a tomar uma iniciativa e ver um modo de resolver. ---- Ces tudo podi i treina la na minha casa. Num tem probrema... Se o caso é briga; é meió aprende a usa estes poder.

—--- Eu posso... mas seria melhor usarmos isso para fugir de uma vez. Se ficarmos iria só...



—--- O caipila esta coleto! Temos de nos plepala pala a bliga. Fugil não é uma opção. ---- ele surge como uma aparição na porta. E de repente o clubinho parece se iluminar com a alegria de todos. Era inevitável. Estávamos com saudades e muito preocupados. ---- Os cletinos nos clonalam...

—--- Cebolinha! Clonaram? ---- a Mônica fica mais atônita que qualquer um ali, não sabia se o questionava ou se o abraçava. Eu ri. ---- Da pra você explicar isso direito? Primeiro da aquele "piti", some e agora volta com mais esta...

—--- Clalo que eu vou explical.–--- ele logo sai da porta e se aproxima do centro encarnado Fankillin como se exigisse algo dele.

Entretanto ele não estava sozinho.

Logo Luca e Humberto surgem junto dele, estavam sujos de fuligem e uma gosma estranha, vestindo uma armadura meio quebrada em forma de coelho; aquilo foi estranho, mas nos alegramos. O grupo estava crescendo cada vez mais  (pelo menos foi o que eu imaginei na hora); conversamos e... Com muito pesar Negi nos conta que os pais de Luca e Humberto foram mortos, isso por que eles haviam se envolvido em tudo sem querer; me senti horrível por eles, queria poder consertar tudo, fazer com que a vida de todos fosse ótima, mas não podia. Além disso tinham muitos mais problemas que iríamos ter de enfrentar.

É uma troca de confissões, enquanto Negi revela sobre os clones e nós contávamos sobre as tais armações. Ate mesmo Dc revelava sobre o fato do captão feio usar os poderes do anjo para se propagar e nos prender na cidade.

Mas e agora como iríamos resolver tudo aquilo?

Francisco tinha nos dado uma ideia.

Sair para trinar. Mas como; se estávamos presos ali?



Agora era a vez de Frankillin nos dar suporte.

Demora mais do que algumas semanas e com isso David e Negi se mostram mais frequentes no nosso time ajudando e treinando conosco; ate cheguei a pensar que eram parte do grupo. A verdade é que Fankilin tem muit adificuldade em ir contra a energia do Anjo que bloqueava a tudo e parecia reger a ceidade de um modo distorcido pelo C.F, mas ele consegue romper a tal barreira por poucos segundos e todos nós partimos.

Queria eu dizer que tudo tinha sido assim tão fácil.

Mas a verdade é que nunca é.

Justo na saída encontramos Cumulus, o homem-nuvem e temos de o enfrentar.

Pelo jeito "CF" já estava ciente de nossas intenções e tinha ordenado a todos os grupos para nos aniquilar, antes que pudéssemos revidar. Isso por que “alguém” que não vou dizer o nome, tinha chamado muita a atenção ao derrubar os seus olheiros do cel.


Cúmulos era de fato muito forte e podia converter e manipular a água a seu gosto. Podia tirar a água ate mesmo das plantas a sua volta e ate mesmo do próprio ar, os secando por completo, jogava ondas congeladas sobre nós, secava o ar e mutilava a realidade.

—--- Alguma idéia agora gênio? ---- a Mônica questiona irritada olhando para o Negi que aparentava esta altamente pensativo. Ele parecia já ter bolado uma forma de fugirmos de lá, mas não era isso o que ele queria. O que ele realmente almejada ela derrota-lo de uma vez por todas.

—--- Valias. ---- ele sorri e eu posso ver aquele brilho ardiloso em seus olhos verdes musgo, coisa que deixava minha amiga querida do coração toda bambinha. Ai ai.

Eu ate a tiraria deste transe se DC não o fizesse antes. ---- O que esta fazendo Mônica? ---- ele a sacode de leve, ainda estava cansado pela batalha contra Viviane e sem seus poderes, o que facilitava em muito sua vida e nossa comunicação.

—--- Nada. Relaxa! Vou acabar com esta garoa. ---- ela afirma o empurrando para o lado e partindo em direção de Cúmulos que para mim parecia invencível.

De alguma maneira estranha e que não podia compreender Negi consegue conter a água, como se a domina-se com a força do pensamento enquanto Mônica adentra aquele mar tempestuoso e o captura. Não sei como ela não sufocou ou morreu esmagada pela pressão que ele exercia. Mas ouvi Dc falar algo como. --– Ela é incrível. --- coisa que era mesmo verdade. Ele só verbalizou o que todos sempre pensávamos. Ate o Negi não podia evitar de admira-la nestas horas.

Isso por que, ela simplesmente retira o cara do meio do elemento e o entrega aos pés de Cássio que o apodrece ate este se desfazer em pó.

Virei meu rosto.

Não queria ver isso.

—--- Oces são tudo fogo na ropa em.–--- ele afirma ainda pasmado ao entrar no ônibus que nos levaria ate sua casa. ---- Vo morre amigo doces.

—--- Bom mesmo Chico! ---- ela sorri ao abraçar o primo, e vejo uma veia de raiva embutida em muito ciúme saltar na testa de Negi. Rio mais uma vez. ---- Vem senta aqui na frente comigo e você é quem vai guiar lembra. Mas o Dc quem ia dirigir.

—--- Carece não.–--- ele logo entra e se senta ao volante. ---- Vão la traz pro mor do amigo doces conta as coisa tudo e eu vo dirigindo.

—--- Obrigado. Mas depois trocamos, o caminho deve ser longo e não vou ficar ouvindo o Cebolinha se vangloriar de como descobriu tudo isso. ---- o Dc comenta entre um sorriso bobo e logo vai ate o fundo junto de seu irmão.


Apesar de todos parecerem felizes em estarmos juntos, estavam bastante apreensivos pelos ocorridos. Porem muito confiantes. O ultimo confronto tinha sido imensamente fácil para nós.


oOoOoOoOo

Chegamos exaustos a no nosso destino final, sendo despertos por uma voz animada e feliz de nosso anfitrião.

O local era tão bonito que não conseguíamos entender como aquilo seria um treinamento de guerra. Haviam arvores flores e ate uma cascata com um rio. Era a própria imagem do Édem.

—--- Oces podem ir deixando as malas por aqui nesta casinha. ---- ele nos guia ate uma casa que ficava nos fundos da construção principal que parecia bem mais nova que a mesma.

Grande e rústica possuía varias portas vindas de uma mesma sala principal, cuja possuía três sofás virados para o centro e nele uma televisão antiga de tubo com antena parabólica, no chão se estendia um tapete de pele de onça e sobre o mesmo podíamos ver pufs de feijão e um boa lareira. Ate mesmo uma mesinha firme de madeira de lei grossa com bancos pesados de troncos.

—--- Tudo é tão lindo e rústico. ---- não resisti a comentar e ele sorri para mim com um aceno de cabeça, retirando seu chapéu e deixando seus finos e lisos cabelos negros a mostra. Como ele era lindo.

—--- Meus pais foram arezorve umas coisas no centro. Vão demora a vorta.–--- ele pontua indo em direção a uma porta a onde parecia ter um desenho estranho entalhado. ---- Todo mundo pronto? Dormiram muito no caminho.–--- ele pergunta e retira o símbolo da porta. O ar fica tenso e as luzes de lampiões apagam....

Sinto nos meus ossos que estávamos definitivamente em perigo ali.

Ass: Magali Noëlle Guiffray ღ(≧▽≦ ღ)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(A partir de agora inicia a saga treinamento então posso fazer mais "convidados" sendo esta a Denise ^_^ Só uma duvida. Como deletei um cap (fundi os 2 que tinha separado e vcs n gostaram) Pensei em por um Convidado no lugar. Fica ruim?
já estão bolados, mas você pode escolher dos terceiro pra frente, mas rapdo se não crio o enrredo e não da mais pra trocar. BJs bj)