Conflitos entre bandas escrita por GarotaProdígioOficial


Capítulo 13
Filho... Namoro... Te amo. Enfim casal perfeito!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal! fiquei triste no capítulo anterior, vocês nem comentaram, o comentário ajuda ao autor se motivar a continuar. Hoje irei postar um capítulo mas se ninguém comentar eu irei excluir. Por favor pessoal! nem que seja um comentário que diga: continue! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592961/chapter/13

POv's Ludmila

Como assim namoro? Kleber já namorou? Como isso é possível? eu não acredito.

Federico me olhou também com um olhar de "quando isso aconteceu?"

Kleber nunca falou que tinha uma namorada, bom pra mim, não. Eu não acredito!

Continuei escultando eles falarem...

Isa-Kleber você me magoou muito.-diz ela se virando de costa.

Kleber-Eu sei que naquela época eu te fiz sofrer mais eu arrependi. -diz ele ficando de frente com ela;

Isa-Kleber me deixa.-fala ela andando.

Kleber-Não! já te perdi uma vez e não vou te perder de novo.-diz ele andando também...

Eu te amo Isa!

Isa parou abaixou a cabeça deu pra perceber que ela tava chorando. Ela levantou a cabeça e disse: Ama nada! Você terminou comigo pra ficar com outra, e ainda minha melhor amiga. Me deixando como se fosse lixo! Kleber eu te amei e muito, tanto que acabei me engravidando de você.

Olhei para Kleber e vi um olhar de surpresa.

Ela continuou dizendo: Meu filho cresceu sem o pai, vim para Buenos Aires em busca de trabalho, enquanto meu filho tá lá com minha mãe. Meu filho tem apenas 4 anos. Eu não consegui arranjar trabalho lá em Nova York então resolvi vim para Argentina. Mas não sabia que você estava aqui, então tentei ficar o máximo possível longe de você!

Kleber- Eu sei que fui um idiota, e confesso isso. Eu queria procurar alguém para eu realmente amar, mas não sabia que quem realmente eu amava estava tão próximo de mim.- Nesse momento Isa desabou em lágrimas.- Mas agora Isa, eu não tô mentindo, eu te amo.

Ela virou pra ele com os olhos todo lagrimejado.

Kleber-Você... Me perdoa?

Olhamos para Isa que ainda o olhava.

Isa- K-Kleber eu te perdoou.

Ele sorriu.

Isa- E-u te perdoou por que ainda te amo.

Kleber aproximou dela e a beijou. E demorou de mais. Enfim eles se separaram e Kleber disse: Isabella Valle você quer namorar comigo de novo? mais dessa vez vai ser bem diferente. Oque acha?

Isa-Por que não?-ela sorriu.

OS dois se beijaram novamente. Que fofo ♥ ♥

Peguei a mão de Federico e comecei a andar... e conversar com ele.

Federico-Agora tô surpreso. Nem acredito que um dia a Isa e o Kleber namoraram. Não acha, Ludmi?... Ludmila? Acorda! -disse estralando os dedos na minha cara.

Ludmila-Ahã? Desculpa... É que até agora eu tô boiando. Eu já sou titia. Meu irmão tem um filho, isso quer dizer que minha mãe é avó isso é tão sensacional!!

Federico apenas sorriu pela forma em que falava.

Federico- Ludmila!

Ludmila-Fala.

Federico pegou minha mão e disse: Quer namorar comigo?

Ludmila-Que?

Federico-Isso mesmo, quer namorar comigo?

Ludmila- Federico! eu... eu, tô sem palavras. É claro que eu aceito.

Federico se aproximou de mim com vergonha, ele colocou a mão dele na minha cintura e a outra no meu queixo e cuidadosamente ele foi se aproximando. Por fim nós beijamos. Até que enfim tava esperando isso já faz tempo.... Tô brincando, ficamos nós beijando por um tempão. Infelizmente faltou-se o ar... maldito ar. Olhei para ele sorrindo e ele correspondeu o mesmo.

Federico-Que casar comigo?

Ludmila-Federico!

Federico-Tô brincando vou esperar mais um tempinho quem sabe uns dois três dias.

Sorri pra ele e disse: quem sabe...

Peguei a mão dele e saímos pela praça andando. Vimos Kleber e Isa juntos tomando sorvete. Vou falar a verdade eles são fofos juntos. Assim como eu e o Federico. Casal perfeito ♥

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam? meio meloso, né? por favor pessoal comentem; beijos