Conflitos entre bandas escrita por GarotaProdígioOficial


Capítulo 12
Namoro?


Notas iniciais do capítulo

Voltei! Desculpe a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592961/chapter/12

Pov's Federico

Estou caminhando pelas ruas de Buenos Aires, sei lá oque aconteceu mais parece que tudo esta mais florido, tudo mais... lindo. Não sei se a causa seja a mudança da cidade ou se a causa seja por eu estar completamente apaixonado pela Ludmila. Falam que quando estamos paixonados por alguém tudo muda, e realmente tudo mudou. Não sei oque a Ludmila fez comigo que acabou rolando essa mudança toda mais até que gostei.

Estou caminhando até que ouso passos de alguém... Estou sendo perseguido.

Continuei andando. E os passos ainda continuava. Então eu me virei e não vi nada. Estranho. Continuei andando... e continuei ouvindo os passos então tive uma idéia virei em uma rua e escondi em algum lugar, e por fim peguei a pessoa.

Fede - Ludmila você ta me seguindo?
Ela ficou sem reação. Logo corou.

Ludmi - E-E-eu? Imagina .

Levantei uma sombrancelha ao mesmo tempo dando uma risada de lado.

Ludmi - Posso ir com você?

Fede - Pode, mais você não sabe aonde eu vou.

Ludmi - E onde você vai?

Fede - Nem eu sei - dito isso ela deu uma risada. -Já sei que tal irmos a praça tomar sorvete?

Ludmi - pode ser.

Fomos conversando no caminho. Enfim, chegamos a praça. Ela se sentou num banco enquanto eu foi comprar os sorvete.

Pov's Ludmila

Estava sentada esperando Federico. Até que de longe vi Kleber... espera aí Kleber? Ele odeia ir à praça. Federico apareceu com os sorvete.

Fede - Oque foi?

Ludmi - O Kleber.

Fede - Oque aue tem ele?

Ludmi - Olha! Apontei!

Fede - Espera ele tá com alguém... Parece a ... Isabel?

Ludmi - Isa? Oque ela taria fazendo com o Kleber?

Fede - Não sei mais eu vou descobrir. ..
Então fomos pra perto deles e ficamos escutando a conversa deles... e nem acreditei oque ouvi.

Kleber -Te amo e você sabe muito bem disso e sempre soube desde o nosso namoro.

Pera aí namoro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conflitos entre bandas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.