Chiquititas in the school of magic escrita por Ember


Capítulo 11
Embarque - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oie Gente.
Vou continuar a fic, pretendo continuar mesmo sem comentários.
Esse capítulo é de alguns personagens encontrando os seus pais.
Encontro com vocês lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592944/chapter/11

POV Brenda.

Eu estava escrevendo no meu diário, dentro do meu quarto n’A Toca, estava passando as férias de Hogwarts lá com meus pais[Fleur e Gui] e o resto da família. Entraria no meu terceiro ano de Hogwarts e estava ansiosa para retornar e me reencontrar com James Sirius, meu melhor e amigo e até mais que isso.

Meus irmãos Victoire, Dominique e Louis dizem que nossos pais mandaram a gente começar a arrumar as malas, as férias estavam no fim e logo eu retornaria a Hogwarts. Eu e a Vic estávamos dividindo o quarto n’A Toca e logo começamos a arrumar as malas.

–- Como vai com o Teddy maninha? – Sorrio maliciosa encarando minha irmã, vejo ela corar porém me responde.

–- Bem, acho... Ah, mas e a mocinha com o James? – Agora era a minha vez de ficar vermelha.

–- Huum, a gente não namora... Ele só é meu melhor amigo. – Ela faz uma cara de quem não ta acreditando e volta a fazer as malas. Ufa, pelo menos me safei dessa.

Estava tudo pronto na minha mala, então sai do meu quarto e fui em direção ao andar debaixo e me surpreendo com o que vejo. A Família Potter havia acabado de chegar, meu olhar e o do James se encontraram e ele deu uma piscadela pra mim, sorri e desci as escadas e abracei ele.

–- E aí gatinha, como vai a melhor? – Ele brincou bagunçando meu cabelo Louro Avermelhado.

–- Eu vou ótima, e você? – Pergunto pulando nas costas dele e beijando sua bochecha. Vejo a tia Gina me lançar um falso olhar de repreensão e dou uma risadinha descendo das costas dele e indo abraçar ela e o resto dos Potter. James revira os olhos e vai fazer coisas de moleque.

Convido Rose pra jogar xadrez de bruxo comigo ela aceita e começamos a conversar.

–- Brenda, não gosto muito do seu relacionamento com o James – Ela diz arrumando as peças e começando a bronca, suspiro e começo a explicar.

–- Que relacionamento Rosie? Somos só amigos. – Reviro os olhos começando a partida.

Ela começa a cochichar movendo sua peça.

–- Não é o que dá a entender, vocês precisam ver do jeito que se olham, vocês são PRIMOS. – Ela enfatiza a palavra “ Primos “ com gestos.

–- Ah... Er... Vamos deixar esse assunto para lá, ok? – Digo tentando por um fim naquela conversa, ela me lança um olhar severo mostrando que a conversa ainda não está acabada.

–- Está ansiosa para a volta de Hogwarts? – Ela diz sem me olhar encarando o jogo, tentando armar alguma estratégia.

–- Claro, quero rever todos os meus amigos. Estou morrendo de saudades.

Vejo ela corar um pouco e murmurar algo que não entendo, dou de ombros e continuo jogando, até que canso de perder pra Rose e vou comer algo.

POV Autora [...]

Ernestina junto com Carol, levou os órfãos no beco diagonal, eles ficaram impressionados com a beleza do lugar e ficaram olhando tudo por onde passavam. Só que eles não esperavam encontrar algumas pessoas por lá.

Neville Longbottom acabara de sair dá floreios e borrões, e ouviu dois garotos, uma menina e um menino, conversando sobre quem poderia ser os pais deles, eles estavam junto com mais um grupo de crianças, só que meio afastados, até que ouviu uma coisa que surpreendeu ele.

–- Pata, não importa o que acontecer, eu vou fazer de tudo para encontrar os nossos pais. Eles devem estar vivos, e não devem ter nos abandonado sem motivo, acho que eu tenho orgulho de ter lido naquela carta “Felipe Longbottom”. – Neville surpreso com a afirmação se aproximou do garoto, deixou sua filha Dreamy junto com a mãe e foi até os irmãos.

–- Licença. – Ambos o encararam, assustados – Menino, você acabou de dizer que se chama Felipe Longbottom? – Mosca confirmou com a cabeça e Pata agarrou o braço dela – Então você – Ele apontou para Pata – Se chama Patrícia Longbottom?

–- Sim... Como sabe? – Neville abriu um sorriso que ia de orelha a orelha e estendeu a mão para cumprimentá-los.

–- Me chamo Neville Longbottom. – Os dois irmãos abriram a boca em um O e começaram a gritar Carol, que se aproximou rapidamente assustada. Ela pois os dois atrás dela e encarou Neville com um olhar acusador.

–- O que você fez pra eles?

–- Senhora, o que você é deles? – Neville perguntou ainda olhando os dois sorrindo.

–- Eu sou a coordenadora do orfanato Raio de Luz, que por acaso é onde eles moram.

–- Sou Neville Longbottom, professor de Herbologia em Hogwarts e pelo que acredito, pai de ambos. – Neville fez um sinal chamando sua mulher e sua filha Dreamy e começou a explicar toda história para Carol junto com sua mulher. Depois de tudo esclarecido Carol deixou os garotos conhecer a família e logo depois chamou as crianças do orfanato e deu a notícia.

–- Meu Deus, que sorte a de vocês. – Rafa disse animado.

–- Crianças, todos vocês moram no orfanato, e se estão aqui são filhos de bruxo, ou de alguma pessoa trouxa. Posso saber o sobrenome de vocês? Talvez conheça seus pais. – Os garotos se alinharam e começaram a se apresentar.

–- Me chamo Milena Lovegood.

–- Viviane Delacour.

–- Cristina Chang.

–- Rafael Tonks.

–- Thiago Weasley.

–- Rubens Malfoy.

–- Marian Malfoy.

–- Beatriz Potter.

Neville arregalou os olhos ao ouvir a menina com cabelo colorido falar seu sobrenome e cumprimentou todos novamente.

–- Milena, conheço sua mãe ela é uma mulher encantadora e muito sonhadora. Ela deve ter tido um bom motivo para não ter criado você, não acredito que Luna Lovegood abandonaria uma criança. Viviane, sua mãe veio da França, se chama Fleur Delacuor e seu pai faz parte da família Weasley, se chama Gui Weasley, ele em uma luta que houve em hogwarts, foi atacado por um Lobisomen, mas vive bem junto com seus irmãos, eles vão te explicar o motivo de não ter criado você também. Cristina Chang, não sou amigo da sua mãe, mas estudei com ela, se chama Cho Chang, e também vai te explicar tudo. Rafael Tonks seus pais morreram na guerra que matou o Lord Voldemort, e seus irmãos foram criados pela avó, que é uma pessoa maravilhosa, vai te explicar tudo também. Thiago Weasley, você pode ser filho de qualquer um dos Weasley’s, eles são muitos, mas é muito provável que seja filho da Hermione Granger e do Ronald Weasley, os melhores amigos da pessoa que matou o Lord Voldemort, e eles sempre estavam envolvidos em aventuras. Rubens e Marian Malfoy, seu pai era uma pessoa detestável no tempo do colégio, só que logo após de vários acontecidos, ele virou amigo de todos nós. Bem, Beatriz Potter... Garota, você carrega um sobrenome muito poderoso. Harry Potter foi aquele quem derrotou Lord Voldemort, o maior herói de todos os tempos, ele me contou que uma filha dele foi seqüestrada no Saint Mungus, o hospital mágico, ele vai ficar muito feliz de te reencontrar. E o nome de sua mãe é Gina Weasley. – Todos muito felizes de descobrirem suas vidas, ouviram um grito irritado de uma mulher e todos se voltaram pra ela, que levava um garoto pela orelha.

–- JAMES SIRIUS POTTER, VOCÊ TEM QUE APRENDER A SE COMPORTAR. – Neville sorriu e puxou Bia e levou até ela.

–- Gina, tenho uma pessoa para te apresentar. Onde está o Harry? – Gina gritou Harry que apareceu e cumprimentou Neville com um abraço.

–- Harry, tenho uma pessoa muito importante pra te apresentar. Essa garotinha aqui, se chama Beatriz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nunca escrevi um capítulo assim não sei se tá bom, se tá tedioso se tá longo.
O que acharam?
Beijos de Summer