Chiquititas in the school of magic escrita por Ember


Capítulo 10
ATENÇÃO


Notas iniciais do capítulo

Isso aqui é um cap aviso, mas como não posso avisar vou escrever em uma interação como se a Minerva estivesse mandando uma carta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592944/chapter/10

Estava a escrever uma carta para todos os alunos de hogwarts, velhos e novos para informar a volta deles para escola, e comunicar também que eles precisam falar algumas coisas comigo Minerva/Colorful por carta/mensagem privada.

Palavras na carta.

–- Senhores e Senhoritas de Hogwarts, a escola está voltando em pouco mais de dois dias e preciso que informe-nos sobre algumas características. Explicarei tudo melhor assim que me enviarem a carta/mp. E agora hogwarts/fic vai ser inteiramente interativa, sempre nos finais de cada dia/cap nas horas do jantar/ notas finais vai ter sobre o que vai ser o próximo dia de aula/ capítulo e espero que me mandem cartas/mensagens privadas, dizendo o que vocês querem que aconteça ou dando opinião para fazermos algo melhor. Desde já agradeço pelo atenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ME MANDEM POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO MENSAGEM, A FIC PRECISA VOLTAR A ATIVA E O PRÓXIMO CAP É O EMBARQUE DELES PARA HOGWARTS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chiquititas in the school of magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.