Daphne escrita por Angie


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic baseada em a seleção, espero que gostem!
Kissus e enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592895/chapter/1

Como pude ter sido tão estúpida?

Eu havia dito que abriria mão da minha coroa por ele e a única recompensa que obtive foi um coração destroçado e um orgulho ferido. Ele nem ao menos pareceu incomodado enquanto me dispensava. Fui mais ridícula ainda por ter chorado na frente dele.

Durante semanas estive reunindo coragem para finalmente dizer que o amava. Estive nutrindo esperanças de que ele me correspondesse. De que não me deixasse a minha própria sorte. Mas tanto ele quanto o destino foram cruéis e agora estou em um avião a caminho da França, meu reino, lutando contra as lágrimas.

Em breve terei um em contro com Frederick. Um homem que sequer conheço e que do ponto de vista de meu pai é um excelente candidato a se tornar meu marido. Esse pensamento faz um riso amargo borbulhar em minha garganta. Há algumas horas atrás, eu abominava a ideia de participar de um casamento arranjado, mas agora… bem, o único homem que eu já amei disse que não se incomodava se eu casasse com qualquer um, então porque eu deveria me incomodar?

Sei de apenas duas coisas no momento:

Primeira: Não pretendo ceder facilmente as vontades de papai.

Segunda: Nunca mais derramarei uma lágrima por Maxon Schreave.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver alguém lendo, critiquem, elogiem ou simplesmente digam: Eu li!
Obrigada.