Big Green Eyes escrita por Docete, Koneko Chan S2


Capítulo 11
Varanda


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592870/chapter/11

LEIAM AS NOTAS FINAIS

Pov Mia

Eu já dançava com o garoto misterioso (GM) há tempos, até que ele sugeriu que fôssemos até a varanda.

Mia- Mas porque você quer ir lá?

GM- Porque eu não iria querer?

Mia- Justo.- eu ainda me encontrava consciente de meus atos, eu era forte de bebida, assim como ele também parecia ser.

GM- Vai até lá, eu vou pegar uma bebida.

Mia- Eu não sei muito bem onde fica.- menti.- Depois você pega a bebida, vem comigo.

GM- Com você pedindo, o que eu não faço?

Mia- Todos se perguntam a mesma coisa.

GM- Então a senhorita é requisitada por muitos?

Mia- Talvez.

GM- Vamos parar de jogar o jogo do talvez e vamos nos conhecer.

Mia- Ok, então. Qual o seu nome?

GM- Thales Mendes. -ele abriu a porta e a música pareceu quase desaparecer, estava escuro mas a luz da Lua, o deixando mais bonito ainda- E o seu Garota Mistério? Olhei dentro dos olhos verdes e disse.

Mia- Mia.

Thales- Não foi fosse que arranjou confusão com a Ambre?

Mia- Eu sou como um imã de confusões., não consigo me lembrar qual delas é essa Thales- Você é o oposto da minha irmã ou das pessoas da minha sala.

Mia- O óbvio é o mais chato, porque fazer o seguro, chato e óbvio se você pode fazer do jeito perigoso, maluco e divertido.

Thales- Você disse tudo que eu sempre quis gritar aos sete ventos.

Mia- Porque nunca gritou.

Thlaes- Porque ao invés de gritar eu posso fazer isso. –Ele falou me beijando, coloquei as minhas mãos no pescoço dele deixando alguns arranhões lá. Ele apertou minha bunda e puxou meu cabelo, mas não com força pra me machucar.

Thales- A cara de santa sumiu né?

Mia- Eu não sou puta, mas também posso jurar que não sou santa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nuttellitos seus lindjos. O capítulo tá pequeno mesmo mas eu ia viajar pra fora do país e não ia poder usar meu 3G o meu pc pra escrever (eu esto com inveja KonekoChan porque ela consegue escrever no celular um capítulo GIGANTE.) então me desculpem se eu ficar muito tempo longe, mas eu volto dia 26 e vou começar a escrever imediatamente. Kisses de Nuttella, e NOVA IORQUE AÍ VOU EU!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Green Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.