Big Green Eyes escrita por Docete, Koneko Chan S2


Capítulo 10
Festa part2


Notas iniciais do capítulo

Leitora e Autora num interrogatório:
L-Postou só na terça feira?
A-Sim.
L-Vai dar desculpas?
A-Não.
L-Vai falar a verdade?
A-Sim.
L-E qual seria?
A-Primeiro tu lê o capítulo depois eu digo.
L-Como assim isso tá errado criatura.
A- Eu não menti e não te enrolei então primeiro lê o capítulo e depois eu te digo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592870/chapter/10

Kyume- Pera ai esse cabelo é de verdade? Tipo você pintou ele de um tom mais escuro?

Mia- Exatamente, nas fotos que eu tirei mais cedo ele parecia mais claro né?

Kyume- Lá fora também.

Mia- Vamos?

Kyume- Sim, o Alexy está ansioso pra fazer sua maquiagem.

Depois de um tempo eu estava pronta, o vestido preto e longo foi substituído por um short com renda nas bordas e uma camiseta preta com um castelo e dizeres em japonês que a Kyume me dera, os saltos foram trocados por all-star cor-de-rosa claro de cano médio, o cabelo agora estava liso e solto, a maquiagem de antes foi retirada e agora nem dava para perceber que a mesma existia exceto pelo batom vermelho.

Alexy- Agora sim você está pronta para sambar na cara das putas.- o azulado disse me entregando uma jaqueta jeans e alguns acessórios.

Maia- Samba na cara da Ambre que dá na mesma.

Mia-Exatamente.

Alexy- Parece que estamos todos prontos né?

Mia- Acho que sim.

Rosa- Kim? –Ela não parecia ela mesma, seus cachos estavam ao natural e seu corpo estava bem definido no vestido que a mesma havia ganhado do Alexy no aniversário da mesma.

Kim- Pronta.

Rosa- Maia?

Maia- Pronta pra divar.

Alexy- Roubou minha frase, eu que vou divar naquela balada! –ele disse nos fazendo rir.

Rosa- Ok, Alexy está pronto pelo jeito.

Mia- Trio de K’s?

Kyume- Estamos aqui.

Mia- Então vamos?

Lola- Ei me espera! –ela vinha correndo do fundo da sala parecendo um filhotinho, ela tropeçava de vez em quando nos saltos.

Alexy- Você não precisa usar saltos se não quiser.

Lola- Ei! Eu consigo andar com eles, só não sei correr.

Mia- Qualquer coisa ela se apoia no Matthew.

Lola- Eu sei andar nisso, não vou precisar dele. –era estranho pensar que ela tinha dezessete anos, quando você a vê diz que tem uns quatorze no máximo.

Mia- Então se você acha que consegue andar neles, ok.

Alexy- Vamos?

Mia- Vamos.

Abrimos a porta e atravessamos o salão na direção do bar. A maioria dos olhares masculinas estavam em nós, os outros olhares eram de namoradas raivosas brigando com a dupla.

James- Parece que alguém não consegue passar despercebida né?

Mia- Olha pra mim, é difícil não olhar.

Kyume- Convencida como sempre.

Maia- Nath! –ela exclamou de surpresa ao ver o loiro.

Nath- O que aconteceu com o seu cabelo?

Maia- Enjoei do rosa.

Nath- Eu posso conversar com você em particular?

Maia- Ahn, ok.- o Castiel estava da cor do próprio cabelo olhando pros dois, não me surpreenderia se ele começasse uma briga ali mesmo.

Mia- James?

James- Pergunta logo.

Mia- O que aconteceu com o Tyler?

James- Ele está trabalhando pra pagar a viagem pra Itália que ele quer fazer no verão.

Mia- Porque ele não me falou?

James- Não sei, talvez ele não teve tempo, afinal vocês tem estado muito ocupados ultimamente.

Mia- Tem razão.

Garçom- Bebidas senhorita? –um dos homens de terno e gravata circulava o salão desviando dos jovens desengonçados até chegar ao canto em que estávamos.

Mia- Aceito. –tomei nas mãos um copo.

Rosa- Você não vai perguntar o que é?

Mia- O que não mata, ajuda.

Kim- Louca.

Lysandre- Olha quem está vindo, o aniversariante.

Armin- Oi, pessoal essa é a minha namorada Vicktoria. –uma garota baixinha de cabelos azuis parecendo uma boneca estava do lado dele

Ken- Mana?

Vick- Ken?

Lola- Vocês são irmãos?

Kentin- Ela é minha meia-irmã mais nova.

Mia- Agora explica você não ter me falado da sua namorada.

Armin- Tem algum problema Kentin?

Kentin- Sim...- Vick fuzilou o irmão com o olhar.- Quer dizer, não, pera....é, tá ok.

Mia- Bom nós vamos dançar certo James?

James- É claro, nós vamos!?

POV Autora

Rosa- Impressão minha ou esses dois tem algo? –a albina soltou a pergunta que ninguém ousou falar.

Vick- Até eu que cheguei hoje consegui ver que esses dois tem algo.

Kim- Eu acho que eles estão só enrolando.

Lys- Eu acho que nem eles sabem se estão juntos ou não.

Kyl- Pelo menos ele tem iniciativa.

Alexy- Acho que isso foi uma indireta.

Matthew- Na verdade isso foi uma direta, reta e que doeu até em mim.

Maia- Voltei.

Dylan- É melhor você passar uma base nisso pra sua mãe não ver. – o loiro falou constrangendo a morena, ela colocou a mão no pescoço e puxou a albina pro banheiro, provavelmente para ajudar a cobrir o chupão com base.

Nath- Quem é azulada?

Ken- Minha irmã e pelo jeito a namorada do Armin. –a garota “azulada” se ajeitou no colo do moreno e olhou para o irmão lembrando da presença dele.

Castiel- Eu vou ao bar pegar uma bebida pra mim alguém vai querer.

Kyume- Olha só o badboy está sendo educado.- ela fingiu estar surpresa. -Mas antes que você me responda sendo grosso, eu mesma vou pegar uma bebida pra mim.- A garota passou na frente dele, o ruivo revirou os olhos. – Vem ou não Sr. tomate? –o mesmo a seguiu.

Armin- Eles já terminaram? –perguntou vagamente.

Lola- A Maia e o Castiel? –o moreno confirmou com a cabeça.

Rosa- Não oficialmente, mas ele sabe que ela está aprontado a vingança pra ele.

Kentin- Eu conheço ela, só vai fingir que tem um plano até ele implorar pra ela voltar e aí ela termina com ele oficialmente.

Kylie- Ele abusou dela, a May odeia traição desse jeito. Ainda mais com aquela puta.

Matt- A Debrah é uma vadia mesmo, todos já pegaram ela.

Lola- Até eu já peguei ela. –a morena disse zoando, até a própria Ambre odiava a Debrah.

Pov Mia

Vi um garoto moreno chegando, Tyler, corri e pulei no colo dele.

Mia- Nunca mais some sem me avisar.

Tyler- Não vai dizer oi não?

Mia- Eu já te disse muito oi, agora eu já vou direto pra assunto.

Tyler- Tão delicada quanto um ogro

Mia- Também te amo gigante.

Tyler- Vai se divertir loira.- o moreno me empurrou para onde eu estava e foi pegar uma bebida, só que a criatura é tão delicada que eu acabei por tropeçar e cair em cima de um garoto gato.

???- Cuidado, vai acabar se machucando.

Mia- Ah, me desculpe é que...

???- Não precisa se desculpar.

Mia- Bom, então deixe eu te pagar uma bebida por eu ser tão desastrada.- fui em direção ao bar com o garoto misterioso me seguindo, pedi as bebidas e coloquei uma nota pra pagar em cima da mesa.

???- Nada disso eu pago, garotas tão lindas não deviam gastar o dinheiro desse jeito.- ele me entregou a nota que antes estava no balcão e colocou outra ali, o cara que serviu as bebidas logo a pegou.

Pov Lola

Lola- Gente, aquele não é o irmão da Íris?

Armin- É ele mesmo, ele vai dormir aqui também.

Maia- Não sabia que vocês eram amigos.

Armin- A gente se conhece desde de que nós nos entendemos por gente.

Alexy- É verdade, imagina dois viciados em vídeo-game ocupando o sofá enquanto acontecia a semana de moda de New York? –o azulado choramingou.

Lola- Você sabe que sempre que precisar eu vou estar lá purpurinado.

Alexy- Se eu fosse hétero eu te dava um beijo agora Lollita.

Tyler- LOOOOOLLAAAAAA– meu irmão gritou no meu ouvido me fazendo soltar um gritinho esganiçado, fazendo todos rirem.

Lola- Idiota.

Tyler- Também te adoro irmãzinha.

Dylan- Eu tenho dó dela, parece um filhotinho fofo.- o loiro encaixou o queixo no meu ombro, mesmo que fosse alguém que eu acabara de conhecer sabia que eu lembrava dele de algum lugar. Mas pra que tentar fazer isso agora, eu vou curtir.

Lola- Quer um drink?

Dylan- Ahn...Claro!- ele assentiu e eu arrastei ele até o bar, até que eu tropecei menos nos saltos dessa vez. Ele pediu e pagou, como um bom cavalheiro.

Rosa- Traz mais duas.- ela e Kylie brotaram do chão no nosso lado.

Lola- Saúde.- falei juntando os copos e tomando aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu fui malhar ARRASTADA pela minha amiga que brotou aqui e fui dormir depois e ontem fiquei procurando imagens pro capítulo de hoje e o próximo (mais uma declaração de como eu odeio o google por "não procurar o que eu quero" está passando na minha cabeça.) ;-;
Então é esse o motivo galera, e sim eu sai e não dava pra postar pq eu dormi até o dia seguinte.
Docete saindo, Kisses nuttellitos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Green Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.