Com Você Até O Fim ♥ escrita por Biih Lavigne Vargas Castillo


Capítulo 2
Leia !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592791/chapter/2

Acordei com um vento frio no meu rosto, percebi que estava frio, olhei em meu celular e marcava 5° graus, acho que irá ter muitas crianças para mim hoje no hospital. Me levantei e fiz minha rotina matinal, coloquei uma calça branca, com uma blusa e um blazer preto, com um salto, minha roupa ficou ótima para o primeiro dia de trabalho. Iria tomar o café da manhã em uma cafetaria que tinha ao lado do hospital. Chamei um taxi e fui em direção ao hospital, cheguei lá paguei o motorista e fui para a cafetaria, avistei León e Sophia, e fui falar com eles.

–Olá, bom dia. -Disse sorrindo.

–Oi tia Violetta. –Sophia disse saindo do colo de seu pai e veio me abraçar.

–Bom dia Violetta, está muito bonita.- León disse se levantando e indo me abraçar.- Não quer tomar café da manhã com a gente?

–Como dizer não há um convite desse.

Me sentei e pedi um pão italiano e um suco de laranja natural, León pediu um café e só, Sophia pediu o mesmo que eu.

–Violetta, você é linda.- Sophia disse sorrindo para mim e tomando seu suco.

–Muito obrigado Sophia, você que é linda, e é uma gracinha, se pareci muito com seu pai.

–Ela se pareci muito com a mãe.- Leon disse a olhando e abaixou cabeça. Mãe de Sophia faleceu com câncer no pulmão, pareci que León sofreu muito com a perda.

–León, lamento pela sua perda, pareci que foi difícil.- Disse pegando em sua mão, pareci que borboletas brotaram no meu estômago.

–Foi mesmo, mas já passou, tenho que seguir minha vida e cuidar da minha filha, e da ao máximo pra ela ficar bem.- Leon disse limpando a boca da pequena que sujou de ketchup.-Eu queria falar com você sobre o tratamento, eu queria que você fizesse o tratamento dela, certinho por favor.

–Claro que farei León, pode confiar em mim León, nunca faria algo com a Sophia, já tenho um carinho enorme por ela.

–Que bom, fico feliz.- Leon disse dando um sorriso fraco.- Bom temos que ir.

Leon não deixou eu pagar minha conta oque me deixou nervosa, ele só estava rindo da minha cara, assim que entramos a recepcionista foi falar com ele.

–Bom dia meu amor.- Disse a menina andando ao lado de León.

–Bom dia princesa, como você tá? –León disse abraçando a menina.

–Muito bem.- Disse a menina dando um beijo no rosto do Leon.- Olá, desculpa que falta de educação minha.

–Olá, León você pode autorizar para mim o exame da Sophia por favor, quero fazer hoje mesmo.

–Claro que sim Violetta, alias, depois quero que você me explique certinho sobre essa tal doença.

–Descobriu a doença dela?- Francesca disse se intrometendo na conversa.

–Sim, é uma doença rara, porém, perigosa, mas se o tratamento sair tudo certinho, ela irá ficar bem.

Assim que passamos em frente da minha sala entrei, coloquei o jaleco branco que haviam me entregado na hora que entrei, sentei na mesa e vi que já havia trabalho, comecei a olhar as fichas e Sophia estava em uma delas como especial.

‘’Nome: Sophia Baroni Vargas

Idade: Dois anos

Data de nascimento: 12 de dezembro de 2013.

Pais: Leon Vargas Schreave e Lara Baroni Vargas

Parto: Normal

Doença: não descoberta.’’

Eu gostaria de saber mais sobre eles, mas não queria me intrometer na vida de ninguém. Eu gostaria de saber oque senti quando encostei na mão de León, nunca senti algo igual, foi muito estranho, e quando o vi com a recepcionista, Francesca, senti um ciúmes tão inútil, oque estava acontecendo comigo? Porque sentia aquilo? Eu não poderia me apaixonar pelo meu chefe, nunca teria chance com ele, e ele tem namorada, droga. Eu sei que vou me ferrar se eu me apaixonar, não posso em hipótese alguma, me apaixonar por León Vargas Schreave.

Depois de longas horas chegou o horário de almoço, tirei meu jaleco, o coloquei em volta da cadeira, coloquei meu blazer, e fui em direção a porta quando me esbarro com León.

–Oh, cuidado!- León disse pegando seus papeis que havia caído no chão.

–Perdão! Não o vi!- Disse me abaixando para ajudar a ajuntar os papeis, assim que peguei tudo, o entreguei.

–Obrigado. -León disse pegando os papeis de minha mão, e só ai percebeu que era eu.- Violetta, nem sabia que era você.

–Que nada, tudo bem, foi culpa minha.

–Aonde vai almoçar? Pode vim almoçar comigo, com a Fran e com a Sophia se quiser.

–Não muito obrigado.- Disse sorrindo mas na minha mente eu falava ‘’não quero ficar de vela’’, não sei porque sentia isso. Que raiva.- Você sabe algum restaurante bom aqui por perto?

–Tem um sim, se chama ’’El Mejor’’.

–Há sim, obrigado.

Quando ia saindo sinto alguém puxar meu cabelo, não entendi na hora, mas assim que vi Francesca percebi que o ciúmes dela falou mais alto do que qualquer coisa.

–Oque faz perto do meu namorado? Já estou cheia de você ficar perto dele, alias, você faz de tudo pra ficar perto dele, e você acha que não a vi, o jeito que olhava para ele.- Francesca disse praticamente gritando e puxando minha cabeça para trás.

–Me solta sua maluca, eu não quero nada com seu namorado.- Disse tentando me soltar, mas, sem sucesso.

–Solta ela agora Francesca.- León disse com uma voz de autoridade que nunca tinha vista, até agora.

Francesca me soltou me derrubando no chão, só soltei um gemido, doeu. Aquela garota era descontrolada, como que ela era uma recepcionista.

–Violetta, você pode por favor pegar Sophia e sair para almoçar com ela para mim? –León disse sério e em seguida olhou para Francesca que entendeu oque ele quis dizer, ou eles iriam terminar, ou iriam conversar, e pelo jeito, as conversas deles não eram boas.

–Claro León.

Sai logo em seguida ao quarto de Sophia, cheguei lá a peguei e sai em direção ao restaurante, eu servi, arroz, feijão, salada, e só, sou vegetariana. Sophia queria comer doce, mas disse a ela que só iria comer depois que comece um pouco de comida. Sophia quando comia sentia dores, mas mesmo assim tinha que comer, comi minha comida primeiro, e logo em seguida dei comida para ela, só um pouco, eu dava a comida e fazia massagem eu sua barriga. Ela comeu tudo, e eu comprei o chocolate, e enquanto ela comia, eu fazia massagem em sua barriga, paguei a conta e fui de volta para o hospital, chegando lá fui com ela para minha sala. Eu comprei um brinquedo para ela, porque comeu tudo, e a mesma ficou brincando no tapete do meu consultório até que León entrou com uma cara nada boa.

–Vem Sophia.- León disse totalmente irritado esperando a pequena na porta.- Anda Sophia não tenho a vida toda não.- Leon disse gritando com a menina que começou a chorar.

Eu levantei e a peguei no colo, peguei água e dei a ela, até se acalmar, a pequena chorava de soluçar, talvez o pai dela nunca havia falado assim com ela, León não deveria ter a tratado assim.

–León, porque gritou com ela?-Disse olhando para León séria, e o mesmo me olhou com raiva.

–Não é da sua conta Violetta, você só é uma médica aqui, não é nada minha para saber tudo da minha vida.

–Me desculpa.- Disse abaixando a cabeça e entregando Sophia que estava dormindo para Leon.- Ela almoçou tudo, e não sentiu dor, até comeu chocolate, quando for da comida a ela, faça massagem aqui.- Disse colocando a mão ao local.- E ela não irá sentir dor.

–Hum, ok, obrigado.- Leon disse e saiu em direção ao quarto da pequena Sophia.

Porque eu comecei agostar dele mesmo? Depois penso nisso. Sophia é importante para mim e para ele, e eu irei salva-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!