Minha pequena escrita por JhennyPaty


Capítulo 96
Capitulo 97




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592766/chapter/96

Jonas Narrando

Tinha feito vinte e quatro horas que o Miguel tinha sumido eu estava contando horas e minutos nós ligamos pra policia mais não adiantou muito pois o cara que o pegou na creche estava de capacete então era muito dificil de encontra-lo pois não tinha imagens e nem nada, eu estava entrando em desespero e a Bianca estava enlouquecendo, eu fiz de tudo que pude mais não faço noção de onde o Miguel esteja e quem seja esse Fernando..

Eu estava sentado na area da praia quando meu celular tocou, eu olhei o visor e era um número desconhecido.

Não pensei duas vezes em atender. "Alô?"

"Oi Jonas"

"Quem é?" Eu perguntei decepsionado por não ser o cara que pegou o Miguel ou sei lá.

"Juliana" Era só o que faltava essa merda aparecer novamente na minha vida.

"Eu não tenho nada pra falar com você ok" Quando eu ia deligar ela me parou com um grito.

"Não desligue pois eu e o Fernando estamos com uma coisa que te iteressa" Quando eu ouvi a mensão do nome daquelecara eu levantei em um pulo.

"O Miguel?" Eu perguntei já sabendo a resposta.

"Sim a criança que me lembra muito você" Eu apertei minha mão em punhos.

"Sua filha da puta desgraçada onde esta meu filho?" Eu gritei puto da vida.

"Eu e o Fer só queremos dinheiro Jonas, a gente precisa pois devemos pagar uma divida e você e a puta da sua namora me devem muito por foderem minha vida" Eu ia matar esses desgraçados da porra.

"Me da isso aqui Juliana" Eu ouvi uma voz masculina atrás. "Olha só a gente só quer dez mil e entregamos a criança ok?"

"O que vocês quiserem, só não encosta nele" Eu rosnei, puta que pariu eu não acredito que a vaca da Juliana ta fazendo isso, caralho que desgraçada.

"Sem policia, só você a Ju e eu" Eu concordei e ele desligou na minha cara, eu precisava dar um jeito pra rastrear esse número esse era o unico jeito de chegar até eles e eu sabia quem poderia fazer isso, eu subi na moto e arranquei quando eu cheguei na casa do Tiago eu toquei a campainha inúmeras vezes até ele abrir.

"Tiago preciso da sua ajuda" Eu falei entrando, ele fechou a porta e sentou ao meu lado no sofá.

"Claro, alguma novidade?" Eu acenei com a cabeça.

"Foi a desgraçada da Juliana e o tal do Fernando, eu preciso que você tente rastrear o celular dela." O Tiago era um hacker do caralho pra essas coisas de internet e infórmatica ele levantou e foi até o quarto e depois voltou com um notebook.

"Me passa o número, eu não sei se vou conseguir isso hoje mesmo, mais eu vou tentar" Eu dei meu celular pra ele.

"Eu só quero que você consiga o quanto antes." Ele ligou o notebook e se encostou no sofá. "Eu preciso que você não fale isso pra Sophia e nem pra ninguém Tiago." Ele concordou.

"Se você quiser ir embora pra ver como a Bia esta Jonas pode ir, qualquer coisa eu te ligo" Eu levantei e apertei a mão.

"Pode me ligar a hora que for Tiago, eu preciso muito achar o Miguel" Ele me abraçou e bateu nas minhas costas.

"Vou fazer o impossível pra conseguir a localização desses desgraçados" Eu fui pra casa da Beth e entrei, eles estavam sentados na sala com os meus pais e Sophia.

"Onde esta a Bia?" Eu perguntei e o Leonardo disse que ela estava dormindo, eu fui pro quarto dela e abri a porta bem devagar ela estava dormindo suavemente eu sentei na cama e me cobri também, ela abriu os olhos e me olhou.

"Achou ele?" Ela perguntou com os olhos cheios de lágrimas e eu neguei com a cabeça, ela me abraçou e botou a cabeça no meu peito. "Eu preciso dele Jonas muito" Eu beijei a cabeça dela.

"Nós vamos acha-lo minha pequena" Eu comecei a fazer cafune em seu cabelo até ela finalmente parar de chorar e pegar no sono novamente. Eu ia foder com a vida daqueles dois por fazer isso com todos da minha familia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha pequena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.