Minha pequena escrita por JhennyPaty


Capítulo 49
Capitulo 49




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592766/chapter/49

Bianca Narrando

Eu já estava quase dormindo quando meu celular apitou o peguei e vi que era uma mensagem o que eu li me quebrou depois de dois meses sem ele da sinal de vida e quando da me manda uma mensagem dizendo que me odeia, eu já estava superando mais ele tinha que me atormentar, eu peguei o celular e o joguei contra a parede levantei e fui da uma volta no jardim, estava com os pés na água gelada da piscina quando o Caio sentou perto de mim.

"Como você entrou aqui?" Perguntei e limpei as lágrimas.

"Eu passei pelo portão que da pra cá" Eleapontou em direção ao um portão de madeira que eu nunca tinha visto.

"Eu nunca tinha visto antes" Falei e ele riu.

"Percebi" Ele passou a mão pela calça e olhou pra mim "Porque você esta chorando?" Peguntou.

"Por um idiota qualquer" Respondi e ele riu, parece que ele só sabia rir perto de mim.

"Quantos anos você tem?" Ele me perguntou.

"Dezoito, fiz a um mês atrás" Ele acenou com a cabeça.

"Eu tenho dezenove fiz na semana passada" Jura que ele fez aniversário e eu não sabia.

"Bom, parabéns atrasado, já que ninguém me falou que era seu dia" Falei e ele botou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, e depois pegou o pingente do meu cordão na mão.

"Pequena" Ele leu "Combina com você" ele continuou, eu olhei pro cordão meti a mão e o arranquei do meu pescoço e o joguei em algum lugar no jardim.

"Não combina mais" Sorri pra ele e me levantei. "Até amanhã" Continuei.

"Espera" ele segurou minha mão e eu o olhei. "Você não gostaria de ir na balada comigo? Marquei com uns amigos" Pensei sobre isso por um momento.

"Claro, só vou trocar de roupa ok" ele concordou e eu entrei e fui pro meu quarto me trocar, olhei pro meu celular quebrado no chão e me xinguei por agir por impulso. Eu preciso de outro agora, me troquei e sai ele estava me esperando na frente de casa.

"Vamos" ele estendeu a mão pra mim e eu a peguei. Chegamos na boate e ficamos esperando na fila por uns vinte minutos, quando entramos estava um pouco cheio.

"Vem meus amigos estão logo ali" ele apontou pra um grupo de quatro pessoas sentadas ao redor de uma mesa, chegamos até eles.

"Essa é a Bianca uma amiga" ele gritou sobre a música e todos me deram sorrisos e acenaram com a cabeça eu sentei perto de uma menina como cabelo castanho escuro com cachinhos que pareciam miojo eram bem perfeitinhos.

"Oi eu sou Karen" Ela falou com a voz mais doce que já ouvi eu sorri.

"Como o Caio disse sou Bianca" Quando ela me ouviu falar abriu um sorrisão.

"Brasileira?" Eu concordei com a cabeça. "Olha amigos temos uma brasileira aqui" Ela falou pro grupo, e todos levantaram o copo e beberam.

"Aqui, espero que você goste" Um cara careca que estava na mesa também me deu um copo de bebida.

"Eu sou Cristiano" Eu sorri pra ele que me deu uma piscada.

"Vamos dançar?" Eu perguntei a Karen e ela concordou levantamos e fomos pra pista de dança, a música tinha uma batida maravilhosa, não demorou muito tempo pro Caio se juntar a mim ele segurou minha cintura e se aproximou de mim, nós começamos a nos mexer e eu me deixei levar imaginando que ali eram as mãos do Jonas e que nada de ruim tinha acontecido no nosso relacionamento..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha pequena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.