Minha pequena escrita por JhennyPaty


Capítulo 48
Capitulo 48




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592766/chapter/48

Jonas Narrando

Tinha se passado dois meses que a Bianca tinha ido viajar e minha vidinha voltou a merda de antes, bebida, mulheres e sexo eu não estava usando drogas depois daquele dia que eu desabei no colo da minha mãe ela tinha conversado comigo. Todos os dias eu estava no negão ele e o menor eram os melhores pra mim, a Juliana continuava a me ligar eu tive que trocar meu número por causa dessa garota.

"Toma seu vagabundo" peguei a lata de cerveja da mão do negão e bebi.

"Falou com a Mariana?" Perguntei, Mariana era prima dele eu estava ficando com ela, mais desde que eu dei um fora nela por pensar que estávamos namorando ela não tinha dado sinal de vida.

"Já falei pra você deixar minha prima loirinho" Eu ri e dei outro gole na minha cerveja.

"Sabe que eu dou mo moral a ela negão, só que ela tinha confudido as coisas" Supirei e peguei meu celula "Vou ligar pra ela".

"Faz o que você quiser seu doidão eu vou lá levar a grana pras minhas crianças" Negão tinha quatro filhos tinha que da pensão pra todos, ele estava fudido na vida, sorte que ganhava uma boa grana com as merdas que ele faz, ele saiu e eu liguei pra Mariana ela atendeu no segundo toque.

"Fala" respondeu.

"Qual foi, vem aqui no galpão do seu primo" Ela ficou em silêncio.

"Não, ta achando que eu sou puta?" Eu passei a mão pelo cabelo.

"Vai vim ou vai ficar fazendo cú doce caralho" Ela suspirou.

"Ta bom, já estou indo" Eu sabia soltei um sorriso e desliguei. Botei minha cabeça no encosto do sofá. Desde quando a Bianca tinha me dito pra esquece-la eu nunca mais tinha ligado pra ela,se ela não queria mais saber de mim eu também a esqueceria, quando olhei pro lado Mariana estava lá parada me olhando, eu levantei e a agarrei meti a língua em sua boca e a beijei com raiva, a joguei no sofá e tirei minha camisa e ela também tirou a dela, eu voltei a beijar sua boca, mordi seu mamilo e ela gritou, depois tirei meu short e cueca e peguei uma camisinha no bolso.

"Mota-me Mariana" Ela sentou sobre mim e afundou no meu pau, ela botou a cabeça no meu ombro e gemeu, eu a puxei pelo cabelo.

"Olha pra mim Bian.. é Mariana" Caralho eu quase disse a coisa errada, espero que ela não tenha percebido, ela acenou com a cabeça e me olhou. Ela sentou com mais força e gozou, eu dei mais algumas estocadas e gozei forte, ela caiu sobre mim e me abraçou, eu a levantei e a botei no sofá e fui ao banheiro tirar a camisinha dei um nó no final da camisinha e joguei no lixo, tomei um banho e enrolei uma toalha na cintura e fui pegar minhas roupas.

"O que você esta fazendo?" Puxei minha box pra cima e virei pra ela.

"Me arrumando esta sega?" Perguntei e botei o short e camisa.

"E vai me deixar assim? Sozinha, como uma puta" Eu suspirei e passei a mão pelo meu cabelo umido.

"Vai se arruma que eu te levo pra casa" Falei e fui até o banheiro.

"Eu não preciso que você me leve pra casa, ta assim porque? E de que você ia me chamar no nosso momento, na hora que nós estávamos nos amando, estava com a mente onde Jonas? Naquela tal de Bianca uma puta mesmo" Eu a peguei pelo pescoço e a empurrei na parede ela olhou pra mim com os olhos arregalados.

"Nunca mais abra essa merda de boca pra xingar ela, você esta me escutando sua merda? Você não é porra nenhuma pra chama-la de puta" Eu a soltei e ela puxou o ar, ela tinha passado dos limites xingando a Bianca. Peguei a chave da moto e fui embora, parei no calsadão perto de casa e comecei a caminhar na areia da praia, parei perto do mar e olhei pra lua cheia que estava no céu, peguei meu celular e apertei no número da Bianca.

Jonas: Eu te odeio pra caralho garota.

Li varias vezes e me perguntava se eu tinha o direito de escrever isso pra ela, mais que se foda apertei enviar e guardei o celular...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha pequena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.