Minha pequena escrita por JhennyPaty


Capítulo 14
Capitulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592766/chapter/14

Bianca Narrando

Depois que Edu se cansou de dançar e foi sentar eu continuei na pista de dança sozinha, meu celular começou a vibrar no meu bolso resolvi sair pra atender. Era o Moisés.

"Oi" Atendi, eu queria voltar pra dentro e continuar dançando.

"Onde você está?" Eu podia ouvir a irritação em sua voz.

"Não te interessa." Falei e desliguei na cara dele, eu não devia mais satisfação pra ele até porque nós tínhamos terminado, quando virei pra entrar Jonas estava encostado na parede perto da porta com as mãos no bolso me observando.

"O que foi agora, eu virei novela?" Ele não me respondeu ao contrário veio até a mim e me imprensou no carro, botou a mão na minha cintura e continuou me observando. Quando ele ia me beijar eu virei o rosto.

"Que foi em?" Ele perguntou confuso.

"Tira essas mãos que você encostou na Marisa de cima de mim." Ele virou meu rosto pra mim encarar ele.

"E se eu não fizer isso?" Ele falou e encostou sua ereção em mim, eu engoli em seco e tentei controlar minha respiração.

"Se você não fizer eu.." Ele não deixou eu terminar e já estava me beijando, eu me segurei nos braços dele pra não cair. E beijei de volta com a mesma intensidade dele, mordi e chupei seu lábio inferior.

"Eu estou de pau duro desde que te vi com essa calça que agarra esse seu lindo traseiro." Ele sussurrou contra meus lábios, eu gemi e agora foi eu quem o agarrei, eu precisava das mãos dele em mim ou eu ia enlouquecer.

"Vem" ele me puxou e continuou "Eu preciso estar dentro de você pequena."

E eu precisava dele dentro de mim, mesmo eu tendo dito que só iria fazer sexo aos trinta anos. Subimos na moto e ele foi o mais rápido que pôde, em questão de minutos nós estávamos no elevador do prédio onde a vó dele morava, ele me trouxe aqui porque a vó dele não estava. Assim que entramos no elevador ele me puxou e começou a beijar meu pescoço eu me esfreguei nele pra tentar apagar um pouco o fogo que tinha acendido no meio das minhas pernas, o elevador parou e ele abriu a porta da casa da vó dele, fechou e me jogou no sofá.

"Eu estava esperando por isso desde a primeira vez que te vi." Eu mordi meu lábio e puxei ele pela camisa e voltei a beija-lo, ele tirou minha blusa e começou a beijar meu peito sobre o sutiã, eu puxei e tirei a blusa dele e passei a unha sobre seu abdômen, ele desabotoou minha calça e enfiou a mão lá dentro, e logo em seguida enfiou um dedo na minha umidade e eu gemi.

"Humm, tão molhada" Ele tirou o dedo e levou a boca e começou a lamber. "Você tem o melhor gosto do mundo minha pequena." Jonas continuou a me atiçar e eu me esfreguei na ereção dele.

"Por favor Jonas" Eu gemi e ele foi pra baixo e arrancou minha calça e calcinha junto, ele deitou em cima de mim de novo e tirou meu sutiã, abaixou a cabeça e abocanhou meu mamilo eu gemi seu nome e empurrei mais meu peito em sua boca, e puxei seu cabelo.

"Jonas, eu preciso de você dentro de mim" Eu não estava mais aguentando.

"Calma pequena primeiro eu quero que você goze na minha boca" Ele foi beijando e chupando meu corpo até sua cabeça estar entre minhas pernas, ele passou a língua no meu clitóres e eu gritei e agarrei a capa do sofá, eu estava muito sensível, ele começou a chupar firme e eu tentei fechar as pernas mas ele não deixou.

"Paraaa, Jonas eu." eu estava ficando louca "Não para, continuaa, ai cara-lhoo" Eu gritei o nome dele puxei seu cabelo e gozei na sua boca como ele queria, ele chupou todo o meu gozo, eu estava tremendo ele tirou o cabelo do meu rosto e beijou minha boca.

"Jonas, eu quero você por favor" eu alisei o cabelo dele e olhei nos seus olhos azuis.

"Eu também quero muito você pequena." Eu desabotoei a calça dele e puxei fora agora ele estava só com a box, ele tirou uma camisinha de dentro do bolso da calça e abriu com os dentes, ele se livrou da cueca e entregou a camisinha pra mim.

"Toma eu quero que você bote" Eu peguei com a mão tremendo e desenrolei em sua ereção.

"Vem monte em mim" Segurei em seus ombros, e desci devagar no seu pau nós dois gememos quando ele estava todo enterrado em mim. Eu comecei devagar mas depois estava em um ritmo mais rápido, ele levantou e começou a me foder contra a parede, eu senti que estava perto de gozar novamente ele botou a cabeça na curva do meu pescoço e gemeu. Nós dois gozamos juntos um gritando o nome do outro, eu fiquei mole e ele me botou de volta no sofá e foi ao banheiro jogar a camisinha fora. Ele voltou com uma toalha úmida abriu minhas pernas e começou a me limpar.

"Você está bem, pequena?" Ele deitou e botou a minha cabeça em seu peito, eu só consegui mexer a cabeça confirmando, agora eu tinha somente uma certeza, que eu amava o Jonas muitoo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha pequena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.