Minha pequena escrita por JhennyPaty


Capítulo 13
Capitulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592766/chapter/13

Bianca Narrando

Eu estava preocupada com o Jonas, depois que a gente tinha voltado pra sala de aula, ele não apareceu e a Sophia me ligou e disse que ele não tinha chego em casa e que o celular estava dando desligado. Eu não queria ter tratado ele mal até porque ele só estava me defendendo, mas o garoto quase matou o Moisés e isso eu não poderia permitir.

Eu estava com fome então resolvi ir em um quiosque perto de casa pra comprar algo pra mim comer, estava no quiosque quando vi o Jonas sentado na areia da praia, com as pernas dobradas e os braços no joelho. Fui até ele me agachei ao seu lado.

"Jonas, o que você está fazendo aqui?" Ele estava aqui na maior tranquilidade enquanto a irmã e os pais dele estavam enlouquecendo.

"Isso não te interessa" Ele respondeu sem olhar pra mim.

"Sua irmã e seus pais estão preocupados com você" Ele olhou pra mim com os olhos injetados de sangue, ele estava ainda mais bonito com os olhos vermelhos.

"Você poderia me deix..." Quando ele ia terminar a frase a Marisa chegou até onde nós estávamos.

"Cheguei, vamos?" Ele desviou toda a sua atenção pra ela, que estava com uma saia que mais parecia um cinto e um toper vermelho.

"Claro, só vamos até lá em casa pra mim tomar um banho e pegar a minha moto" Ela acenou com a cabeça, ele levantou passou o braço pela cintura dela e beijou o seu pescoço.

"Tchau Bianquinha" A então ela tinha me visto aqui, ele por outro lado nem tchau me deu, continuei ali sentada me perguntando onde eles iriam, resolvi que eu também iria curti a noite. Liguei pro Edu e ele atendeu no segundo toque.

"Bicha liga pra Sophia que hoje nós vamos sair, eu preciso ficar bêbada." Ele deu uma gargalhada.

"Ok ai finalmente eu estava criando raízes." Jura? Nós tínhamos saído a dois dias atrás, eu nunca tinha ficado bêbada mas hoje eu precisava parar de pensar no Jonas pelo menos uma noite.

Desliguei e fui pra casa, botei uma calça skinny rasgada, uma blusa com um decote generoso que aumentava meus seios, fiz uma make que valorizou meus olhos azuis e alisei mais meu cabelo. Quando desci o Edu estava me esperando.

"Por que você não subiu?" Falei e fui até a cozinha pra falar com meus pais.

"Porque estava cansado." Olhei pra ele e levantei uma sobrancelha.

"Vai aonde Bianca?" Meu pai perguntou sem tirar os olhos do notebook dele.

"Vou sair com Edu e Sophia, sem hora pra voltar." Meu pai e minha mãe eram muito liberais, eles nem ligavam pra hora que eu iria chegar, mas eu deveria ligar pra eles e falar onde eu iria dormi e se estava bem essa era a única condição. Dei um beijo neles e Edu e eu saímos, pegamos um táxi e fomos pegar a Sophia.

Alguns minutos depois já estávamos na boate. Tinha uma banda tocando um rock, fomos direto pro bar e eu pedi a bebida mais forte que tinha.

"Ei, Bia vai com calma né" Sophia falou e deu um gole na coca com rum que ela tinha pedido.

"Hoje eu quero beber muitooo" Pedi outra bebida e fui pra pista de dança, não demorou muito pra um cara vim dançar comigo, fiquei dançando com ele um par de minutos depois fui sentar um pouco.

"Olha só quem está ali" Edu apontou com a cabeça e eu olhei pra ver o Jonas, Tiago e a nojenta da Marisa ela estava com o maior sorriso que eu já tinha visto no rosto, obviamente ele botou a mão dele em cima dela antes de vir pra cá. Tiago se aproximou da mesa e sorriu pra Sophia, eles estavam se pegando dava pra ver na cara deles.

"Vocês estão se pegando ou alguma coisa assim?" Não resisti e perguntei eu já estava um pouco bêbada, mas ainda queria ficar mais.

"Biancaa." Sophia olhou pra mim com a bochecha vermelha, Tiago sentou ao seu lado e passou o braço ao redor dos ombros dela.

"Sim, estamos nos pegando" Edu olhou pra mim surpreso, quando Tiago deu o maior beijão na Sophia.

"Ta bom Tiago, sem mais demonstração de carinho" Jonas falou e sentou na minha frente e botou Marisa em seu colo a mão dele estava alisando a coxa dela, eu peguei o copo que estava na minha frente e bebi em um gole só.

"Vem vamos dançar" Puxei o Edu pra pista de dança.

"Bia, você sabe que eu não sei dançar"

"Se Joga Eduardo" Virei de costas pra ele e botei suas mãos na minha barriga, ele odiava quando eu fazia isso.

"Bianca, você sabe que eu não curto mulheres então me deixa" Eu ri e voltamos a dançar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!