Unforeseen escrita por UmaEscritoraAnônima


Capítulo 33
Quebra de tempo — Por aí


Notas iniciais do capítulo

Ai gente, tava me sentindo meio romântica hoje e não resisti a escrever esse "capítulo" , ah vocês vão gostar :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592699/chapter/33

Todos se mantém em alerta, no caso dele ter amiguinhos do lado de fora. Até com o homem no chão eles continuam o revistando. Acho que se ele quisesse fazer alguma coisa, já teria feito.

Espalharam as coisas de sua mochila em uma mesa de madeira ali, para mim só estão procurando algo para culpá-lo. Mas não se pode confiar em ninguém daqui de fora, então.. melhor prevenir.

Assim que o homem 'acorda' Rick já o chama para um interrogatório.

Ele fala sobre sinalizadores e número de pessoas lá fora, até Daryl entra no meio. Ele nos deixou a água, ele está nos seguindo a um bom tempo ao que parece.

Não sei o que quer, mas se quisesse fazer alguma coisa já teria feito. Estou curiosa agora.

Ao fim de tudo, ele diz que só há uma pessoa lá fora. E que os carros que vieram estão em uma estrada próxima, Michonne quer confirmar isso. Mas, e se for verdade? O que faremos?

Michonne, Glenn, Rosita e Abrahan concordam em ir. Não vou ficar aqui parada.

–--- Se todo mundo ficar aqui, seremos alvos ---- Rick diz

–--- Vou cobrir a área ---- Daryl responde

–--- Estou bem atrás de você ---- digo

Saio do celeiro atrás dele. Andamos um pouco em silêncio. Só dizendo o necessário, ou as vezes nem dizendo nada.

Na mesma hora que estamos distantes, estamos tão próximos. Isso tem nome?

–--- Não sei mais o que dizer, Daryl ---- digo me escorando em uma árvore próxima

–--- Do que está falando? ---- ele diz se virando

–--- Disso ---- digo calmamente

Ele abaixa a cabeça e me encara. Eu não posso sair daqui sem resolver isso tudo, não posso andar por aí sem saber o que vai acontecer a seguir.

–--- Eu posso morrer, agora ---- digo ---- e eu nem vou saber o que aconteceu entre a gente se você não me contar

Ele dá uns passos a frente, se aproximando. Não é como se ele quisesse fugir de lá, mas é algo assim.

–--- Ainda temos tempo pra isso ---- ele responde

–--- Não. Um estalo de segundos e já era ---- digo

Ele fica em silêncio, é a mania dele. Eu me arrasto pela árvore e sento no chão.

–--- Conversa comigo ---- digo com voz de choro

Bom, é o bastante para ele colocar a besta para trás e atender meu pedido. Não, ele não se sentou. Apenas ficou parado e me fez levantar. Reviro os olhos e me levanto.

–--- Olha, eu acordei hoje mas posso não acordar amanhã, diga que me ama logo e acaba com isso ----- digo o encarando

Sem pensar duas vezes, andei rápido em sua direção e joguei meus braços enlaçando seu pescoço. Para isso, quase precisei ficar na ponta dos pés. Ele rodeou-me com seus braços fortes, e eu sentia suas mãos no meio de minhas costas. Finalmente, depois de tantos pensamentos perdidos, tive coragem de beijá-lo outra vez. Eu não queria soltá-lo, não queria me afastar. A força do amor era mais forte que eu, o céu parecia ter descido sobre nós.

Segundos depois, e creio que não foram poucos, afrouxei meu aperto e ele fez o mesmo.

–--- Não me deixe de novo ---- digo baixo o encarando

Ele nega com a cabeça e me beija novamente. Não sei como consegui ficar sem isso, sem ao menos me aproximar dele. Descobri que sou forte, mas não forte a ele. Preciso disso, preciso disso tipo.. pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que oq rola com eles depende do meu humor heueheuheuehue eu não deveria escrever todo dia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unforeseen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.