Unforeseen escrita por UmaEscritoraAnônima


Capítulo 34
Decidindo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592699/chapter/34

Não sei o porque que eu esperei tanto tempo, mas.. isso é que é sentir borboletas no estômago? Tudo bem, isso é um pouco estranho.

Isso está muito estranho.

Empurro Daryl e ele me olha com um olhar confuso, dou as costas e corro dali. Me ajoelho no chão e abaixo a cabeça. Vomito até não sobrar nada no meu estômago. Isso é estranho, quanto tempo tem que eu não vomito?

–--- Não vem aqui ---- digo ao ouvir ele se aproximando ---- acho que cachorros não fazem tão bem a saúde como pensamos

Preciso soltar sempre uma piadinha, é uma necessidade, e também isso não tem que ficar tenso. É uma bobagem.

–--- Falei pra você não vir aqui ---- digo me levantando

–--- Vamos entrar ---- ele diz

–--- Eu estou bem ---- digo ---- só não quero manter uma dieta de cachorros sobreviventes

Argh.

Vamos de volta ao celeiro e Carol vem correndo perguntar o que aconteceu.

–--- Nada, eu só vomitei ali ---- explico ---- é o cachorro

Rick concorda com a cabeça, ninguém tem que se preocupar com isso. Besteira.

Vou lá pra fora de novo. Bochecho com água e cuspo no chão. Respiro e sinto o vento levemente. É bom ter essas coisas, nos lembra que ainda somos humanos. Mas vomitar já foi um exagero.

–--- Tudo bem mesmo? ---- Daryl surge do meu lado

–--- Claro, foi só uma coisa idiota ---- digo revirando os olhos

Ele concorda com a cabeça e fica ali parado do meu lado.

Ele dá um passo a frente e coloca a mão cobrindo o rosto.

–--- O que foi? ---- digo olhando na direção que ele olha

–--- São eles ---- ele diz se virando

Vamos até o celeiro e anunciamos que nosso pessoal voltou. Eles logo vão para fora e se prepara para recebe-los. Mas eles não apenas chegam, chegam cheios de suprimentos e coisas úteis para nós.

Eles entram e depositam tudo no chão do celeiro, então afinal o que o cara disse foi verdade.

Rick examina cada lata, e todos nos reunimos para tomar uma decisão.

–--- Isso, é nosso agora. Independente da gente ir ou não pra lá ----- Rick avisa a ele

Achei que ele fosse questionar, mas não.

–--- Como assim? Por que a gente não iria? ---- Carl diz

–--- Se fosse mentira, mas não é ---- Michonne diz ---- então a gente vai, todos nós. Podem falar se forem discordar de mim

Todos movem a cabeça para concordar. Todos parecem pensar no assunto.

Pode haver sim uma comunidade lá, ou não. Mas, até agora, ele não mentiu.

–--- É, a gente vai ---- Rick diz se virando ---- e pra onde?

–--- Rota 16 ---- ele responde

–--- E depois? ---- Michonne se aproxima

–--- Falo quando a gente chegar lá ---- ele responde

Ele não quer dizer a localização do grupo, ou sei lá como deve ser chamados. Ele diz que ele que guiava os grupos até lá, não o contrário.

Todos se mantém concentrados no que é dito. Eu particularmente, acho que devíamos chegar lá como chegamos no Terminus. Aparecendo a eles sem nos esperar, teremos uma chance maior se for uma armadilha.

Pode até ter uma comunidade por aí nos esperando, mas nada hoje em dia é o que parece ser. Já aprendi minha lição quando chegamos no Terminus, eu com certeza não engoli totalmente essa história. Podemos ficar o resto do dia debatendo isso, ou podemos ir lá conferir.

–--- Nós vamos pela 23 ---- Rick diz olhando o mapa

–--- Não sei como te dizer isso, mas é uma pessíma ideia ---- o cara diz ---- já limpamos a 16, está toda limpa, vai ser bem mais rápido

–--- Nós vamos pela 23 ---- Rick diz o encarando ---- assim que anoitecer

–--- Nós vamos a noite? ---- Sasha questiona

–--- É mais seguro ---- ele explica ---- se for perigoso, entramos e saimos sem eles nem ver

–--- Ninguém vai machucar vocês ---- o cara o interrompe

Rick o fuzila com o olhar, ele não está muito crente nessas coisas que ele diz. Todos tem uma ponta de dúvida, realmente.

–--- Vai ser uma noite longa ---- Rick diz ---- comam, e se puder, descansem. Partiremos hoje a noite.

Partiremos hoje a noite, essa frase ecoou pela minha cabeça por um instante. Aonde vamos nos meter dessa vez?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unforeseen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.