Unforeseen escrita por UmaEscritoraAnônima


Capítulo 26
Intervalo de tempo — Acidente


Notas iniciais do capítulo

Então :3 fiz uma pequena quebra de tempo, porque o próximo capítulo será grande! u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592699/chapter/26

Me lembro de ter acontecido tudo tão rápido, os sons, a dor. Agora? Não sei como vai ser, vejo tudo como em câmera lenta. Estou no chão mas não sinto nada, nem ouço. Apenas observo o céu, enquanto as coisas ao meu redor desaparecem,não consigo mais sentir meu corpo. Gritos e sons tocam meu ouvido mas só quero sentir essa paz mais um momento. A morte é tão calma ...

// Um tempo antes //

–- São eles ---- digo engolindo em seco

–- Nós temos que ir, temos que ir agora ---- o rapaz diz

Ele é o primeiro a correr. Não sei que tipo de pessoas que são, nem o que fazem. Mas não deve ser pior que o Terminus, onde chegamos?

Corremos pelo corredor com o coração na mão. Apontando para qualquer coisa que se mexer, já podem estar aqui. Temos que ir embora.

–- No prédio ao lado tem um porão, está limpo podemos ir pra lá ---- o ouço dizer

Ele manca, aconteceu alguma coisa com ele. Ele tenta incansavelmente correr, o medo coloca qualquer um em pé. Estamos a poucos metros da porta principal, vamos conseguir.

Ouço um barulho e me viro, ele caiu.

–- Eu ajudo ele, vai ---- Daryl me diz

Concordo com a cabeça e corro até a porta de vidro. A empurro e sinto um vento bater no meu rosto, continuo correndo e vou parar do lado de fora.

Paro por um fração de segundo e tento pegar fôlego, preciso me localizar. Ouço um som a poucos metros, me viro e vejo dois faróis se aproximando

// Agora //

Me senti voando sob aquele carro e batendo no chão.

Vejo de relance duas pessoas se aproximando, dois homens. Me erguendo e me colocando em alguma coisa, sinto me carregarem para algum lugar. A escuridão invade, e eu já não percebo mais o que está havendo.

...

Abro meus olhos e vejo luzes passando muito rápido, me sinto levada por uma maca. Eles me trouxeram para o hospital. Não só um hospital, é O hospital.

Tento me manter acordada.

'Daryl', sussurro antes de apagar de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unforeseen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.