Unforeseen escrita por UmaEscritoraAnônima


Capítulo 27
Grady Memorial Hospital


Notas iniciais do capítulo

3.008 acessos :3 awnnn



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592699/chapter/27

Abri meus olhos lentamente, me acostumando com a claridade. O borrão se apaga e eu me vejo deitada em uma cama arrumada com lençóis brancos. Olho ao redor e vejo um quarto. Não só um quarto, um quarto arrumado mesmo, como antes.

–-- Bom dia ---- uma voz distante me faz me assustar

Daryl? Olho para frente e vejo um banheiro com a porta aberta e Daryl com o rosto espumado fazendo a barba.

Olho confusa para aquilo, o que é isso? Que lugar é esse?

Ele limpa o rosto com uma toalha e vem em minha direção. Não consigo entender.

Ele se aproxima e me olha confuso.

–-- Tudo bem? ---- ele pergunta

–-- Que lugar é esse? ---- pergunto

–-- Engraçadinha ---- ele diz se aproximando

Ele me beijou?

–-- Ah ---- ele diz se erguendo ---- Gwen tem uma surpresa pra você

Olho confusa para tudo aquilo.

–-- Já volto, vou ver se ela acordou ---- ele diz me depositando um beijo na testa

Está tudo diferente, iluminado. Eu morri?

Interrompo minha confusão quando ouço um riso vindo do corredor. Levanto a cabeça e tento ver o que é, Daryl surge na porta segurando pela mão uma menininha de cabelos castanhos e olhos verdes.

Sorrio.

Ela era a criança mais linda que eu já tinha visto. Os dois foram se aproximando da cama, e eu me ergui estendendo os braços para ajudá-la a subir. Ela me mandou um longo sorriso feliz.

–-- Eu fiz pra você ---- ela disse baixinho me estendendo um cartão

–-- Fez pra mim? ---- digo sorrindo

Encaro Daryl e ele sorri se sentando na cama também. Eu pego o cartão e me abaixo para ler enquanto eles esperam minha reação.

Abro o papel e vejo um desenho colorido, mostrando um chão verde e uma representação minha, do Daryl, dela, de um cachorro e de um.. bebê. Um sol amarelo, e do outro lado escrito, "eu te amo, mamãe" com a letra borrada escrita em rosa.

Uma lágrima corre em meu rosto e eu sorrio prontamente.

–-- Eu adorei ---- digo a abraçando

Daryl se mantém sorrindo sem parar nos olhando, não quero entender o que está acontecendo. Só quero viver isso mais um pouco.

–-- Mamãe, ela já está chegando? ---- a menina diz docemente

–-- Ela quem, amor? ---- pergunto confusa

–-- A July, mamãe ---- ela diz inocentemente

Suas palavras ecoam em minha cabeça. Sinto minhas mãos gelarem e um chute na barriga. Olho para baixo e puxo o lençol devagar, me assustando com o que vejo.

–-- Ai meu Deus ---- digo chorando e sorrindo

Coloco a mão na barriga e sinto algo se mover. Coloco a mão no rosto e tento segurar as lágrimas.

–-- Tudo bem, querida? ---- Daryl diz ao ver minha reação

–-- Tudo ---- digo enxugando as lágrimas e sorrindo

Ele sorri e olha para a garotinha.

–-- Por que não pega um bolinho pra mamãe? ---- ele diz calmamente

A menina balança a cabeça e se levanta correndo, descendo da cama.

–-- Sem correr ---- grito

Não sei por que disse isso, mas não tem como tudo estar tão perfeito.

–-- Tudo bem mesmo? ---- Daryl diz calmamente

Concordo com a cabeça. Me aproximo e o beijo, não foi um simples beijo foi o mais puro que poderíamos dar. Eu me afasto e me vejo em seus olhos.

–-- Daryl ---- digo fazendo uma pausa, já sei qual é a resposta ---- isso é um sonho?

–-- Só se você quiser que seja ---- ele responde sorrindo

Nego com a cabeça e sorrio. De repente a imagem começa a borrar e eu me afasto olhando confusa. A menininha vem correndo até a cama com um bolinho na mão, Daryl a ajuda a se sentar. As imagens começam a ficar cada vez mais borradas e a última coisa que ouço é uma leve risadinha.

Abro meus olhos lentamente, e me deparo com a realidade. Vejo um quarto escuro e sinto uma leve dor no braço, viro meu rosto e me vejo em uma cama, com soro na veia. Meus olhos se enchem. No meu sonho eu tinha a vida perfeita, por que não podia continuar assim?

Deixo cair uma lágrima.

–-- Você acordou ---- um voz doce diz entrando no quarto ---- achei que não fosse acordar

–-- Onde eu estou? ---- digo tentando me levantar

–-- Ei ---- ela diz vindo em minha direção

Ela me segura e me dá um sorriso.

–-- Quem é você ? ---- digo olhando seu rosto

–-- Me chamo Beth ---- ela diz

–-- Beth?

Um flash vem em minha cabeça, Daryl conhece ela. Ela era do grupo?

Ela fica me encarando.

–-- Daryl.. Rick.. Maggie.. conhece esses nomes? ---- tento falar

Ela se afasta prontamente.

–-- Como sabe? ---- ela diz

Puxo o ar e tento ignorar a minha tontura.

–-- Estive com eles ---- me explico

Ela se aproxima e se ajoelha na minha frente.

–-- Eles estão bem? ---- ela diz baixo

–-- Estão ---- digo calmamente

Vozes se é ouvida passando pela porta, ela se assusta e se levanta.

–-- Já volto ---- ela diz

Ela começa a andar e sai do quarto fechando a porta. Olho ao redor e puxo o ar. Acalme-se.

...

Peguei no sono sem perceber. Acordo com vozes empurrando a porta e entrando depressa.

–-- Vieram pegá-la, rápido ---- uma das vozes diz

Alguém retira a agulha do meu braço e eu sinto sua leve dor. Eles me tiram da cama e me colocam em uma cadeira de rodas. Sacudo a cabeça e tento espantar minha tontura. Eles me levam para fora do quarto. Não sei o que está havendo.

Eles me guiam por alguns corredores. Eles falam algo sobre reféns e trocas. Eles arrumaram um jeito de nos tirar daqui, sorrio comigo mesma. E eles me levam até um corredor com pouca luz.

Vejo um grupo de pessoas paradas com roupas de policiais, todos se viram quando me ouvem chegando. Beth está parada e me encara, eles me param ao seu lado. Atrás deles.

Uma mulher que está parada na frente fala alguma coisa coisa no rádio e espera. Todos esperamos.

Uma grande porta se abre e nela surge pessoas. Tento ver quem são através dos idiotas parados na minha frente. Sorrio assim que vejo todas aquelas figuras familiares.

Rick, Michonne, Carol, Tyresee e Daryl. Daryl... abro um sorriso e meus olhos se enchem. Sei que foi só um sonho, mas..

Eles abrem caminho e Beth me empurra para o frente, onde temos uma grande visão do que está acontecendo. Pegaram reféns, é uma troca.

Eu e a Beth por dois dos deles. Me parece justo, agora começa a negociação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fui escrevendo e o capítulo chegou a mais de 2.400 palavras, aí eu dividi :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unforeseen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.