Senhora escrita por urbaninha


Capítulo 10
Capítulo 10 - A noite de Lua




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59269/chapter/10

Ao chegar em casa, viu Shaoran já limpo e bem vestido, descansando numa varanda. Estava dormindo.

“Parece exausto...” pensou Sakura.

Ele acordou e viu a esposa.

- Sakura!

- Shaoran, como está? Cansado?

- Exaurido... Onde estava?

- Visitando doentes no hospital...

Admirou-se o rapaz. Não imaginava Sakura fazendo isto.

- Fico feliz de vê-la exercer a bondade que possui no coração – ele sorriu.

- Obrigada. Vamos jantar? – Sakura corara levemente.

- Hai.

Durante o jantar, Sakura falou ao rapaz que se servia de um delicioso peixe assado.

- Eu irei neste hospital todos os dias, no meio da tarde.

- Muito bem, a caridade está ausente nestes locais, serás de bom proveito.

- E gostaria que amanhã estivesse pronto, vamos visitar nossos amigos de consideração ao casamento. Está mais do que na hora de retribuir.

- Como queira.

- Não vais atrasar? – Sakura afinou a voz a estas palavras.

Parecia escorrer veneno em cada sílaba.

- Não – Shaoran falou de modo grave, porém calmo.

Terminaram a refeição. Sentados na varanda, não davam atenção um ao outro, esperando o momento de dormir.

Fazia uma noite de lua, limpa como um mar de estrelas. Em algum momento Shaoran voltara a adormecer, e Sakura o fitou demoradamente.

Era lindo. O rosto iluminado pelo luar era uma estátua bem trabalhada. Seu cabelo caído sobre a testa, o corpo bem talhado, os lábios cheios, as mãos firmes. Olhá-lo era uma visão dos anjos. Vend tão sonolento, aproximou-se Sakura devagar, como criança prestes a fazer travessura. Seu coração batia forte. O perfume dele a embriagava.

Encostou levemente seus lábios nos dele. Que emoção! Tão suaves! O coração palpitava! Não resistia!

Abriu Shaoran os olhos, surpreso. Que estava ela a fazer?

Sakura ia para trás em desespero pelo ato de fraqueza, quando ele a segurou firme, e a beijou.

O beijo foi algo sublime. Palpitava a paixão nos lábios, o desejo nos corpos, o amor pela respiração. Era puro impulso. Pura atração, além do que se compreende. Os braços de Sakura o seguravam com força pela nuca, Shaoran apertava a moça contra si. As línguas entrelaçadas entre gemidos baixos. Tomavam ar como podiam, de olhos fechados.

Quando parou, Sakura jogou a cabeça para trás, para olhá-lo.

- Eu te amo, Sakura. Amo muito. Me perdoe!

Ela pareceu levar um choque. Empurrou-o com violência.

- Covarde!

- Eu covarde? Eu?

- Eu nunca... eu...

Vacilando, a moça correu para seu quarto, onde se trancou chorando.

Shaoran ficou parado nas trevas da noite, sem entender nada, ainda sentindo o calor do beijo e os braços dela junto a si...

Se soubesse que Sakura, na ânsia de tê-lo junto dela, perdia a sanidade, e ficava em febre, consumida pelo calor da paixão...que ela não agüentava mais a saudade, a presença dele, o tom de sua voz? Quanto tempo restaria até ela sucumbir?

Seu coração gritava o nome do rapaz. Todos os dias, vigiava o portão a espera do retorno dele, e quando o via as lágrimas brotavam a seu olhos. Via nele, tão decidido, o sonho realizado de sua alma.

Se esmerava em parecer bela ao olhar dele, pensando que ele não devia ter olhos para nenhuma outra.

Sentia ciúme!

E confusa, naquele momento, percebia que se permanecesse próxima a ele, iria se trair. Aceitaria Shaoran sob qualquer condição, e acabaria destruindo a própria dignidade e o seu orgulho não ia permitir.

Ah o maldito orgulho! Que fazia ela querer ficar longe de quem amava, apenas por não poder resistir-lhe!

Com ódio, Sakura agarrou um vaso e o arremessou na parede. Respirava como uma leoa encurralada.

- Nunca! Nunca vou me deixar dominar por este sentimento vil! Meu coração pertence a quem tem caráter, e não cederei!

No ímpeto, andou a moça alguns passos de maneira sofrida, e desmaiou, febril.



CONTINUA....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review, please...pode mandar críticas ferozes, eu leio com carinho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senhora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.