Humanidade - Kol Mikaelson escrita por Annabeth Grace da Ilhas do Sul


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592663/chapter/4

POV Kol

Desde que conheci uma bruxa incrivelmente bonita que precisava de minha ajuda para curar a fedelha que ela chama de filha, sabia que a garota estava a beira da morte porque pude sentir, mas achava que podia curar ela e usar algo mais á meu propósito. E foi o que eu fiz, curei a criança e a tomei para mim, deixando a mãe devastada, mas quem me conhece sabe o que eu realmente queria com a pirralha; Eu a usaria para criar meus preciosos objetos negros para me defender do Nik a cada vez que ele ameaçasse usar a adaga em mim.

Na primeira noite em que passou comigo, deu para ver em seus olhos o medo que sentia por ter sido abandonada por alguém de quem gostava e, particularmente falando, também teria sentido o mesmo se tivessem feito isso comigo. O que me surpreendeu durante o jantar daquela ocasião era que, apesar dela ser pobre, seus modo á mesa eram impecáveis e faziam-na parecer que havia sido criada num palácio de pedras da Inglaterra.

Só descobri que o nome dela era Ilsa quando Arina fora se despedir da filha e, honestamente, senti uma pontada de piedade das duas. Sabia que Ilsa não suportaria se eu a sobrecarregasse de feitiços e objetos negros, então eu lhe ensinei tudo vagarosamente de forma paciente; Porém, conforme ela crescia, se tornava mais bela e a desejava cada vez mais até que, há trezentos anos atrás, a beijei numa caravela na qual embarcamos rumo ao Haiti.

Infelizmente, minha querida bruxinha faleceu nas mãos do meu bastardo irmão, Klaus. Estive tão furioso e tão triste por ela ter partido que eu fiz por Ilsa algo que nunca fiz nem mesmo por minha família ou por qualquer outra pessoa: Desliguei minha humanidade e massacrei um grupo de colonos e as empregadas de Elijah e Nik, o que fez com que eles usassem a maldita adaga em mim, mas mesmo assim minha fúria não se esvaíra tão facilmente como deviam ter pensado: Eu fiz pior do que antes, tão pior que é quase impossível descrever em palavras, mas tudo isso foi por minha amada Ilsa, a esperta e querida bruxinha que foi minha única e verdadeira paixão que foi assassinada brutalmente por meu irmão bastardo que só porque não era feliz, queria que assim fosse comigo e os outros da família.

Apesar de tudo, de ser considerado o rebelde, o idiota da família, aquele não se importa com ninguém além de si mesmo, com ela fora diferente: Eu realmente gostei dela e até tentei fazer com que algumas de minhas bruxas que sucederam Ilsa, a ressuscitassem, o que deu certo. Quando eu vi minha amada depois de séculos separados, eu a abracei e dei uma festa de boas-vindas para que ela soubesse o quanto me fizera falta; Naquele tempo eu estava sozinho na Europa enquanto meus irmãos foram morar na América, e foi nesse período que minha eternidade me permitiu ser mais feliz: Não querendo no início, mas aceitando depois de pensar, Ilsa veio até mim e fiz o que mais queria desde que tivemos um relacionamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Humanidade - Kol Mikaelson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.