Humanidade - Kol Mikaelson escrita por Annabeth Grace da Ilhas do Sul


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592663/chapter/13

– Não. – Disse Elijah.

– O quê? - Eu quase gritei. - Ele é só uma criança e ela precisa dele!

– Me perdoe Ilsa. - Ele "apontou" com a boca para a porta e então notei que Klaus estava entrando na sala de estar com uma moça alta, morena e de cabelos cacheados.

– Ilsa querida, acho que gostaria de conhecer minha hóspede, Katerina Petrova.

– Olá. - Katerina se curvou diante de mim. - Sou nova na cidade, Milady. - Ela falava com um sotaque arrastado, e pelo modo que falava, aparentava ser da Rússia.

– É de qual lugar, senhorita Petrova?

– Bulgária.

– Sófia? - Ela riu.

– Sim,porém moro mais ao extremo norte da cidade.

– Entendo. - Sorri. - Fala muito bem o inglês para alguém que mal conhece o idioma. - Katerina riu.

– Obrigada. Você gosta de outros idiomas?

– Sim, sei como é estar num lugar que você não conhece, falar um idioma com o qual você nunca ouvira falar ou tentara praticar. Eu sou naturalizada como sendo árabe, mas fui tirada de minha mãe muito cedo e hoje falo vários idiomas, espanhol,inglês e italiano são exemplos.

– Que ótimo, provavelmente ajuda muito na hora de fazer negociações com imigrantes.

– Sim. É exatamente isso o que ocorre em algumas transações milionárias. Não sei se sabe por ser apenas uma hóspede dos Michaelsons, mas eles investem muito na produção de açúcar,algodão e café, o que os torna uma das famílias com maior renda do país. As maiores negociações feitas até agora pelos Michaelsons até onde eu saiba beirão os 900 milhões de dólares, esse dinheiro todo é utilizado para que desfrutemos de nossa vida luxuosa e invejável se é que me entende srta Petrova.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Humanidade - Kol Mikaelson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.