Humanidade - Kol Mikaelson escrita por Annabeth Grace da Ilhas do Sul


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592663/chapter/12

Capítulo 12

Depois de algum tempo após ter contratado Alexia, percebi que sua verdadeira intenção não era que ela me acompanhasse, mas sim para que eu não voltasse a ver mais os lobisomens. No início senti um pouco de raiva por ele ter feito isso comigo, e por algum tempo senti raiva até da pobre Alexia – o que era meio injusto, pois a coitada não tinha culpa daquilo.

Uma tarde na qual Lexi (seu apelido como comecei a chamá-la) iria sair mais cedo, me convidou para ir até sua casa para que eu soubesse por que ela resolvera trabalhar para Kol.Ela me levou até uma casinha minúscula de apenas cinco cômodos – dois quartos,uma sala,uma cozinha e um banheiro – o que me deixou meio espantada por uma moça tão bonita como ela ter uma casinha tão pequena como aquela em que estávamos. Ao entrarmos, ela gesticulou para que eu fizesse silêncio e então me guiou até um quarto cuja porta estava entreaberta. Lexi a abriu vagarosamente e só então pude ver um menino de aparentes oito anos de idade, envolvido em um lençol enquanto estava adormecido; Ele tinha cabelos louros como os da irmã e possuía um rostinho angelical que emocionava qualquer um logo á primeira vista.

– Este é meu irmão caçula, seu nome é Henry. – Ela sussurrou.

– Ele é bonito. – Lexi esboçou um sorriso.

– Eu sei, mas preciso muito de ajuda.

– Com assim?

– Ele não terá muito tempo de vida porque está doente e não há nada que eu consiga fazer para ajuda-lo. Meu dinheiro é pouco e por isso trabalho para seu irmão. – Ela parecia muito assustada e desesperada.

– Kol não é meu irmão.

– Como assim?

– Ele me cria desde os sete anos de idade porque minha mãe me abandonou e me deu para ele em troca de dinheiro ou sei lá o que.

– Já procurou saber o que havia acontecido?

– Nunca. Você está trabalhando para ele para conseguir remédios para seu irmão?

– Não só para conseguir dinheiro,mas ele me prometeu que daria o sangue dele se eu lhe impedisse de sair da mansão para ir ver os lobisomens.

– Ele te chantageou.

– Eu sei Ilsa, mas eu preciso do sangue para o Henry.

– Conheço alguém que daria o sangue sem hesitar.

– Quem?

– O irmão mais velho de Kol: Elijah.

– Como pode ter tanta certeza?

– Ele é meu amigo e sempre gostou de mim, até me protegeu do Kol algumas vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Humanidade - Kol Mikaelson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.