Survival Challenge escrita por Dama das Estrelas


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592637/chapter/3

"Precisamos nos mover." Disse a ruiva. Ela parecia estar determinada a continuar.

"Daphne, não podemos confiar nessa mensagem! Isso pode ser uma armadilha."

"Não vamos saber se não tentarmos, Fred. E essa pode ser a nossa única oportunidade de saber a verdade."

"Ainda não estou muito muito confiante sobre isso."

Os dois ficaram em silêncio; cada um pensando no argumento do outro. Fred não poderia deixá-la seguir viagem sozinha se ela estivesse disposta a prosseguir; e Daphne ansiava saber de toda a história que a polícia não revelou à ela, mas não poderia deixar seu namorado naquela situação. Um dos dois tinha de ceder.

Mais alguns minutos se passaram e ele finalmente falou.

"Tudo bem, mas escute. O primeiro sinal de perigo extremo, nós vamos esquecer de toda essa história."

Ela sorriu: "Obrigada, Freddie. Agora, precisamos saber qual o lugar que essas coordenadas nos levarão."

"Vamos fazer assim: eu procuro o lugar e vejo o avião, e você arrume suas coisas."

Foi necessário alguns minutos até que Fred conseguisse achar a localidade; logo depois ainda teve de procurar um serviço que os levasse até lá, sendo que mal sabia se o lugar possuía um aeroporto. Enquanto isso, Daphne terminava de arrumar sua mala. Ela preferiu levar apenas uma bagagem, pois não sabia o lugar para onde ia, então optou pelo básico, algo raro para ela.

Ao final do dia, já estava tudo pronto, praticamente; as malas dos dois, o serviço contratado, e as coordenadas já estavam sob o conhecimento deles. Agora, já era hora de dormir e a ansiedade já tomava conta de Daphne.

"Está tudo bem, Daph?" Perguntou o loiro, ao falar à porta do quarto dela. Ele já estava pronto para dormir e apenas foi até lá para vê-la.

"Você não vem?" Retrucou Daphne, já deitada na cama.

O loiro respondeu sorrindo e balançando a cabeça.

"Seria mais fácil se eu pegasse meus pertences e me mudasse para seu quarto."

"Então vá dormir."

"Eu não disse que não queria vir."

O loiro então se aproximou dela, e deitando ao seu lado esquerdo, Daphne se aconchegou em seus braços.

"Está nervosa?" ele sussurrou.

"Estaria mentindo se dissesse que não..." ela respondeu.

Fred olhou para cima "Também estou nervoso." e em seguida beijou a testa de Daphne.

Os dois se beijaram antes de ficarem numa posição para dormir; passado o tempo, ambos caíram no sono.

No dia seguinte, já acordados e prontos para sair, eles ajeitaram os últimos detalhes antes de pegarem um táxi e seguirem até o aeroporto.

"Não tive um pesadelo desta vez, o que me anima." ela falou enquanto entregava sua mala para Fred.

"Precisa dormir comigo mais vezes, não vê? Estive com você essa noite e você dormiu como um anjo."

"Cale a boca!" Daphne começou a rir e deu um leve tapa em seu ombro.

"Vamos logo, o táxi já chegou."

Os dois entraram no táxi e chegaram até o aeroporto. E após meia hora de espera, sentados em um banco, dois homens apareceram: um aparentando ter quarenta e cinco anos e o outro mais jovem, com uma idade que mostrava ser de vinte anos.

"Você deve ser o piloto." Fred disse, se levantando e apertando a mão do mais velho.

"Steve Thompson, muito prazer." ele apertou a mão do casal e logo em seguida falou: "esse aqui é Matthew, meu co-piloto.

"Olá." Disse timidamente o jovem de cabelos castanhos.

"Prazer em conhecê-los, eu sou Daphne Blake, esse aqui é Fred."

"Você deve ser o homem que nos contratou." Steve assentiu.

"Isso mesmo."

"Então o senhor já tem as coordenadas do lugar para onde vamos, não é?" O piloto perguntou.

"Sim, já as tenho."

"Então vamos partir." completou Matthew.

Eles foram até a parte onde se localizavam os aviões, e então os dois avistaram o avião em que iam partir. O modelo era um Jumbo cinza, um pouco envelhecido, mas que parecia ser confiável. Sem mais perguntas todos os quatro entraram no avião.

Steve e Matthew seguiram até a cabine do piloto, e Fred os seguiu, deixando Daphne sentada em seu lugar.

"Vou lhe falar as coordenadas." Fred falou se aproximando dos dois.

"Tudo bem." Steve respondeu.

"Apenas me responda uma coisa: essas coordenadas nos levam até uma ilha, não é mesmo?"

"Deixe que eu as coloque no painel."

Fred começou a repetir os números enquanto Matthew os digitava no painel. O loiro reparou na cabine notando que haviam modernos equipamentos, fazendo contraste com o visual exterior.

"Pronto, tudo certo."

"Obrigado." Fred assentiu e voltou para seu lugar, sentando ao lado de Daphne.

"Fred?" Ela perguntou.

"Sim."

"Você disse que o lugar para onde vamos é uma ilha?"

Fred respondeu normalmente. "Sim, eu havia lhe dito isso antes."

"Oh, me desculpe. É que eu lembrei de algo, mas é melhor esquecer."

"Tudo bem."

O avião começou a se mover, levantando voo logo depois. A viagem teria o tempo previsto de treze horas, até a ilha. E quem sabe, Daphne finalmente poderia descobrir os segredos por trás da morte de Michael.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, para quem leu este capítulo no outro site, deve notar que ele foi estendido e um pouco alterado (mas nada que mude o rumo da história, como disse antes), e que a próxima parte eu tirei. Esta parte virá no próximo capítulo, e também será um pouco alterada, tudo para melhorar os erros e dar mais 'conteúdo' para a fic, obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survival Challenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.