Survival Challenge escrita por Dama das Estrelas


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, começo dizendo que já postei essa fic no ff.net e se acharem, saibam que sou eu :V, apenas dizendo isso para não ter problemas com plágio e coisa e tal :V. Entretanto, essa aqui vai ser uma versão adaptada, corrigindo alguns erros, e outras coisas; vamos chamá-la de uma versão remasterizada em hd, gostaram? Hahaha, ok parei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592637/chapter/1

Haviam se passado 17 anos desde que o irmão mais velho de Daphne, Michael Blake, havia sido assassinado. Para Daphne, foi difícil encarar os fatos de que seu irmão foi morto na frente dela, sendo ela apenas uma criança.

Os anos se passavam e ultimamente a ruiva tem tido noites mal dormidas, vendo que começou a ter pesadelos com aquele evento.

"Mike!" A mulher gritou, acabando de acordar, devido a um outro pesadelo que teve.

Fred, que dormia no quarto ao lado, havia acordado também. Ele, desesperado se levantou rapidamente e correu até o quarto de sua namorada.

"Daphne, o que houve?! Você está bem?"

"Me desculpe, Fred." Ela respondeu ainda ofegante. "Eu estava tendo outro pesadelo com Mike..." ela pôs as mãos no rosto "Eu sinto tanta falta dele."

Fred a abraçou forte, tentando acalma-la. Ele

"Daph, não se preocupe, eu estou aqui."

"Fred..." ela sussurrou. "Promete que não vai me abandonar?"

"Eu te amo, Daphne. Sabe que eu nunca te abandonaria."

Daphne se aconchegou mais ainda em seu abraço, sentido-se um pouco melhor.

"Você... pode dormir comigo esta noite?"

Fred respondeu sorrindo "Sim."

Ainda envolvida nos braços dele, aos poucos seu sono retornava, logo mais ela fechou seus olhos, e adormeceu.

No dia seguinte, já pela manhã, Daphne acordou esperando encontrar Fred ao seu lado, mas ele não estava lá.; ele já havia saído. Ela saiu de sua cama, tomou um banho e pôs uma roupa simples. Em seguida ela desceu as escadas e foi tomar o café da manhã. Quando chegou até a cozinha, encontrou Fred, terminando de comer. Salsicha, Scooby e Velma não estavam na casa, pois haviam saído para uma viagem.

"Bom dia, bela adormecida." Fred levantou se da cadeira e foi dar um beijo em Daphne.

"Como eu não percebi você saindo do quarto? Você sempre faz barulho..." Ela disse ironicamente.

"Você estava com uma cara tão bonita que eu não quis acordar você."

"Que bom que Velma não está aqui. Você sabe como ela não gosta que agente acorde muito tarde. Já são quase onze horas."

"Eu sei..." Ele deu uma rápida risada e continuou "Então o que você quer fazer hoje? Não temos nada para fazer, então, que tal se nós saíssemos?"

"É uma boa ideia... espere." O telefone começou a tocar, quando Daphne estava prestes a sentar na cadeira para tomar café.

"Alô?" O identificador de chamada constava que a ligação era desconhecida.

'Sua vida está prestes a mudar. É melhor tomar cuidado com as pessoas que você mais ama. Se não elas terão o mesmo destino que seu irmão.'

"Quem está-?" Antes de ela terminar de falar, o telefone já tinha sido desligado.

"Daphne você está bem?" Fred perguntou estranhando a expressão no rosto dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal, obrigada por ler! Espero que tenham gostado desse capítulo que foi muito curto, mas tudo bem, né. :V



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survival Challenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.