A new way of love escrita por aninha2003


Capítulo 5
Compras & Super transformações !


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeee ! Demorei né hehhehehe desculpa viu ! Eu estava sem inspiração , mais ai eu tive uma ideia legal hehehhhehe ! Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592594/chapter/5

P.O.V Ally

Achei muito legal da parte de Austin ter me dado carona ainda por cima ter buscado minha irmã!

Chegamos na casa dele . WOW !!!! Que casão !!!! Eu acho que só a sala é maior do que minha casa inteira !

–Bem essa é a melhor casa , que alguém pode ter ! Ela tem tudo piscina , sauna , 6 quartos , uma sala de musica e – Ele ia continuar quando o interrompi

–SALA DE MUSICA ? – Ele gosta de musica ?

–Claro ! Não viveria sem uma ! – Diz ele um pouco ( muito ) modesto. –Ei você se importa de eu dar uma olhada ? – Eu disse já andando quando ele disse :

–Importo sim ! Só pessoas muito importantes para mim entraram ai , você não entra ! – Ai que menino chato ! O que que tem eu ver a sala ? Por a caso tem um monstro ai ?! Aff !

Nos subimos o 3 andar ( isso ai a casa tem 4 andares e um elevador !) , fomos para o quarto dele e quando já eram 7 horas , minha mãe me ligou preocupada e eu disse que estava indo para casa

–Tchau Austin ! Ah ! Amanhã você me pega de novo na escola da Mnny para discutirmos sobre o trabalho viu? ( Hoje era sexta ) –

–Ah , tá né ! – Diz ele com expressão de tedio . – Mas por que eu não te pego na sua casa ? E bem mais fácil ! –

–Austin como eu já disse , prefiro que não saiba onde eu moro . – Disse constrangida

–Ta bom ! Ate amanhã ! – Diz ele meio com raiva , meio concentrado no celular . Sai la e fui para casa . Cuidei da Mnny e fui dormir .

No outro dia acordei as 9 , tomei banho , me aprontei ( uma saia ate de baixo do joelho azul escura , uma blusa normal vinho ,uma sapatilha com um salto minúsculo preta e uma meia calça bege . Cabelo amarrado em um coque , meu óculos grande e preto. ) .

Fui para o encontro de Austin . Cheguei lá , ele já me esperava na porta .

–Oi ! – Disse feliz . Ele me olhou de baixo para cima e fez uma careta . Eu passei uma mão na saia , para tentar ajeita-la , apesar de ele estar normal .

–Oi – diz ele torcendo o nariz . – Vamos ? – Eu assenti . Nos entramos no carro .

Quando chegamos na casa dele , o Dallas me ligou .

Ligação on :

–Dallas ! Oi ! – Disse animada

–Oi Ally ! Aqui , eu queria te pedir uma coisa !

–Claro fala ! Espera é alguma coisa a ver com , sei lá , uma festa da escola ?-Digo esperançosa

–Não – Eu dou um ligeiro bufo – Eu queria saber qual era o dever de álgebra .

–Ata , é pagina 34 , 40 , 87 , 56 , 89 , 21 e 90 .

–Valeu Allizinha ! Ate mais !

–Tchau – Digo desanimada

Ligação off

–Wou ! Decorou todas as paginas do pc hein ?!! Que nerd !- Diz Austin brincando

–Ai Austin não enche ta ! – Digo me jogando no sofá

–Eu hein ! Ta estresadinha por causa do namorado ! – Diz ele se jogando no sofá da frente .

–Ele não e meu namorado ! – Digo quase gritando e estressada

–Mas você gostaria não e ? – Diz ele um um olhar esperto de quem esta bolando uma ideia . Eu assenti e ele continuo – Você adoraria ir com ele para esse tal baile !

–Sim ! Mas ele não me convida ! – Digo batendo a mão no sofá

–Ok , então eis o acordo . Eu te ajudo a fazer ele te convidar para o baile , se ...

–Se o que ? – Digo curiosa

–Você sabe que eu não gosto de fazer nada , então , se você terminar todo o trabalho sozinha eu te ajudo com ele ! – Essa proposta dele não e de se recusar ! E acabaria fazendo tudo mesmo , e no final ainda teria Dallas pra mim !

–Aceito ! – Digo sorrindo – Mas pera , como você vai fazer ele me convidar ? –

–Mudando seu visual por completo ! – Diz ele como se fosse obvio

–O que tem de errado com meu visual ? – Digo ofendida

–Se você não sabe nada do que falamos aqui tem sentido ! – Ele diz com uma cara estranha .

–Ta , mas o que você sabe de moda ? – Digo interrogando ele

–Eu sei o tipo de garota que eu curto , e eu te garanto , você não é uma delas ! Mas com minha ajuda , você pode ate ficar bonita ! – Disse ele

–Nossa , valeu pelo incentivo ! – Digo de cara fechada

–Ai para de drama e vamos logo com isso ! Vem !- Disse ele levantando e indo pro quarto da mãe dele ( eu imagino ne ) . O quarto era enorme ! Era todo rosa e cheio de frufrus , e uma cama rosa enorme .

–E o quarto da sua mãe ? – Digo curiosa

–Não , da minha irmã Delly ! – Diz ele sorrindo

–Você tem irmã !!!?? – Digo surpresa

–4 . Mas eles moram em Londres ! – Diz ele um pouco triste . Eu o compreendo , se ficasse longe da Mnny eu nem sei o que faria !

–Sinto muito – Digo compreensiva colocando a mão no seu ombro ele sorriu o disse :

–Bem enfim , vamos começar logo com isso ! – Ele diz e eu sentei em uma penteadeira – Qual é seu numero de roupa ?

–34-

–34????????????????????????????!!

–Sim , porque? – Disse espantada

–Woau , você e realmente bemmmm pequena ! –

–Fazer o que ne ! –

–Bem então a gente vai ter que ir para o shopping ! As roupas de minha irmã não cabem em você – Diz ele pensando

–Mas eu não tenho dinheiro ! – Digo desanimada me levantando

–Uai , eu pago para você ! Esse e o acordo ! Agora vem ! – Ele disse , quando eu estava pronta para contraria-lo , ele já estava la na frente então eu o segui .

>No shopping

–Então Ally , a primeira coisa urgente que vou fazer e soltar esse coque ridículo de bibliotecária ! – Diz ele me virando e soltando meu cabelo .

–Uhm , nunca te vi de cabelo solto ! – Ele disse sorrindo e eu sorri – Seu cabelo e crespo , vamos dar um jeito nisso – Ele disse me tirando. Eu revirei os olhos e fui andando com ele .

–Uma ótica ! –

–O que ? ! – Eu disse achado estranho

–Me de seus óculos ! – Ele disse e eu obedeci .

Crec! ELE QUEBROU MEUS OCULOS !!!

–VOCÊ QUEBROU MEUS OCULOS !! – Disse quase pirando , tentando enxerga-lo .

–Se você vai ser bonita tem que usar lentes ! –

–Mas as lentes não ficam prontas de um dia para outro !- Disse quase matando ele .

–Calma ! Agora você vera a magica do dinheiro ! – Entramos no lugar e Austin conversou com a moça . É incrível como 100 dólares depois , eu saio da loja de lentes em menos de 20 minutos ! Austim também me deu um recipiente da largura da minha mão cheio de lentes . Depois disso entramos em varias lojas de roupas .

–Olha essa aqui ! – Ele disse me mostrando uma loja

–Diabinhas e Gostosas !!?? Isso é serio ? – Ele assentiu maliciosamente apontando que sim

–Aff ! La vou eu ! – Entramos na loja e Austin pegou varias roupas para mim . Fui para a cabine . A primeira combinação era um shortinho curto , e meio rasgadindo , uma blusa preta e dava para ver um pouco da minha barriga com um salto preto . Fui aplaudida de pé por ele . A segunda era um vestido também curto com uma salto preto de novo. Aplaudida de pé . Eu to parecendo uma piriguete ! O terceiro era mais bonito . Uma calça jeans rasgada e dobrada na ponta , uma blusa sem manga azul escura , e um tênis de cano baixo preto . Fui levemente aplaudida sentada . Experimentei varias roupas , e ele me deu todas . Eu sai da loja com a terceira que experimentei mesmo . Nos passamos em varias outras lojas , e em uns salões para depilar e fazer a sobrancelha e o cabelo . O cabelo , foi a ultima coisa que eu fiz . Quando a moça acabou , pegou 2 placas tampando o meu rosto e depois virada para Austin ela as abriu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A new way of love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.