A new way of love escrita por aninha2003


Capítulo 4
Caronas & Creches


Notas iniciais do capítulo

OI !!!!!! Tudo bem ??? eu sei que não posto desde quarta , mas eu tenho uma boa explicação pra isso !! Meu dedo teve um certo encontro , com uma certa porta de carro , que me impossibilitou de posta nada !! Mas agora estou de volta heheehe !! Nesse capitulo tem algumas coisas em relação a Auslly !!!! Boa leitura meus amores !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592594/chapter/4

>3 semana depois

P.O.V Ally

Três semana já havia passado dês da ultima vez que vi Austin . Tudo já estava normal de novo : Eu e meus amigos sendo rejeitados e zuados pelos populares . Cada dia que se passava eu pensava mais sobre a possível possibilidade de Dallas me convidar para o baile . Toda vez que ele chegava perto de mim , para falar sobre esse assunto , alguém acabava nos atrapalhando ou ele enrolava e desviava do assunto .

Como já eram 10 e no outro dia eu teria aula fui dormir .

Sonho on :

Eu acordei , é minha mãe não estava mais em casa , nem minha e também Mnny . Eu achei que elas já tinham ido para a creche . Me aprontei , e fui para a escola . Chegando lá não tinha ninguém . Eu achei estranho e fui andando . Ainda não tinha avistado ninguém .

–Ally ? – A voz de Austin Moon me chama .

–Austin ?- Digo olhando para traz e abraço ele. –O que esta acontecendo? – Digo ainda abraçada a ele . Mas ele não respondia . –Austin ? –Digo soltando de seus braços olhando para ele . Quando de repente percebo uma faca em suas costas . E com toda sua força diz :

–Fuja – E depois cai no chão .

–Austin ? – Digo preocupada – Austin , levanta Austin ! – Digo chorando , quando avisto no outro lado do corredor um homem , com uma faca em uma mão e um revolver em outra . Eu dou um grito e saio correndo .

Sonho off

Eu acordei toda suada e completamente assustada ! Que sonho horrível foi aquele ?!!! Meu deus !!!!

Tomei um banho para me livrar daquele suor , e acordei Mnny e dei o café para ela. Mamãe levou ela para escola e me aprontei. Peguei o ônibus , e fiquei conversando com meus amigos .

Quando chegamos na escola , Trish foi para a aula junto com Dez e Dallas na foi na frente . Eu fui seguindo ele .Quando vi Austin perto de um armário e resolvi falar com ele .

–Oi ! – Disse animada

–O que você pensa que esta fazendo ? – Fala ele desencostando do armário e andando

–Hamm ,deixa eu ver .... falando com você? – Disse puxando o braço dele para onde estava antes sorrindo .

–E quem te deu permissão para isso ?- Ele diz me encarando

–Calma ! Eu só quero falar sobre o nosso trabalho ! – Digo ainda levando na boa .

–Tá , então o que quer dizer ?- Fala ele com pressa .

–Eu queria te perguntar , se já acabou de ler um dos livros? – Disse sorrindo

–Metade . Guerra e Paz . To com pressa .Fui . –Diz ele andando . Por incrível que pareça eu estou ainda sorrindo . Por que ?Eu acho que estou grata , pela atitude dele no meu sonho . Eu sei que fui só um sonho , mas fazer o que ? Eu fiquei feliz com ele ! Fui para a aula .

6 horas depois o sinal bate e eu vou para casa .

P.O.V Austin

Hoje como sempre acordei ( obvio ) , tomei banho ( ser badboy não é desculpa para ser porco ! ) e comi . Peguei meu carro é fui para a cadeia de escravos também conhecida como escola . Chego lá , converso com meus amigos e depois que eles vão embora , me encosto no armário .

–Oi! – Diz Ally animada . Que chatice essa garota !

–O que pensa que está fazendo ? – Digo desencostando do armário e saindo andando . Quando ela me puxa de volta pelo braço . Odeio quando ela faz isso !

–Hamm , deixa eu ver .... falando com você ? – Diz ela sorrindo como se fosse obvio .

–E quem te deu permissão para isso ?- Digo encarando ela

–Calma ! Eu só quero falar sobre nosso trabalho !- Diz ela

–Ta ,então o que quer dizer ?

–Eu queria te perguntar , se já acabou de ler um dos livros?– Diz ela sorrindo

– Metade . Guerra e Paz . To com pressa . Fui . –Disse andando para a minha aula .

Quando as aulas acabaram eu vi Ally no ponto do ônibus para provavelmente ir para casa. Quando começou a chover muito forte . Eu vou me arrepender disso !

–Ally ? – Digo parando o carro em sua frente e abrindo a porta . –Entra ! – Ela achando estranho faz o que eu peço .

–Austin ? Por que esta fazendo isso ? – Ela diz confusa

–Eu só quero te dar carona ! Anda me diz onde você mora ! – Digo ligando o GPS .

–Olha eu lhe agradeço muito mesmo por isso , mas eu prefiro que você não saiba onde moro . – Diz ela constrangida .

–Olha então ta , mas eu não vou te deixar pegar ônibus sozinha nessa chuva ! Você vai comigo para minha casa , e lá a gente fala sobre o nosso trabalho ! – Falo ligando o carro . Ela sorri e diz :

–Olha Austin de novo , eu fico lisonjeada por você querer me dar carona , e por se preocupar ! – Diz ela . Preocupar ??????????! Eu !!!? Não estou preocupado não !! Só não quero que ela fique doente , e não conseguir fazer o resto do trabalho e me deixar sozinho !!! – Mas , minha irmãzinha , esta me esperando na creche ! – Diz ela quase abrindo porta para sair

–Ally ! – Digo pondo a mão em seu ombro e fechando a porta – Eu pego sua irmã agora !Mas de jeito nenhum te deixarei sair desse carro agora ! – Eu sorri e ela sorriu

–A creche e na rua Almeida , numero 17 . – Diz ela ainda sorrido para mim .Eu ligo o carro e fomos buscar sua irmã . Eu peguei 2 guarda chuvas , entramos no lugar .

–Ally ! – Diz uma criatura minúscula abraçando a perna dela .

–Oi Mnny !! – Diz ela pegando a menina no colo . Ela a partir do momento em que me viu , puxou a blusa de Ally , que disse :

–Esse é o Austin ! Meu colega da escola ! Diz oi para ele ! – Ela diz olhando para ela

–Oi ! – Diz ela esticando os braços para mim.

–Oi princesinha ! – Digo pegando ela no colo . Ally olha espantada para mim e eu disse :

–O que ? Sou muito bom com crianças ! –Ela deu os ombros e entramos no carro .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram !?????? Comentem !!! Ahhhhhh e leiam a minha outra fanfic viu ????!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A new way of love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.