Good Times escrita por Meiriely Martts


Capítulo 3
Envelheço na Cidade


Notas iniciais do capítulo

Estou vendo que vcs estão gostando bastante dessa fic :3 estou muito feliz com isso. Espero que gostem desse cap também. Eu aproveitei para situar alguns personagens espero que não estranhem muito...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592567/chapter/3

Eu desligo o telefone e vou até meu guarda-roupa. O dia estava estranhamente frio, geralmente no meu aniversario o dia é bem quente. Eu escolho um casaco, um longo sobretudo marrom de camurça, que combina perfeitamente com a blusinha amarela de mangas compridas e as calças jeans azul claro que eu uso. Também estou usando botas pretas de cano longo e uma toca de camurça branca. Eu desço as escadas apressadamente, em direção a minha bolsa que estava no sofá.

–Mãe eu estou indo na... – Eu estremeço e paro de falar assim que pego a minha bolsa. Puxo ela devagar, me agarro com força à bolsa quando lembro que minha mãe não está lá para ouvir que eu estava indo até a casa dos Salvatore porque Stefan me ligou e disse que eu deveria ir IMEDIATAMENTE para lá.

O caminho até a mansão Salvatore nunca tinha sido tão longo... Longo e triste. Minha mãe era xerife da cidade, tinha sido por muitos anos. Tudo aqui me fazia lembrar dela, e lembrar dela me fazia lembrar que ela não estava mais aqui. Lembrar que eu não pude ajuda-la há ficar mais tempo comigo, nem mesmo com meu sangue de vampiro...

Eu fico um instante parada na frente da porta, tentando criar coragem para entrar, até que Damon abre ela para mim.

– Olha se não é a garota que está dormindo com o meu irmãozinho. Se perdeu no caminho? – Ele tinha aquele típico tom de sarcasmo do Damon Salvatore. Isso sempre me irritava, e muito, mas até que tinha certa graça.

– Não enche Damon! – Eu falo tentando conter o riso. Ele fez parecer que eu era alguma pervertida, como se ele não fosse muito pior. – O Stefan tá ai?

– Entre e veja você mesma. – Ele faz um gesto, fingindo ser cavalheiro. E eu entro, sem desconfiar de nada.

– Surpresa!!! – Todos gritam em uma única voz. Era uma festa, uma festa de aniversário. Estavam todos lá Stefan, Elena, Bonnie, Matt, Sarah (a sobrinha de Stefan e Damon que agora estava de caso com o Matt), Tyler, Liv, Alaric, Jo, Henzo (ele tinha prometido se comportar e não tentar matar o Stefan, apesar de tudo nesse ano eu e Henzo tínhamos nos tornados amigos e ele concordou em dar um tempo no ódio mortal dele pelo Stefan pra não estragar minha festa) e o convidado mais estranho de todos Kai (ele meio que tinha virado nosso amiguinho depois de se fundir com Luke, ele nos ajudou e muito a trazer a Bonnie de volta e já que agora eles tinham um caso acabamos aceitando Kai no grupo de amigos; todos exceto Liv que nunca o perdoaria por tudo o que ele fez para a família, Liv seguidamente tentava matar Kai para se vingar por Luke e os outros e isso gerava a maior confusão).

– Vocês lembraram. – Digo com os olhos cheios de lagrimas.

– Como poderíamos esquecer a data preferida de todos? – Fala Elena com tom de zombaria. A festa foi ótima dançamos, bebemos (MUITO, mas muito mesmo), rimos, quebramos alguns moveis e é claro Jo colocou fogo na sala enquanto tentava acender a lareira... Felizmente tínhamos três bruxos habilidosos que apagaram o fogo facilmente.

Eu passaria a noite com o Stefan, era o mínimo para agradecer pela festa incrível que ele fez... E também que eu não poderia passar a noite sozinha em casa, naquela casa que me lembrava tanto a minha mãe.

– Pensou na minha proposta? – Pergunta Stefan enquanto me puxa na cama para mais perto de seu corpo nu. Eu levo alguns instantes para me dar conta do que ele estava falando, estava embriagada demais em seu cheiro tão doce.

– De eu vir morar aqui na Mansão Salvatore com você? – Falo tentando não demonstrar a quanto essa ideia me atraia.

– Essa mesma. – Ele fala enquanto passa a mão delicadamente por meu rosto.

– Sinceramente acho que essa casa já esta cheia demais. Também tem essa cidade, tudo aqui me faz lembrar da minha mãe... – Eu me sento na cama virada para ele, com as pernas cobertas pelo lençol e ajeito os cabelos tentando fazer com que eles cubram meios seios. – Mas gostei da ideia de me mudar, talvez você queira vir comigo para fora da cidade, começar uma vida nova.

– Eu acho que novos ares farão bem a você. – Ele fala levantando-se, empurra meus cabelos para traz e começa a me beijar. Seu beijos vão descendo pelo meu pescoço até chegaram aos meus seios... Foi uma das noites mais maravilhosas que já tive, principalmente por que Stefan estava ali. Comigo a noite toda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardo os comentários de vcs.
P.S.: Bonnie e Kai? Nao perguntem pq nem eu sei de onde tirei isso ;) jajajaja



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Times" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.