Good Times escrita por Meiriely Martts


Capítulo 2
Regina Let's go


Notas iniciais do capítulo

Dando continuidade ao desafio desse mês ta ai mais um cap. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592567/chapter/2

Regina Let’s Go

“Em muitas vezes procurei tentar achar
Onde eu errei em coisas que nem têm porquê
Naquela vez te perguntei,
você não soube responder
O que eu tinha feito pra você

Agora como eu vou saber
Tem hora que é melhor esquecer
Esperar o dia amanhecer
Pra ver o que a gente vai fazer”

– Jajajajaja. Desculpa Stefan, mas você é tão bom como cantor quanto é como vampiro. – Eu ria descontroladamente. Não sabia ao certo o que ele quis dizer com toda aquela coisa de cantar, mas ele tinha ficado tão ridículo naquela serenata, bem debaixo da minha janela, que eu não pude evitar. Ele salta até minha varanda, ficando cara-a-cara comigo.

– Foi tão ruim assim? – Ele dá um leve sorriso, um pouco constrangido.

– Foi. Eu sei que era pra ter sido romântico, mas eu não consigo parar de rir. E de onde foi que você tirou essa musica?

– Eu... Ouvi por ai, mas não importa. Estou perdoado por... O que foi mesmo que eu te fiz? – Ele entra no meu quarto e se senta na minha cama. Eu não acredito nisso, Stefan Salvatore esta tentando me distrair de nossa conversa, mas esse é um jogo que pode ser jogado por dois.

– Não foi o que você fez Stefan Salvatore, foi o que você não fez. – Eu me aproximo dele e passo a mão por seus cabelos, ele parece um pouco desconfortável com o fato de eu desmanchar seu penteado, mas não protesta. – Não percebeu meus sentimentos por você.

– Eu acho que você deveria se mudar dessa casa. – Ele fala enquanto se joga na minha cama, antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ele me puxa para junto dele e começa a me beijar, em todas as partes do meu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e aguardo os comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Times" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.