Inevitável escrita por Alissa Albuquerque


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Estou cada vez mais apaixonada!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592564/chapter/7

Na manhã seguinte, ainda de olhos fechados, Du sentiu a maciez do colchão sob o seu corpo e dos lençóis sobre si. Na mesma hora, ela se lembrou do colchãozinho em que antes dormia, quando ficava na casa do Lucas. Ajeitou-se ainda mais entre os travesseiros deixando aquela sensação de relaxamento a invadir.

Sem querer, esboçou um sorriso em seus lábios e afundou seu rosto no travesseiro. Alguma coisa em sua mente dizia para ela levantar e ir embora de vez, mas uma sensação gostosa a prendia na cama.


Abriu os olhos devagar e viu Lucas sentado na beira da cama de frente para ela. Os olhos dela ficaram arregalados e de repente todo o seu sono sumiu.

– Bom dia! – disse ele com um sorriso nos lábios.

Ela se sentou devagar, baixou os olhos e rapidamente cobriu seu corpo com um dos lençóis.

– Du... Isso é desnecessário... Eu já memorizei cada parte do seu corpo...

Ela ficou sem jeito

– Acordou cedo... (ela disse tentando parecer tranquila)

– Na verdade eu mal dormi. Preferi ficar te olhando.
– Sei dorminhoco do jeito que você é. (Falou sem olha-lo)

– É que eu achei melhor ficar bem atento. Sei lá... Vai que você resolvesse sair... Ir embora no meio da madrugada, sabe? É melhor prevenir...

– Me vigiando...

– Cuidando de você.

– Vigiando...

– Tá eu admito...
João Lucas ia levantar , mas ela não deixou.

– Pode ficar parado aí Leki!

– Du... Pelo amor de Deus!

– Eu preciso absorver tudo o que aconteceu aqui ontem , e se você chegar perto, eu não vou conseguir...

Ele sorriu e ela quase não pôde conter o sorriso em seus lábios.

– Eduarda... Do que mais você precisa pra se convencer? A gente não consegue mais nos controlar quando estamos juntos!

– Isso não significa que vai dar certo...

– Não, mas nós podemos tentar...

– Tentar?

– É. Existe alguma coisa ou alguém que te impeça? (Falou um pouco enciumado)

– Claro que não! (Respondeu firme)

– Nem o mané do Filipe?

– Filipe? Que Filipe? (Falou se fazendo de desentendida)

– Ninguém... Prefiro esquecer também...

Ele sorriu, caminhou lentamente até ela e segurou suas mãos.

– Já que não tem ninguém... Seja minha namorada então... (disse olhando nos olhos dela)

– Você tem certeza que é isso o que você quer?

– Você não tem?

Du sorriu. Baixou o olhar e mordeu o lábio inferior.

– Se você soubesse o quanto me deixa doido quando faz isso... (ele disse)

Ela lhe olhou confusa

– Quando morde o lábio desse jeito...

– É bom saber, quais são as estratégias para enlouquecer meu namorado. (ela disse timidamente)

Ao ouvir isso, Lucas suspirou e sorriu com empolgação. Os olhos dele brilhavam e isso fez com que Du ficasse aliviada por ter tomado a decisão certa. Ele se jogou sobre ela, fazendo-a deitar novamente, e a beijou intensamente.

Du quase sem ar interrompeu o beijo e disse:

–Calma Leki... Desse jeito você vai me sufocar... Minha boca não vai sair daqui não. (Falou sorrindo)

– Desculpa é que eu tô muito feliz...

– Aaéé... (Ela disse dando vários selinhos nele)

– É... E eu posso te pedir uma coisa?

– Hum... Qual?

– Que a partir de agora você me chame de meu amor...Eu até gosto de Leki, principalmente na hora “daquilo”... (Falou dando risada)

–Safado! (Du falou enquanto dava um tapa no braço dele)

– Mas prefiro meu amor!

– Eu em Lucas... Então quer dizer que nós vamos ser um daqueles “casaizinhos melosos”... (Disse fazendo careta)

– Deixa de ser nojenta Eduarda... De vez em quando é bom ser romântico.

– Aaéé...(e depois sussurrou em seu ouvido) – Meu amor!

Ele a agarrou e começou a beija-la novamente.

– Du... Eu não quero sair daqui nunca mais...

–Mas eu quero... (Ela diz se soltando dos braços dele) – Tenho que tomar um banho e voltar logo pra minha casa tô cheia de trabalhos da faculdade pra fazer.

– E você vai deixar o seu namorado gostosão aqui, dando sopa por aí em pleno sábado à noite?
Ela adorou quando ele disse “o seu namorado”.

– Mas é muito convencido mesmo...

– É serio Du... Pelo menos a noite a gente podia fazer alguma coisa...

– Vou ver o que posso fazer... Mas agora deixa eu ir tomar banho... (Ela levanta e vai em direção ao banheiro)

– Deixa eu tomar banho com você... (Disse ele malicioso)

– Safado! – Se for só banho pode...

– Ahhh...

– Não tem nada de ahhh... Eu já estou atrasada e se não acabar os meus trabalhos, nada de “fazer alguma coisa a noite”.

– Ta bom... Só banho!

Eles entraram no box, Lucas foi em direção a Du e lhe deu um beijo de tirar o fôlego fazendo com que ela fosse para debaixo do chuveiro. Ele ligou o chuveiro e aquela água quentinha começou a cair em cima dos dois. Du interrompe o beijo e o adverte:

– É só banho lembra?

– É que eu não resisto... (Disse beijando o pescoço e acariciando os seios dela)

– É serio Lucas... Ta achando que eu sou escrava sexual? Eu tenho que ir embora rápido...

– É que você me mata de desejo amor...

– Eu também quero Lek...amor, mais eu tenho que ir logo... E nós vamos ter muitos banhos pela frente, prometo.

– Ta bom... (Ele fala um pouco desapontado)

Eles acabam de tomar banho e enquanto Du se arruma Lucas desce pra pegar algo para eles comerem.

– Du...

– Oi... (disse saindo do banheiro e indo até ele)

Ela vê uma bandeja enorme em cima da cama cheia de gostosuras.

– Achei que estivesse com fome... Porque eu estou. (Ele disse sorrindo)

– Estou faminta... (ela falou pegando um pedaço de bolo) – Mas já vou, tem um ônibus agora...

– Calma... Eu vou te levar apressadinha...

– Não precisa, pode ficar aí...

Ela achega bem perto dele, quase encosta sua boca na dele, vira a cabeça delicadamente e da uma mordidinha em sua orelha dizendo:
– Aproveita pra descansar... Por que mais tarde nós vamos continuar o que começamos no banheiro... (Ela pega a bolsa e sai a caminho da porta)

– É isso mesmo Eduarda? Você vai me deixar nesse estado?

– Até mais tarde meu amor... (Ela manda um beijo de longe)

– Eu vou ter que tomar outro banho, sabia? Só que agora vai ser gelado. (Ele fala um pouco mais alto)

E Du vai embora sorrindo com o que Lucas havia falado, ou melhor, gritado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem amores! Quero comentários...