Inevitável escrita por Alissa Albuquerque


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Não ficou muito grande mas pretendo escrever mais nesse fds!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592564/chapter/5

João Lucas ainda não podia acreditar no que estava acontecendo. Ele estava beijando a menina ou melhor, mulher que sempre desejou... E ela estava se deixando levar! Os lábios se encaixando perfeitamente, os corpos seguindo o mesmo ritmo... As mãos dela deslizando pelo seu pescoço era a sensação mais gostosa que ele já tinha provado. Não conseguia entender como não havia enlouquecido sem os carinhos de Du. Ela não muito diferente, achava que estava sonhando e definitivamente não queria sair dali nunca mais.


Depois dos demorados beijos e carícias ambos se encararam lentamente e ficaram sem reação diante do constrangedor silêncio que reinava... Passado se alguns segundos, Du pergunta:


– Por que você fez isso? (com certa melancolia na voz)


–Porque eu não posso mais fugir do que sinto, do que você me faz sentir... Sempre fez. (Lucas responde)


– Você tá bêbado? Tá usando aquelas porcarias de novo? (ela pergunta perplexa)


– Claro que não Eduarda. (Ele responde nervoso)


– Não brinca comigo Lucas. Eu estava na minha... Estava quieta... Aí você me trata daquele jeito, me beija, vem com essa conversa e faz com que o sentimento que eu luto todos os dias para esquecer, venha à tona.


– Sentimentos? Que sentimentos? (Ele fala esperançoso)


– Nada depois a gente conversa, deixa eu sair!


– Você não vai fugir de mim, Eduarda Botticelli. Disse ele agarrando-a e beijando o pescoço alvo. Ele subia os lábios em direção a sua boca – Para de ser marrenta, só por hoje.


Ela sorriu, mas logo foi interrompida pelos lábios de Lucas nos seus. Ele a beijava com uma urgência tão doce que ela foi incapaz de resistir. Abraçou-o permitindo aprofundar aquele momento.

Separaram-se para respirar. Quando ela abriu os olhos deparou-se com o olhar dele sobre si.
– Vamos pra minha casa Du?(falou com uma voz rouca em seu ouvido)


– Tá maluco, do jeito que você tá não durmo no seu quarto nem a pau!


– Não vou fazer nada que você não queira! (disse em um tom malicioso)


– Deixa de ser safado garoto. E me deixa sair do carro, por favor, eu tô cansadona!


– Só deixo com duas condições.


– Quais?


– Eu quero mais um beijo.


– Safado! Hum e qual é a outra?


– Que você prometa que não vai fugir desse assunto amanhã quando a gente se encontrar.


– E quem disse que a gente vai se encontrar?


– Eu, marrentinha!


– tá prometo! Agora eu vou tchau!


– Não tá esquecendo de nada não? (Ele fala puxando-a pelo braço)


Ela abriu o maior sorriso que ele já vira, e agarrou o seu pescoço em busca do beijo. O qual foi correspondido com vontade.


– Pode falar, eu sou irresistível!


– Larga de ser convencido garoto! (Ela fala abrindo a porta do carro)


– Até amanhã marrentinha! (Ele fala dando risada)


– Até amanhã!


João Lucas fica na porta do prédio até Du entrar pela portaria, ele está tão feliz, e ao mesmo tempo ansioso para que eles possam conversar com calma. Dirigi em direção a sua casa, mas sabe que não irá conseguir dormir tão cedo. Seus pensamentos estarão em Du o tempo todo.


Du entra em seu apartamento sem acreditar no que havia acontecido há alguns instantes atrás. Seu coração estava prestes a explodir de tanta felicidade. Nunca passou pela sua cabeça ser correspondida por Lucas e já estava conformada com isso, até acontecer o que ela já havia sonhado por inúmeras vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentários... Beijoos!!!