Inevitável escrita por Alissa Albuquerque


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um, Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592564/chapter/3

No dia seguinte, o despertador toca no horário programado e Du acorda rapidamente, João Lucas nem se mexe. Ela fica olhando-o e pensando em o quanto ele é lindo, até mesmo dormindo. Resolve acorda-lo:

– Leki, Leki, acorda, já tá na hora... Você não quer surpreender a todos? Vai acabar se atrasando.

– Hum, já vou, só mais cinco minutinhos vai.

– Você é quem sabe, eu já vou me arrumar se não me atraso.

– Essa vida de levantar cedo não é pra mim viu Du, mais vai lá tomar seu banho que eu vou na cozinha pegar algumas coisas pra gente comer. Aí depois você me espera, e eu te levo.

– Não precisa Leki, eu pego um ônibus aqui perto.

– Larga de ser marrenta Eduarda, eu quero te levar, quem sabe eu até deixo você dirigir...

– Você tá é com preguiça né isso sim, mais deixa eu ir tomar meu banho tá. ( Quando ela fala isso, Lucas fica imaginando em o quanto seria maravilhoso se eles pudessem algum dia tomarem banho juntos, ele não consegui controlar seus pensamentos maliciosos)

Du se levanta do colchão em direção ao banheiro e Lucas à chama:

– Du...

– Oi Leki.

– Bom Dia!

Ela sorri e responde:

– Bom Dia pra você também Leki.

Eles se arrumam, comem e desse para garagem. Ninguém da casa os viram ou saíram muito cedo ou ainda estão dormindo. Os Medeiros de Mendonça e Albuquerque terão uma surpresa e tanto quando Lucas chegar na Império.

Quando chegam na garagem Lucas havia se esquecido da promessa que fizera a Du, ele entre no lado do motorista e a moça diz:

– Não era eu que ia dirigir, anda passa pra cá Leki, tô loca para dar umas aceleradas.

– Tá bom vai.

Lucas fica meio sem ação quando vê que Du está realmente trocando de lugar com ele dentro do carro. Eles encostam seus corpos um no outro e ambos se arrepiam. Intencionalmente ou não, Du olha nos olhos de Lucas de forma sensual e em pensamento ele diz: Não aguento mais, essa mulher, ela me deixa maluco.
Du quebra o silencio que reinava até então e diz:
– Bora?
– Bora.
No caminho eles conversam, soltam gargalhadas e combinam a festa de mais tarde, Lucas pergunta à Du:
– E aí você vai se arrumar na minha casa?
– Não Leki, eu tenho que ir em casa, minhas coisas estão lá né, no lugar onde “teoricamente” eu moro. (Ela diz sorrindo)
– Ata, então 21:30 eu passo lá, pode ser?
– Não precisa, nós podemos encontrar lá ué.
– Larga de ser marrenta garota, eu quero te buscar.
– Então tá, te espero ás 21: 30. Chegamos, obrigada pela “carona” e boa sorte no seu primeiro dia na empresa, Beijo. (Ela diz saindo do carro e mandando um Beijo de longe)
– Tchau pra você também. (Ele diz um pouco frustrado, já que o beijo foi mandado de longe)
O dia de ambos transcorre bem, todos ficam surpresos com a presença de João Lucas na Império, José Alfredo fica muito feliz com a decisão de seu filho, já Maria Marta não gostou muito da ideia. Du não liga para saber como foi o primeiro dia de seu “ amigo”, ela quer saber de tudo pessoalmente, mas ele se mostra um pouco decepcionado por não receber nenhuma ligação da Ruiva.
Ele já está na porta do prédio em que Du “mora” e manda uma mensagem pra ela: Estou na sua porta leki, você tá pronta? Ela lê e responde: Sim! Estou descendo. Du já é muito bonita, mas excepcionalmente naquele momento, ela estava maravilhosa. Vestia um vestido preto com renda nas mangas, estava com as pernas a mostra e de botas. Sua maquiagem era marcante como sempre, porém ela estava com um batom extremamente vermelho, como os seus cabelos.
Quando Lucas a viu saindo da portaria do prédio, ele quase teve um treco, ficou de queixo caído. o vestido desenhava muito bem as curvas de Du então ele pode ver o quanto ela tinha o corpo perfeito, não que ele nuca havia reparado, mas naquele momento estava muito perceptível. Ela ia se aproximando com um largo sorriso no rosto e ele repetia para se mesmo: Hoje ela me mata, eu não vou conseguir me segurar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii pessoas, então vou tentar postar pelo menos mais um até amanhã, pois vou viajar e vai ficar complicado postar de lá. Obrigada pelos comentários estou amando isso, Beijoooos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inevitável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.