Saint Seiya High School escrita por Myu Kamimura, Madame Chanel


Capítulo 6
VI: A física demoníaca de Máscara da Morte.


Notas iniciais do capítulo

Mais uma confusão na escola do Santuário. Dessa vez, em torno do irritante Máscara da Morte e sua Física.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59247/chapter/6

Na terça, todos foram para a escola com o mesmo ânimo do dia anterior. Dessa vez, estavam mais calmos e não discutiram tanto. Faltavam 30 minutos para o início da aula, todos já estavam na classe, quando Seiya levantou uma questão, digamos que, importante:
-Ow cambada... Qual é a matéria de hoje, alguém sabe?
-Física, eu acho... – respondeu Kammy.
-Ah! Então é fichinha.
-Você bebeu vinho no café, ow little pony? – perguntou, de forma irônica, Sammyrah - Física é a coisa mais diabólica que existe depois do Ricky Astley!
-Pode até ser... Mas somos Cavaleiros do Zodíaco! No caso, vocês são quase, mas enfim... Cada um entende de pelo menos uma lei da física.
-Claro! – concorda Hyoga.
-Com isso, nós podemos nos ajudar.
-Colar é errado... – intromete-se o CDF Camus.
-E quem aqui está falando de colar, Geladinho? Eu pensei em um grupo de estudos.
-Que surpresa, Seiya! – falou Shun – Até ontem você estava revoltado com essa coisa de escola e hoje já fala até de grupo de estudos.
-Vai ver é por que ele quer deixar a Saori-san orgulhosa! – zoou Ikki.
-PODES CRER! – todos exclamaram.
-AH, QUEREM CALAR A BOCA!
Uma guerra de bolinhas de papel teve início. Eles estavam tão agitados que não escutaram o sino e piorou viram o professor Máscara da Morte entrar na sala. Ele se sentou e esperou todos se acalmarem. Como isso não aconteceu, ele deu um soco enorme na mesa, assustando todos com o barulho, seguido do grito:
-QUIETOS! OU EU MATO VOCÊS!
Os alunos engoliram seco e soltaram um trêmulo:
-B-B-B-B-B-om... Bom dia... P-P-P-P-P-P-P-Pro... Professor…
-Tem nada de bom! Vamos logo começar essa porcaria! E eu não quero ouvir nem um piu!
Assim que o Cavaleiro de Câncer vira para o quadro negro, Aiolia, o engraçadinho da sala, solta um sutil:
-Piiiiiu...
-Quem foi o futuro cadáver que fez isso? – perguntou o demoníaco Cavaleiro, com uma bola energia na ponta do dedo indicador.
Ninguém se manifestou. Máscara da Morte insistiu e, não obtendo resposta, descarregou a energia em uma planta que havia em cima de sua mesa, fazendo-a murchar em seguida:
-Na próxima gracinha, acerto um de vocês.
O Cavaleiro pega o livro, folheia algumas páginas e decide o que aplicar:
-Quero ver os fedelhos se darem bem... Estudaremos as leis de Newton.
Máscara da Morte começa a escrever sem parar no quadro negro. Os dedos dos alunos já estavam calejados. Em uma atitude desesperadora, Mu entra em contato telepático com Sammyrah e Kammy:
- Será que dá para alguma de vocês usar aquela cruzada de pernas fatal pra ver se ele fica mais bonzinho? Eu não aguento mais escrever!
- Deixa comigo – Kammy respondeu da mesma forma.
- “Valeu, loira!”
-Professor...
-Quem me chama?! – Máscara pergunta, virando a cabeça com olhar de ódio.
-Será que o senhor poderia esperar um pouco? – Ela cruzou as pernas, lentamente – Eu não aguento mais escrever!
-Que é? Quebrou a unha?
-Isso não... Mas quase! – ela respondeu, mudando o lado da cruzada.
Máscara largou o giz. Ela respirou aliviada e olhou para Mu. O plano tinha dado certo, ou melhor, parecia que tinha. O Cavaleiro de Câncer chegou perto da mesa da garota e disparou:
-Você achou que eu ia cair no velho truque da cruzada de pernas da Sharon Stone? É por isso que sou contra mulher na escola! Podem usar máscara, mas isso não impede que usem as outras armas de sedução! Quer saber, eu tô de saco cheio! Vai pro inferno: SEKISHIKI MEKAI HA!
Mu rapidamente se teleporta, projetando o Crystal Wall na frente da garota. Aiolia e os demais gritam:
-NA GOSTOSA NÃO, PROFESSOR!
-AH! EU VOU MATAR TODOS VOCÊS!!!
-Acha mesmo que pode contra todos nós, Máscara? – pergunta o Cavaleiro de Áries, apontando para Aiolia, Milo, Shura e Camus que já estavam com seus cosmos a ponto de atacar. – o que me diz?
-Dessa vez passa! Por hoje é só isso de matéria.
Mu abaixa o Crystal Wall e volta para seu lugar. De forma amena, Máscara da Morte explica a matéria e passa o dever de casa. O sino toca, indicando o fim da aula, todos seguem para suas casas, exceto Seiya, que saiu em busca de Saori pelo Santuário.
Quando já havia desistido de encontrar a garota, a encontrou, junto com Shô. O Cavaleiro de Aço tocava violão sentado embaixo de uma árvore, enquanto a jovem, deitava no gramado, terminava de fazer um colar de flores, colocando-o no pescoço do jovem em seguida. Até algum tempo, esses momentos, ela passava com ele, nos imensos jardins da mansão. Seiya afastou-se dos dois sem dizer nada e sem ser visto. Achou melhor ir para sua cabana e estudar, já que havia sido para isso que ele foi para a Grécia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou colocar duas notinhas básicas aqui:
*Ricky Astley é um cantor dos anos 80, interprete da canção mais irritante e grudenta de todos os tempos: "Never gonna give you up".

*Quando Máscara da Morte falou "velho truque da cruzada de pernas da Sharon Stone" referiu-se a cena do clássico filme "Instinto Selvagem".

Sem reviews, nada de continuação!

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.