Nem tudo é para sempre escrita por Ky


Capítulo 28
Capitulo 27: Reveillon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592442/chapter/28

Harry, Sophia e Alicia vão passar o réveillon na torre, todos vestem branco.

23:00h

Sophia: Gente eu já elogiei tanto esse lugar, que eu já nem sei mais o que digo.

Alicia: Que tal o mesmo de sempre...

~Eles riem~

Sophia: Perfeito, magnífico...

Alicia: Aqui geralmente as pessoas passam o réveillon com a família, amigos em algum ambiente, até porque aqui é bem frio.

Sophia: Bem diferente do Brasil... Quando a gente voltar vai demorar para o nosso corpo se acostumar com o clima quente de lá...

Alicia: Quem sabe um dia eu vá visitar vocês lá...

Sophia: Claro!

Harry: Querem algodão doce?

Sophia: Sim!

Harry: Aly?

Alicia: Não precisa...

Harry: Vou comprar mesmo assim...

Harry compra um algodão doce para cada um.

Sophia: Ei... – diz ela quando Harry pega do seu algodão doce.

Harry: O seu é ais gostoso...

Sophia: É do mesmo sabor que o seu..

Harry da língua para ela, eles se beijam...

Sophia: Quantas horas?

Alicia: 23:30h..

Sophia: Está perto...

Alicia: Sim! Querem tirar fotos... Quer dizer querem que eu bata foto para vocês?

Sophia: Claro...

Eles tiram fotos...

Sophia: Com licença será que podia bater um foto para gente? – diz ela a um senhor.

Senhor: Claro!

Sophia: Vem Aly... Obrigada!

Alicia: 10 minutos...

Sophia: Haaaa... Tá acabando... Esse ano foi perfeito, maravilhoso espero que ano que vem seja igual, conheci pessoas muito especiais, encontrei meu príncipe nos tropeços da vida literalmente... Fiz amigos... Realizei sonhos... Essa viagem... Conheci você Alicia um amiga que vou sempre lembrar... Se eu pudesse apagar algo só apagaria a briga com as meninas...

Harry: É essa parte foi ruim... Também tenho muito que agradecer por esse ano, conheci o amor da minha vida - diz ele abraçado com Sophia, dando um beijo em sua bochecha - Fiz amigas importantes - ele da a mão para Alicia, a mesma retribui e ele aperta a mão dela - Tive o prazer de conhecer esse lugar esplêndido...

Sophia: Achou um novo adjetivo!

Eles riem.

Harry: foi um ano... com coisas boas, ruins - ele olha para Alicia - Momentos inesquecíveis, outros que deveriam ser apagados... mas enfim.... Obrigado...

Alicia: Acho que agora é minha vez né?... Esse ano conheci duas pessoas especiais que mudaram minha vida por completo- eles riem - Uma me mostrou o prazer que é viver, ir embuçar do que quer, mas que tudo tem um limite...- ela olha para Sophia- Outra me mostrou a amizade, a alegria, a importância de ver a felicidade nos pequenos detalhes- diz olhando para Harry- Obrigada por vocês entrarem na minha vida e desculpa pelos meus erros...

Sophia: Até emocionei... Não precisa agradecer, nem pedir desculpas....- ela abraça Alicia.

Harry: Contagem regressiva gente....

Harry, Alicia e Sophia: 10,9,8,7,6,5,4,3,2...1


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem tudo é para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.