Nem tudo é para sempre escrita por Ky


Capítulo 27
Capitulo 26: Desculpas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592442/chapter/27

31 de dezembro.

Sophia entrou no banho e Harry fica pensativo.

~toc toc~

Alicia: Oi Harry – diz ela cabisbaixa.

Harry: Oi.

Alicia: Onde está Sophia? Será que podíamos conversar?

Harry: Ela está no banho .

Alicia: Melhor assim... Tenho um assunto muito importante para falar com você.

~Harry faz o gesto para ela entrar, eles sentam-se à mesa~

Alicia: Harry eu estive pensando...é...

Harry: Alicia precisamos ser breves, a Sophia logo vai sair do banho.

Alicia: Ok! Bem..Ontem eu fui a Disneyland e acabei vendo você e Sophia... Vi como se comportavam, como estavam felizes juntos, se divertindo, sorrindo, eu fiquei só observando e aquilo me levou a pensar o quão fui idiota...

Harry: Não estou entendendo aonde quer chegar...

Alicia: Harry eu vir te pedir desculpas! Você nunca fez nada... Eu aproveitei do acidente de Sophi para fazer tudo, aproveitei que estava frágil... Você nunca me beijou ou chegou a ir para cama comigo de verdade... Eu armei tudo... O beijo você se deixou levar eu admito, mas se eu não tivesse insistido e aproveitado nada teria ocorrido...

Harry: Alic..

Alicia: Não me interrompa, por favor... – diz ela interrompendo Harry – Em relação aquele dia eu deitada ao seu lado... Na verdade coloquei remédio para te fazer dormir no suco de laranja, com sua tontura te levei para cama, você acabou pegando no sono, então só precisei me deitar do seu lado e fingir que algo tinha ocorrido... Harry me desculpa? Me perdoa? Eu fui muito idiota em pensar que eu poderia fazer você gostar de mim... Até porque escolhi a pior forma de tentar fazer isso... E eu não vou mais cometer esse erro, não se não for de sua vontade... Me perdoa Harry?

Harry: Alicia eu estou pasmo, nunca pensei que fosse capaz de fazer de cometer tal atrocidade... mas obrigado por me contar... Você não sabe quão estou aliviado... E Alicia eu amo a Sophia... Hey estou feliz pela a coragem que teve em me contar, sabendo que isso poderia gerar uma grande confusão... Estou feliz por estar sendo sincera, por reconhecer seu erro, e espere que na hora certa você vai encontrar alguém, não queira mais apressar as coisas- diz Harry colocando sua mão sobre a de Alicia.

Alicia: Obrigada Harry! “Você realmente não existe”- diz ele se derramando em lagrimas.

Harry: Vá enxugar o rosto Sophia não pode te ver assim... Vamos começar de novo.

Alicia: Ok!

Alicia enxugar as lagrimas e Sophia sai do quarto.

Sophia: Alicia! – diz animada

Alicia: Olá! Como está?

Sophia: Bem melhor!

Harry: Demorou no banho amor...

Sophia: Estava precisando dar uma relaxada... Querem um suco?

Alicia: Claro!

Sophia pega o suco e senta no colo de Harry.

Sophia: Vamos brindar a que?

Harry: Há nova vida... Afinal hoje é 31 está acabando mas um ano... E que o novo se inicie, inovando também as nossas vidas...

Sophia: Um brinde então... Falando em ano novo onde vamos passar a virada?

Alicia: Bem estava pensando na Torre Eifell, é bem comum, mas é lindo...

Sophia: Claro perfeito!

Eles passam a tarde juntos, conversam, sorriem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem tudo é para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.