Mangle a verdadeira Historia escrita por CaniballFly, Ana Carolina


Capítulo 7
Admiradora secreta ou Maluca Obsessiva?


Notas iniciais do capítulo

oi gente tava com preguiça de fazer melhor eu estou me focando mais na nova fanfic do foxy que eu ja estou escrevendo o primeiro capitulo mas logo eu mando a fic pelas notas pra vcs tb verem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592411/chapter/7

Foxy pov's on


Estava passeando pela pizzaria quando notei que tinha um pedaço de papel preso no meu gancho,eu sinceramente nao sabia como ele foi parar ali porque eu nem notei ele ali,o peguei e li e parece que era uma outra cartinha da tal "admiradora secreta",estava escrito:
"Querido foxyzinho,outra pista para você descobrir quem eu sou,te admiro desde que chegou a pizzaria e continuo a admirar, já o vi dormindo e pude o acariciar,espero que um dia sejamos um casal, assinado sua admiradora secreta"
Aquela garota ou era uma ninja muito da hora ou uma louca obsessiva por mim,acho que a segunda opção, ainda não tinha ideia de quem seria a minha admiradora secreta,tem acho 5 ou 6 meninas na pizzaria e eu não entendi nenhuma pista,espero conhecer logo essa garota porque pelo jeito que vai ela vai acabar querendo um pedaço de pele ou um tufo do meu pelo,ou meu gancho...não meu gancho não! meu precioso!


Foxy pov's off
Toy Chica pov's on


Não acredito! todas essas indiretas e o Foxy ainda não entendeu que sou eu a admiradora secreta!além de lindo e tapado,bom não posso pensar nisso agora,e quase hora do show e as crianças ja estão entrando na pizzaria,tenho que mostrar meu jeito meigo e fofo de sempre,cadê o Carl (aquele cupcake com olhos), o peguei da estante e subi no palco com um sorriso no rosto,Toy Freddy estava bem ao meu lado e Toy Bonnie do outro lado com sua guitarra na mão,não acredito que finalmente teremos um show sem aquela raposa branquela metida ladra de piratas alheios,estou tão feliz por isso,as crianças estavam todas sentadas e estávamos prontos pra começar o show!


Toy Chica pov's off
Toy Freddy pov's on


O palco esta pronto,as crianças estavam transbordando de felicidade e eu com certeza também estava,pronto pra animar as crianças peguei meu microfone e meu chapéu e comecei a conversar com as crianças:
–Hey pequeninos!como vão vocês?comigo esta tudo per-pe-pe-perfeito!Bem vindos a Pizzaria Freddy Fazbear, eu sou Freddy e vamos nos di-di-di-divertir!!
Comecei a cantar a musica da pizzaria e todas as crianças cantavam junto comigo,eu sentia uma alegria tão grande!


Toy Freddy pov's off
Mangle pov's on


Eu estava deitada dentro da tubulação e via de cima todo o show deles,e eu costumava participar,mas eu jurei nunca mais irei me apresentar para crianças novamente!,elas não deviam ter feito aquilo comigo! eu estava cansada,e com raiva,mas quando penso no Foxy,e todos os outros animatronicos que me trataram tão bem quando cheguei,essa raiva desaparece,acariciei minha papagaia que agora apenas era um endoesqueleto metálico,tudo ira dar certo um dia,tudo ira voltar ao normal,um dia tudo será melhor!isso eu tenho certeza...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiiiiieee genteeewwww a fanfic do foxy vai ser interativa entao logo posto aqui a ficha pra quando eu começar a fanfic ja ter os personagens #DC