Mangle a verdadeira Historia escrita por CaniballFly, Ana Carolina


Capítulo 6
So Love


Notas iniciais do capítulo

fiz esse capitulo na pressa e no final na nota vai ter uma coisinha que vou precisar da ajuda de voces curtidores comentadores compartilhadores e leitores fantasmas que nunca comentam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592411/chapter/6

Mangle pov's on

Nunca me senti tao magoada na minha vida, terem feito aquilo comigo, eu,eu nunca mais vou me apresentar! vou ficar nos bastidores sem ver crianças nunca mais! esse era o meu pensamento ate foxy vir ate mim com um sorrisinho que me deixou um pouco corada:

–Gostaria de vir comigo, o bonnie e o toy bonnie vao fazer uma apresentação de guitarras, vai ser divertido!

Eu sorri e respondi com um sim mexendo a cabeça,ele saiu e foi conversar com o Freddy (eu acho), eu me senti um pouco melhor com aquilo e fui conversar com a Marionete ela sempre me entende e isso me deixa um pouco confortavel.

Foxy pov's on

Depois de horas tentando criei coragem de chamar a mangle para o show dos bonnie's espero que desta vez eu possa realmente me aproximar dela,alguma coisa dentro de mim faz com que eu pense nela,acho que, amo ela de todo o meu endoeskeleto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi muito curto eu sei e pq to com presa mas mesmo assim obrigada a quem curtir ou comentar amanha prometo que faço um epi maior pra compensar essa misera de epi mas entao oque eu queria dizer de vdd eu estou em duvidas sobre qual sera o nome da fanfic do Foxy entao quero dicas nos comentarios a mais criativa vai ser o nome da fic soltem a imaginaçao!

#DC



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mangle a verdadeira Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.