Mangle a verdadeira Historia escrita por CaniballFly, Ana Carolina


Capítulo 18
Foi por acaso


Notas iniciais do capítulo

tava lendo os comentarios e tive a ideia de mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592411/chapter/18

Toy Bonnie pov's off

Mangle pov's on

Eu pensei um pouco e sabia um animatronico que me ajudaria, que me entendia, ele com certeza me ajudaria a provar minha inocência, mas eu tinha que tomar medidas drásticas pra isso...

Eu vou procurar o SpringTrap com certeza ele vai nos ajudar, vai procurando mais pessoas por aqui!

Eles concordaram e foram andando,fui ate aquela sala nojenta onde o spring esta sempre, vi ele sentado no chão,eu fiz um barulho sutil para chamar a atenção dele e ele olhou pra mim com aqueles olhos amarelos brilhantes.

SpringMangle?!...vc decidiu ? vai me ajudar a me vingar deles?

– não e isso que vim fazer aqui Spring, sei que esta revoltado com todos os outros animatronicos mas eles são bons e não fizeram mal a você por querer, alguém armou uma cilada para mim, alguém em incriminou por um crime que não cometi e me colocou contra todos os meus amigos, alguns estão do meu lado...eu quero saber se vc tb esta...

Ele me olhava atentamente, parecia hipnotizado, eu olhei dentro dos seus olhos, e um impulso veio de dentro de meus circuitos me fazendo beija-lo apaixonadamente...porque eu fiz aquilo?...foi um instinto primitivo, mas tão reconfortante...

Mangle pov's off

BonBon pov's on

Não tinha achado ninguém, os outros continuaram procurando, eu fui ver se a Mangle precisava de ajuda, quando cheguei na porta, vi a Mangle e o SpringTrap se beijando...senti uma sensação estranha dentro de mim, como se todo o meu corpo estivesse ardendo em lava fervente, sentia minhas orelhas formigarem, eu estava tendo uma crise bem forte de ciúmes, eu senti um impulso enorme de pular no springtrap e faze-lo engolir a minha guitarra...fechei os olhos com força e ouvi uma voz na minha cabeça..."Mate-o ....ele esta com a sua garota! MATE-O!!!"eu não podia ouvir aquela voz..eu não era um assassino...sai o mais rápido que pude daquela sala, mas não conseguia deixar de pensar naquele beijo, aquele coelho pegou a única garota que eu realmente amei...uma garota que realmente era perfeita pra mim....ele a roubou de mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pequeno eu sei desculpe mas a ideia veio donada XD bjkas da #DC



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mangle a verdadeira Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.