Mangle a verdadeira Historia escrita por CaniballFly, Ana Carolina


Capítulo 17
As Sombras tem ouvidos...e olhos!


Notas iniciais do capítulo

tedio gentew :/ ...dão ideias ai de outros personagens que podem se aliar a equipe do BonBon e da Mangle



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592411/chapter/17

BonBon pov's off

Mangle pov's on

Segurei na mão de Bonnie ajudando ele a se guiar pela pizzaria já que ele não estava enxergando nada,o BonBon estava um pouco estranho, um pouco vermelho...estava prestando atenção no BonBon mas sem perceber deixei o Bonnie bater de frente com a parede, foi bem sem querer mas realmente deve ter doído, ouvi uma risada um pouco grossa, olhei em volta mas estávamos sozinhos...

???- HAHAHAHA essa foi realmente ilária!

Fiquei meio assustada com aquela risada, mas de repente uma sombra em formato de coelho que realmente me lembrava o BonBon apareceu.

Mangle pov's off

BonBon pov's on

Tinha que ser ele, Shadow Bonnie apesar de ter uma inteligência menor que a de uma pilha era alguma coisa, então seria bom ter pelo menos um homem (sem contar eu e o gord...digo Toy Freddy) já que eu tinha quase certeza que o Bonnie não era homem de verdade (NÃO EU NÃO ESTOU COM CIÚMES!!!) eu precisava fazer o SB (shadow bonnie) vir para o nosso lado.

– Shadow, a Mangle precisa da nossa ajuda, alguém aprontou pra cima dela e temos que provar que ela e inocente!!

Ele ficou olhando pra minha cara, parecendo uma polenta cozida e provavelmente ele não entendeu absolutamente nada que eu falei então eu teria que resumir MAIS a historia pra ele.

– Ajuda a gente a ajuda a Mangle...

Depois dessa incrível resolução do problema...

SD - AAAH ..entendi ..tá bom maaaas ..tem um porem ..vai ter pizza????

Ai ninguém merece ;-;...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pequeno eu sei maaas eu vou tentar aumentar e.e entao me mandem ideias de mais personagens que possam se juntar a essa equipe bjkas #DC