It Girls escrita por Flor


Capítulo 1
Família Olympus


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo,espero que gostem....Em breve eu posto o capitulo bônus de Love Story...Comente,não te custa nada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592405/chapter/1

''_Nova York já foi palco de grandes aventuras,do qual não vale a pena eu citar aqui por dois motivos,ou eu não me lembro de nenhum ou eu apenas esteja com preguiça de pesquisar.Mas nossa história se passa nessa maravilhosa cidade,admita que você já quis fazer compras na quinta avenida e visitar a Times Square.

Mas vamos focar em um bairro em especial:Upper East Side.A alta elite de toda Manhattan está localizada ali.E nossa família preferida está localizada ali também,em um condomínio construído especialmente para eles.''

''Quem aqui nunca ouviu falar da família Olympus?Se você esteve dormindo por muito tempo,aí vai uma atualização bombástica sobre essa família que dá o que falar a cada dia mais.''

A garota loira estava deitada em sua cama King Size.Ela parecia concentrada em tudo o que a mulher do famoso programa de TV dizia.

Um cobertor roxo encobria a garota,algo meio incomum nessa época do ano.Nova York costumava a ser bem quente no verão.Ao seu lado estava uma bacia de pipoca e hora ou outra a garota loira colocava um punhado na boca.

A porta de seu quarto foi aberta e dela entrou uma garota de cabelos negros com algumas mexas azuis e roxas em suas pontas.

_Ai que frio está aqui dentro!Por que aqui está tão frio assim?-Ela reclamou e perguntou,se jogou na cama e puxou o cobertor para si também.-O que você está assistindo,Annie?-Perguntou mais uma vez e colocou algumas pipocas na boca.

_Primeira pergunta:Está um calor infernal lá fora,então eu coloquei o ar-condicionado no mínimo.Segunda pergunta:Estou assistindo Glam Celebrity.Deméter vai fazer um programa especial,em tributo à morte do bizô Cronos...

_Em outras palavras,Deméter está bajulando a nossa família mais uma vez.-A outra riu.

_Em parte...Agora quieta.-Ela mandou,voltando seu olhar para a TV de 85 polegadas.

''E tudo começa com Cronos e Gaia Olympus.Na época,Cronos era o único herdeiro da renomada família Olympus,uma tradicional família grega, e Gaia era umas das melhores atrizes de Hollywood,nascida e criada ao sul de Paris e filha de ricos empresários.Ambos se conheceram em 1958,quando ambos tinham tinham apenas 25 anos,em uma premiação do qual Gaia fora indicada.Fontes relatam que Cronos passou grande parte da noite ao lado de bela e doce Gaia.Pouco mais de dois meses depois,ambos os jovens anunciaram que estavam namorando e um ano depois anunciaram o noivado.''

''O casamento ocorreu em 1959 no maravilhoso Palácio de Versalhes,sentiu uma pegada de Kim Kardashiane e Kanye West?Pois é,eu também.-A mulher soltou uma risada irritante,enquanto passava fotos do casal pela TV.-O casamento ficou marcado na memória de todos e contou com convidados de honra como a princesa Grace Kelly e o príncipe Rainier, Marilyn Monroe e até mesmo a rainha da Inglaterra.''

''Nessa época,Cronos usou toda a sua influência para expandir a Olympus Company,uma empresa que foi fundada por seu avó.A Olympus Company é uma empresa multinacional que tem sua matriz aqui em Nova York.''

''Bem no começo de seu casamento,Gaia anunciou que fundaria uma escola com o apoio da empresa de seu marido.A escola tinha como intuito formar jovens promissores de famílias da alta sociedade,mas não só isso,Gaia também queria que jovens com renda mais baixa mostrassem seu valor.Com isso ela criou um concurso para que os jovens interessados em estudar em sua escola pudessem se inscrever e,quem sabe,estudar na escola.''

''A Olympus Academy é considerada uma das melhores escolas do mundo e a cada 2 anos abre inscrições para o concurso.Além do jovem ter a oportunidade de estudar nessa maravilhosa escola com bolsa completa,o sortudo ou sortuda,tem a chance única de trabalhar na empresa da família ou trabalhar em um dos clubes dos irmãos Olympus,demais não é?!Qualquer um pode se inscrever,mas poucos passam...No total são 40 vagas.''

''Mas foi apenas 4 anos depois que o casal mais badalado do mundo concebeu seu primeiro filho,Zeus Olympus.E ao que parece Cronos e Gaia gostavam de curtir bastante seus herdeiros.O segundo filho do casal,Hades Olympus,nasceu 6 anos depois que Zeus,o terceiro filho,Poseidon Olympus nasceu 5 anos após seus irmão Hades e por fim Poseidon Olympus nasceu 5 anos antes de sua irmã Afrodite Olympus.Ufa...-A apresentadora suspirou,como se demonstrasse cansaço.-Acho que não me esqueci de nenhum,certo?''

''Após o nascimento de sua filha caçula,o casal construiu um condomínio fechado especialmente para sua família,no Upper East Side.''

''Mas hoje os tempos são outros.A exatamente 6 anos,Cronos Olympus deixava esse mundo.O senhor que morreu aos 76 anos com um tumor em seu coração.Gaia,hoje com 82 anos,se isolou do mundo e hoje voltou a morar na casa em que nasceu e se criou.Gaia aparece apenas em ocasiões especiais ou em datas comemorativas.Mas vamos focar agora nas novas gerações.''

''Vamos começar pelo primogênito.Hoje,Zeus está com 52 e dois anos e tem no total de 4 filhos e uma neta...Estranho não é mesmo?Mas calma,que eu vou contar a história direitinho...Mas só depois dos comerciais.''

As duas garotas viram a abertura do programa aparecer e rolaram os olhos.

_Ela sempre faz isso.-Annie falou com voz de tédio.Enquanto se levantava e ia até o mini frigo-bar vermelho que ficava ao lado de sua escrivaninha.-O que você quer?

_Água.-A outra respondeu simplesmente.Annie pegou duas garrafas de água e jogou uma a sua tia.-Pra onde você vai,Thals?Hoje é sábado e você sempre fica de pijama nos finais de semana.

A morena deu de ombros e olhou para a própria roupa.Ela gostava de seu estilo punk/gótico.Ela usava uma regata preta soltinha escrito PUNK,um short curto preto e coturnos pretos com taxinhas.Seus cabelos estavam soltos e no topo de sua cabeça havia um óculos de sol estilo gatinho.Um bracelete de tarraxas estava em seu pulso esquerdo e um grande anel estava no seu dedo do meio.Annie imaginou levar um soco com a morena usando aquele anel.

Thalia fazia o estilo esquentada e quando queria brigar,era pra valer.

_Eu vou até o bar do velho Dionísio,parece que Jason,Nico e Will estão bebendo,eu quero estar lá para ver quando eles começaram a dançar Poker Face.Quer vir?-Thalia perguntou com os olhos brilhando.

Annabeth soltou uma risada e negou com a cabeça.Olhou para o relógio digital que estava em seu criado-mudo e viu que marcava 15:30 da tarde.

_Não,obrigada.Hoje eu vou com minha mãe escolher o vestido que vou usar no casamento do vovô...

_Quando será que meu pai vai parar de casar?Qual é,já estamos no décimo quinto casamento?

_Décimo primeiro.-Lembrou rindo.Thalia fez uma cara de tédio.

_Tanto faz...Agora beijinhos.-Ela pagou o celular com uma capinha preta em forma de caveira e saiu do quarto,batendo a porta.A loira pôde escutar sua tia gritar brava:''Sai Apolo,você está suado e nojento.''

Annabeth voltou para a cama no momento certo em que o programa voltava para o ar.

''E como eu dizia no quadro anterior,vamos continuar com um pequeno resumo da família mais badalada dos Estados Unidos.''

''Bem,Zeus Olympus é o irmão mais velho de 4.Ele se formou em Stanford no curso de Administração.Foi um pouco antes de se formar na faculdade que Zeus,quando o mesmo tinha 19 anos,fez uma viajem para Verona,no verão de 1982,onde conheceu a bela Réia Palas Bartolini,uma moça jovem que encantou o rapaz logo de cara.''

''Esse verão rendeu alegrias para a família Olympus.Nesse ano foi anunciado que Réia estava grávida da primeira herdeira de Zeus,Atena.O casal se mostrou feliz e apaixonado e no ano seguinte se casaram em uma capela em Verona,com uma festa um pouco mais reservada.''

''Gaia e Cronos aprovaram o casamento do filho,mesmo a moça sendo de família pobre.Réia aprendeu com a sogra tudo o que sabia.E não foi que a mágica funcionou?De garota do campo,Réia passou para a mulher mais elegante de todos os tempos.''-No telão atrás da mulher apareceu uma foto de Réia.Seus cabelos loiros estavam totalmente presos em um rabo de cavalo.Os olhos cinzas estavam marcados pela maquiagem sútil e transbordavam bondada.Usava um vestido longo preto com alças finas e um decote em V.O colar de diamante fazia conjunto com os brincos.

''Foi nessa mesma época que Réia começou com obras de caridade e se juntou à sua sogra na ajuda para fundar uma casa para crianças orfãos,a casa recebeu seu nome:Réia Bartolini.''

''O casamento rendeu outros frutos.Nosso querido Apolo e os gêmeos Thalia e Jason,mas eu irei falar deles,mais tarde.''

''Foi em 2005 que,Réia perdeu a vida em um ataque fulminate.Ao que consta fontes seguras foi sua neta,Annabeth que achou o corpo de sua avó em seu próprio quarto.Zeus e sua família passou um ano inteiro longe dos tablóides.Dois anos após a morte de sua esposa,Zeus anuncia que decidira se casar novamente,mas nunca passa mais de 1 ano com a mesma esposa.''

''Zeus é o presidente da Olympus Company e é dono de clube ''Olimpo''.Juntos,Zeus,Hades e Poseidon transformaram os milhões de sua família,em uma quantia incontável de dólares.''

''O próximo em nossa linhagem é Hades Olympus,com toda certeza ele é o mais fechado de todos os quatro.Com apenas 46 anos,Hades um dos principais acionistas da empresa de sua família.Formado pela universidade de Stanford no curso de Direito,Hades é um dos advogados mais renomados do país.''

''Hades é casado com a lindíssima Maria Di Angelo.Maria foi uma das melhores modelos italianas.Ambos se conheceram no inverno de 1995 em Roma,após três anos de namoro foi anunciado que Maria estava grávida.''

''Hades é dono do clube ''Tártarus'' e tem sua própria agência de advogacia.''

''E eis aqui o nosso querido Poseidon Olympus.Gente eu vou te falar,ô família para ter homem bonito.Os coroas são gatos,os jovens são gatos...As mulheres então nem se fala,são lindas,fico indignada com isso,é muito beleza para uma família só.Mas enfim...''

''Poseidon Olympus é o terceiro dos irmãos e com certeza o mais alegre.Com 40 anos e um corpo físico invejável,Poseidon foi campeão mundial de surf.Mas hoje em dia ele segue os mesmos passos da mãe na carreira de ator.O lindo é formado também em Stanford,no curso de Ciências da Terra,sendo especializado em biologia marinha.''

''Assim como seus irmãos,Poseidon é um grande acionista da empresa de sua família.Dono do clube ''Ocean'' e também de um centro de pesquisas marinhas,Poseidon já fez grandes trabalhos no cinema,com por exemplo A Queda do voo 7.401 e Memórias Perdidas.Vale lembrar que em breve veremos Poseidon atuar ao lado de seu sobrinho Apolo.''

''Em sua vida amorosa,Poseidon vive um romance com Atena Olympus,filha mais velha de seu irmão Zeus.Mas antes que fiquem todos chocados com a notícia,a família Olympus tem um longo histórico de casamentos com laços sanguíneos.Então não foi nenhuma surpresa para nós,quando eles anunciaram o namoro.Infelizmente,Poseidon não tem herdeiros,já pensaram?Ia ser mais um pedaço de mal caminho no mundo.''

''E é claro que não podíamos deixar de falar dela...Afrodite Olympus.É ela dá o que falar e isso a gente já sabe.''

''Com 33 anos,Afrodite é a mais nova dos 4 irmãos.Afrodite já ''causava'' na adolescência.Com apenas 17 anos,a linda anunciou para a imprensa que estava grávida e quando questionada se a gravidez foi um acidente,Afrodite respondeu:''Estou grávida por opção e não acidente.''.Algumas semanas depois ela revelou que engravidou por livre e espontânea vontade.Ao que ela consta,seu maior desejo era se tornar mãe e modelo,então resolveu engravidar logo cedo para...Ter uma maior facilidade na hora de voltar à sua forma normal.Afrodite é mãe das lindas gêmeas Piper e Silena.''

''Atualmente,Afrodite é casada com o ator Tristan McLean.Ambos se conheceram enquanto faziam o colegial na escola da família da moça.Ambos se apaixonaram e tiveram suas filhas.Romântico não é mesmo?!''

''Afrodite se formou em design de moda em uma das melhores faculdades de Paris,a ESMOD.Considerada a mulher mais sexy do mundo,Afrodite tem um corpo invejável.Com 20 anos nossa querida Dite conseguiu ingressar para o mundo das Angel´s,da marca Victoria Secrets.''

''Ela é dona de uma dos maiores shoppings de luxo de Nova York,dona de uma linha de roupas e,logo após dar fim em sua carreira de modelo,Afrodite se dedicou à sua carreira de estilista.''

Annabeth se cansou de assistir ao tal programa.Desligou a TV,agarrou o controle remoto do ar-condicionado e o desligou.Prendeu os cabelos loiros em um coque frouxo,pegou a bacia de pipoca e então saiu do quarto.

Desceu as escadas de piso branco e andou em direção à cozinha.Quando chegou lá,viu sua mãe conversar com uma outra mulher.

Atena Olympus tinha os cabelos presos em um coque baixo.Seus olhos cinzas estavam marcados por uma mediana maquiagem.Seu vestido tinha sua parte de cima alaranjada e sua saia era preta,justa e descia até um pouco acima de seus joelhos.Os Scarpins pretos em seus pés lhe fazia ficar alguns centímetros acima de sua altura normal.Em um de seus dedo estava um anel de ouro com uma pedra petra.Seus óculos escuros estava no topo de sua cabeça.A bolsa de marca preta,estava pendurada em seu ente-braço.Segurava seu celular e seu tablet Apple em sua mão esquerda.

A outra mulher tinha seus cabelos marrons encaracolados presos em um rabo de cavalo baixo.Usava uma calça jeans desgastada e uma camisa estampada.Os olhos marrons trasbordavam bondade,isso fez Annabeth se lembrar de sua avó.Se não fosse pela aparência cansada,Annabeth diria que tinha no máximo a idade de sua mãe,ou talvez um pouco mais velha.

Ambas as mulheres não pareceram se dar conta da presença da garota no local.

_As roupas dos empregados estão todas lá nos fundos,acho que vai encontrar algo que lhe sirva,caso contrário me comunique imediatamente.-Atena falava.-O jantar tem que ser servido as 21:30 em ponto e...-A mulher foi interrompida pelo barulho de celular.Ela começou a digitar tudo rapidamente e sem levantar os olhos,prosseguiu.-Você tem que estar aqui todos os dias as 07:00 hrs em ponto,para servir o café da manhã.Perguntas?Não?Ótimo.

Atena levantou o olhar e percebeu a presença da filha.

_Olá querida,essa é Sally Jackson,nossa nova empregada.Sally,essa é Annabeth,minha filha.

Sally olhou para a menina e sorriu de modo amável.Annabeth retribuiu o gesto.

_É um prazer conhece-la,Annabeth.

_Digo o mesmo,Sally.-Annie depositou sua bacia de pipoca em cima da ilha no meio da cozinha.Atena desligou o celular e olhou para afilha.

_Tenho um reunião na empresa e provavelmente passarei o dia inteiro lá...

Annabeth fez uma cara perplexa.

_Mãe,você prometeu que ia escolher o vestido do casamento do vovô comigo.

_Sinto muito,querida.-Ela se aproximou da filha e tentou lhe beijar os cabelos dourados.Annabeth foi mais rápida e desviou a cabeça,cruzando os braços e segurando o choro.-Chegarei tarde,não me espere!

Atena saiu do local sem esperar a resposta da filha.

_Eu não pretendia mesmo.-Ela sussurrou com a voz embargada.Annie secou uma lágrima de insistiu em cair.

_Eu estava pensando em fazer um bolo de chocolate,pode me ajudar?-A outra mulher perguntou,tentando quebrar o clima tenso.Annabeth olhou para a mulher e arqueou as sobrancelhas,para logo em seguida sorrir minimamente.

_Eu adoraria...

[...]

O rapaz de olhos verdes e cabelos rebeldes terminava de fazer suas anotações em seus cadernos.Sua escrivaninha estava cheia de papéis,parecia que algum furacão havia passado por ali.

Seus cabelos rebeldes e negros lhe caiam sobre a testa e os óculos de grau estavam no topo de sua cabeça,pelo fato dele estar coçando os olhos no momento.Os olhos esmeraldinos estavam vermelhos de cansaço.O moreno reprimiu um bocejo.

Percy Jackson tinha 18 anos e vivia no subúrbio de Nova York,com sua mãe,Sally,e seu primo,Grover.Os três viviam em um pequeno apartamento de 5 cômodos.Ambos os primos dividiam o quarto,o outro ficava para sua mãe.A sala e a cozinha eram interligadas,se não fosse por um balcão que separava ambas.O pequeno banheiro se encontrava no fim do corredor e o quarto de Sally tinha sua porta em frente a porta do quarto de seu sobrinho e filho.O quarto da mulher era provavelmente o maior cômodo do apartamento.

Sua mãe trabalhava como empregada doméstica,mas tinha um pequeno restaurante no fim da rua,seu filho e sobrinho se encarregavam de abrir o restaurante,quando ela não estava.

O rapaz não sabia quem era seu pai,mas sua mãe sempre dizia que era um homem gentil e honesto.

O moreno decidiu que era a hora de um merecido descanso.Jogou seus óculos de qualquer jeito em cima da mesa e então saiu de seu quarto e foi em direção à cozinha.Abriu a porta da geladeira e pegou uma garrafa d´água e bebeu.

Quando se virou novamente em direção à sala,se deparou com seu primo vidrado na TV.Grover não parecia piscar um minuto sequer.

Grover Underwood era filho da irmã mais velha de Sally.Seus pais morreram em um grave acidente de carro,quando o filho tinha apenas 5 anos e o menino foi o único sobrevivente.Sally ficou com a guarda legal do sobrinho e cuida do rapaz desde então.

Grover era do tipo vegetariano.Ele amava animais,plantas e bichos.Seus cabelos era ruivos e seus olhos azuis.Mas tinha um pequeno defeito,na opinião de Percy...Ele era fascinado pela família Olympus.

_O que está fazendo,Grover?-O moreno perguntou,temendo saber da resposta.

_Estou assistindo ao documentário da família Olympus.-Ele respondeu sem ao menos tirar seus olhos da TV.

Percy suspirou pesadamente.Caminhou em direção ao pequeno sofá e se sentou ao lado do primo e,sem muita opção,começou a prestar atenção no que a mulher falava.

''E agora vamos para os filhos dos nossos queridos...''

''Vamos começar pela neta mais velha de Cronos e Gaia,Atena.Dona de uma personalidade forte,Atena se formou na Universidade de Columbia,aqui em Nova York mesmo.Hoje,ela é uma arquiteta renomada e trabalha na empresa de sua família,mas não fique achando que ela só trabalha na empresa de sua família,porque não é verdade.Atena já fez grandes projetos como a reconstrução da Casa Branca,o projeto da escola Olympus e a construção do shopping de Afrodite Olympus,sua tia.''

''Atena foi a menina dos olhos de seus pais por um bom tempo.A mulher sempre foi considerada uma grande bailarina,chegando a ganhar o concurso de sua escola,por 3 anos consecutivos.Era a aluna brilhante e sempre foi muito elogiada por seus professores.''

''Mas foi com 16 anos que a jovem Atena vê o seu mundo mudar drasticamente,quando descobre estar grávida.A paternidade da criança nunca foi revelada.''

''Atena se isolou do mundo e viajou para Verona,onde teve o seu baby.A jovem ficou hospedada na casa de seus avós maternos,no campo.''

''Após voltar para Nova York,Atena terminou o colegial e começou a fazer a faculdade de arquitetura.Em algumas entrevistas,Atena deixa claro que a dança faz parte de seu passado.''

''Atualmente,a mulher namora com Poseidon Olympus.E ambos pretendem se casar no final do ano.''

''O segundo filho de Zeus e Réia é Apolo Olympus.Agora,vamos falar sério pessoal,quem aqui nunca sonhou com Apolo?Eu confesso que já sonhei e muito.''

''O rapaz de 27 anos é formado em Medicina pela Universidade de Stanford,mas atualmente trabalha na carreira de ator.O jovem já deixou claro que não pretende assumir a empresa de sua família.''

''Mas engana-se quem pensa que Apolo está solteiro,ele namora com Ártemis Daves,uma dançarina profissional de balé.Ambos já estão namorando há 4 anos.''

''Logo depois de Apolo,vem os gêmeos Thalia e Jason.Ambos com 17 anos e cursando o Ensino Médio na Olympus Academy.''

''Jason é o mais velho por exatamente 9 minutos.O rapaz é modelo e já desfilou para grandes marcas masculinas.Jason já deixou claro sua posição da empresa da família e disse que não pretende assumi-lá.O rapaz namora com Piper McLean há dois anos.''

''Thalia é a caçula dos filhos de Zeus e,por assim dizer,a mais rebelde.Antenada na moda,Thalia prova que você não precisa ser Punk e ao mesmo tempo ser desleixada.A menina já participou de várias manifestações...''

''Além de querer prestar Direito na univesidade,Thalia é um grande modelo e íncone da moda,e,ao que parece,é um grande desenhista.E atenção rapazes...Ela está solteira!"

''Agora vamos falar de Nicolas Di Angelo.Mais conhecido como Nico,o rapaz é filho único de Hades e Maria Olympus,lembrando que o ''Di Angelo'' é por parte de sua mãe.Nico tem 17 anos e assim,como vocês vão perceber,como toda a sua família,Nico está cursando o Ensino Médio na Olympus Academy.''

''Nico é um grande guitarrista e cantor e já divulgou uma música composta por ele mesmo.O rapaz revelou que ainda não sabe qual universidade prestar.''

''Há um ano atrás,Nico surpreendeu o mundo ao revelar sua homossexualidade e seu namoro com Will Solance.''

''Logo em seguida temos as gêmeas nada parecidas,Piper e Silena.E quando eu digo que elas não são nada parecidas,eu quero dizer no sentido literal da frase.As garotas são exemplos dos chamados gêmeos fraternos.''

''Enquanto Silena faz mais o tipo barbie,Piper faz mais o estilo eclética.''

''Silena já deixou claro que pretende seguir os passos da mãe,na carreira de modelo e fazer faculdade de moda.Piper também já declarou que pretende seguir os passos de seu pai,na carreira de atriz e disse também que pretende fazer faculdade de Letras.''

''Atualmente,ambas cursam o colegial na O.A.Na vida amorosa,Silena está solteira,mas ela foi flagrada recentemente com um suposto affair,prevejo um novo namoro para a família Olympus.Piper não poderia estar melhor,ela anunciou recentemente que estava namorando Jason Olympus,eu não disse que essa família tem uma loonga lista de relacionamento entre si?''

O moreno de olhos verdes tentava,inultimente,compreender o por quê de seu primo estar assistindo tal programa.Tudo bem,eles precisavam ficar sabendo mais sobre a família Olympus,para caso eles passem na tal prova que tem da famosa escola.

_Grover...-O moreno tentou falar,mas foi impedido pelo primo,que colocou sua mão na boca do moreno.

_Shiiiuuu...Agora é a vez dela.

''Loira de olhos cinzas tempestuosos,acho que você já sabe de quem eu estou falando,não é?Annabeth Olympus.Nome forte,para uma garota forte.''

''Annabeth é filha única de Atena e neta única de Zeus.A garota está prestes a fazer 17 anos e já tem um currículo de dar inveja há qualquer pessoa.Além de ser uma dançarina,aluna e modelo exemplar,Annabeth é dona de uma forte personalidade.''

''Não se sabe ao certo quem é o pai de Annabeth,já que sua mãe nunca revelou,pelo menos para a imprensa.A garota já deixou claro que considera seu tio/padrasto,Poseidon,como seu pai de coração.''

''Annie já disse que pretende cursar arquitetura.''

''A garota teve sua festa de 16 anos uma ilha particular no Caribe.Annabeth está solteira e vira e mexe é vista em grandes editoriais,desfiles,capas de revistas,premiações,eventos,etc...''

''Mas agora junte Thalia,Silena,Piper e Annabeth Olympus e então vocês vão descobrir que juntas elas arrasam o coração de muitos rapazes.Porque juntas,elas são It´Girl.

A fotos das quatro garotas apareceu na pequena e velha TV.Grover suspirou alto quando viu as meninas aparecerem.

_Elas são tão lindas!-O ruivo falou com um ar apaixonado.

_O que Juníper diria se o visse desse jeito?-Percy perguntou se referindo à namorado de seu primo.

_Ela diria a mesma coisa que Rachel diz quando você se tranca em um quarto e fica estudando por horas.-Grover retrucou emburrado,se referindo à namorada de Percy.-Vamos,Percy,isso ficará somente entre nós...Qual delas você acha mais bonita?

O moreno olhou novamente para a TV.Ele não podia negar,todas eram lindas,mas uma lhe chamava muita atenção.

_A loira...-Ele respondeu,dando de ombros e se levantando.Caminhou em direção ao quarto e se jogou na cama.Suspirou pesadamente.Sentiu seu celular vibrar e logo o pegou.

O celular do rapaz era moderno e branco,o moreno julgaria o preço um tanto quanto salgado demais para o seu bolso,mas o celular foi presente de aniversário de sua mãe.

Quando desbloqueou o celular,se direcionou até o aplicativo de mensagem,muito famoso diga-se de passagem,e então clicou na foto da namorada,abrindo a mensagem rapidamente.

Rachel Elizabeth Dare era a garota perfeita,aos olhos de Percy.Ela era filha de ricos empresários imobiliários.Ela estudava na Olympus Acadamy,motivo que fez o moreno se inscrever para fazer a tal prova.

Eles se conheceram quando Percy conseguiu um emprego de ''limpador de piscina'' na casa da ruiva.Viraram amigos e começaram a namorar.

O moreno admitia que gostava da garota,mas não a amava e não sentia o famoso frio na barriga.

''Me encontre no lugar de sempre...Precisamos conversar!''

Ela não mandou o típico ''eu te amo'' que sempre mandava.Nem ao menos uma carinha fofa,aquilo estava muito estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO...BJSSS